Mário Fernandes (Basquetebol)

Base, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

Dicaprio10

Parabéns, mas nao podes dar tu um presente aos benfiquistas e ir te embora? Aserio és, alto cepo...

BlankFile

Parabéns pelo aniversário!

orlando77

Deve ser grande amigo do Lisboa... não encontro outra explicação... Quem gosta mesmo de basket e mesmo do Benfica... chora por dentro ao vê-lo em campo...
De vez em quando faz um jogo razoável... mas se for assim também estou pronto para assinar...

JP.

Está a treinar uma equipa nossa?

Coach_Gouveia

Citação de: JP. em 22 de Junho de 2016, 00:03
Está a treinar uma equipa nossa?
Acho que dá uma ajuda, tal como o Andrade...

faneca_slb4ever

Citação de: Coach_Gouveia em 22 de Junho de 2016, 07:01
Citação de: JP. em 22 de Junho de 2016, 00:03
Está a treinar uma equipa nossa?
Acho que dá uma ajuda, tal como o Andrade...

Sim, adjunto dos sub 14.

Universo Benfica

Federação Portuguesa de Basquetebol

"Um dos momentos altos durante o Portugal vs Estónia, disputado em Ovar, prendeu-se com a homenagem feita a Mário Fernandes, capitão da Seleção Nacional, que na passada quarta-feira, na Polónia, cumpriu a 100.ª internacionalização pela equipa de todos nós!
O nosso agradecimento ao base internacional português, pelo seu exemplo de dedicação e de empenho ao serviço das nossas cores".


orlando77

quando um jogador destes faz 100 internacionalizações e é o capitão da seleção... é caso para pensar em que estado está o basket nacional... estamos mesmo a bater no fundo...

nem soube que o jogo era em ovar... ainda bem que não fui pois só me ia chatear...

Walter Morgan

Mais um jogo medíocre hoje pela seleçâo.

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 10 de Setembro de 2016, 22:26
Mais um jogo medíocre hoje pela seleçâo.
O habitual portanto?  :tomates:

Queres que lhe diga alguma coisa na quarta? Posso lhe fazer chegar uma mensagem  :knuppel2: :knuppel2:

Walter Morgan

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Setembro de 2016, 22:30
Citação de: Walter Morgan em 10 de Setembro de 2016, 22:26
Mais um jogo medíocre hoje pela seleçâo.
O habitual portanto?  :tomates:

Queres que lhe diga alguma coisa na quarta? Posso lhe fazer chegar uma mensagem  :knuppel2: :knuppel2:

Diz-lhe para se retirar no final desta época.  O0


Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 10 de Setembro de 2016, 22:31
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Setembro de 2016, 22:30
Citação de: Walter Morgan em 10 de Setembro de 2016, 22:26
Mais um jogo medíocre hoje pela seleçâo.
O habitual portanto?  :tomates:

Queres que lhe diga alguma coisa na quarta? Posso lhe fazer chegar uma mensagem  :knuppel2: :knuppel2:

Diz-lhe para se retirar no final desta época.  O0
Será entregue.
Depois se quiserem ver a nossa grande exibição na Estónia, lembrem-me de disponibilizar um link com comentários em estónio para vocês  :kiss:

Walter Morgan

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Setembro de 2016, 22:34
Citação de: Walter Morgan em 10 de Setembro de 2016, 22:31
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Setembro de 2016, 22:30
Citação de: Walter Morgan em 10 de Setembro de 2016, 22:26
Mais um jogo medíocre hoje pela seleçâo.
O habitual portanto?  :tomates:

Queres que lhe diga alguma coisa na quarta? Posso lhe fazer chegar uma mensagem  :knuppel2: :knuppel2:

Diz-lhe para se retirar no final desta época.  O0
Será entregue.
Depois se quiserem ver a nossa grande exibição na Estónia, lembrem-me de disponibilizar um link com comentários em estónio para vocês  :kiss:

só posso ver em diferido. Dá para ver?

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 10 de Setembro de 2016, 22:35
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Setembro de 2016, 22:34
Citação de: Walter Morgan em 10 de Setembro de 2016, 22:31
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Setembro de 2016, 22:30
Citação de: Walter Morgan em 10 de Setembro de 2016, 22:26
Mais um jogo medíocre hoje pela seleçâo.
O habitual portanto?  :tomates:

Queres que lhe diga alguma coisa na quarta? Posso lhe fazer chegar uma mensagem  :knuppel2: :knuppel2:

Diz-lhe para se retirar no final desta época.  O0
Será entregue.
Depois se quiserem ver a nossa grande exibição na Estónia, lembrem-me de disponibilizar um link com comentários em estónio para vocês  :kiss:

só posso ver em diferido. Dá para ver?
Em principio dá, normalmente vejo os jogos da liga daqui, nesse site. Se não for esse site a passar na net é uma TV o que também é na boa, que eles normalmente colocam os programas todos nos sites.

Coach_Gouveia

Jogador acabado, vai andar a fazer alguns jogos bons porque vai acabar relegado para o banco.
Portugal e o Benfica merecem um base melhor, anteriormente ainda era um jogador eléctrico e muito activo, agora apenas parece um jogador a menos sempre que o jogo é mais competitivo, uma pena. Espero que me surpreenda.