Época 2013/2014 - Todos os escalões

Costasul

Vi esta geração jogar quando eram Infantis.

O joão simplesmente não evolui, ele como infantil era fenomenal

agora nem convocado era

até a nivel fisico não teve crescimento

faneca_slb4ever

Citação de: Costasul em 02 de Julho de 2013, 13:37
Vi esta geração jogar quando eram Infantis.

O joão simplesmente não evolui, ele como infantil era fenomenal

agora nem convocado era

até a nivel fisico não teve crescimento

Verdade, não teve a evolução esperada.

Rmartins

No Ask do Renato Sanches, ele diz que o Monteiro ( deve ser o João), o Edson, o Maria ( deve ser o Gonçalo) e um Pipo ( este não sei quem é) vão ser emprestados.

faneca_slb4ever

Citação de: Rmartins em 02 de Julho de 2013, 14:00
No Ask do Renato Sanches, ele diz que o Monteiro ( deve ser o João), o Edson, o Maria ( deve ser o Gonçalo) e um Pipo ( este não sei quem é) vão ser emprestados.

Não concordo com isso.

André Sousa

É o mais provável, até.

O Gonçalo Maria tinha imensa qualidade quando chegou do Belenenses, mas este ano andou pelos juvenis B. O Edson pouco evoluiu e pouco jogo, principalmente com a chegada do Renato e do Guga para o meio campo dos juvenis. Só fico mais céptico em relação ao Monteiro, que chegou a jogar pelos juniores esta época, mas há Diogo David, João Gomes e não sei se o Batis fica ou sai.

Costasul

Citação de: Rmartins em 02 de Julho de 2013, 14:00

o pipo acho que é o  Filipe Ferreira

Costasul

Todos estes faziam parte da equipa  que falava á pouuco que vi joar algumas vezes como Infantis

Manpaz1904

O João Costa não tinha lugar. Nem o Gonçalo Maria ou o Filipe Ferreira.
O João Monteiro também está tapado e o Edson tinha concorrência...

O Kevin já poderá jogar?

André Sousa

Eu pouco vi do João Costa ou do Gonçalo Maria, durante este ano, mas há dois anos eram dois dos que tinham mais qualidade.

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 02 de Julho de 2013, 14:20
Eu pouco vi do João Costa ou do Gonçalo Maria, durante este ano, mas há dois anos eram dois dos que tinham mais qualidade.

Gonçalo Maria no Belenenses era brutal.

André Sousa

Verdade. Lembro-me perfeitamente de comentarmos isso aqui. :)

Rmartins

O Gonçalo Maria no Belenenses jogava com um amigo meu. Era um grande jogador. Ele veio juntamente com o Diogo e com o Gilson não foi?

Costasul

Citação de: Rmartins em 02 de Julho de 2013, 14:34
O Gonçalo Maria no Belenenses jogava com um amigo meu. Era um grande jogador. Ele veio juntamente com o Diogo e com o Gilson não foi?

correcto

Aloutre

benfiquista_99