Época 2013/2014 - Todos os escalões

BlankFile

Esse notícia é absurda. Eles que metam o Agostinho Cá e o Edgar Ié num sítio que eu cá sei.

Theroux

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2013, 18:16
Esse notícia é absurda. Eles que metam o Agostinho Cá e o Edgar Ié num sítio que eu cá sei.

O interesse de certeza que não é absurdo.

Espero que a estrutura do futebol esteja muito atenta às movimentações dos empresários e afins, ainda por cima com a Youth League, pois hoje em dia já sabemos que os jovens portugueses, salvo algumas excepções, estão desejosos de dar o "salto", mesmo que seja para o abismo...

BlankFile

Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2013, 18:21
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2013, 18:16

O interesse de certeza que não é absurdo.

Espero que a estrutura do futebol esteja muito atenta às movimentações dos empresários e afins, ainda por cima com a Youth League, pois hoje em dia já sabemos que os jovens portugueses, salvo algumas excepções, estão desejosos de dar o "salto", mesmo que seja para o abismo...

É preciso que sejam bem aconselhados sem dúvida alguma e que tenham os pés bem assentes no chão. Infelizmente a UEFA Youth Cup tem este lado negativo.

GlennStrombergh

cernache1

(en)culé é que é esse farça de merda.

MSAM

O facto do Benfica não apostar nos jovens na equipa principal pode muito bem pesar na decisão destes ou doutros miúdos. Espero que acima de tudo os Cancelos, Bernardos, Guedes do Benfica sejam felizes e tenham futuro se não for no Benfica tenho pena mas paciência a direcção assim o quer.

Theroux

Citação de: MSAM em 29 de Dezembro de 2013, 19:10
O facto do Benfica não apostar nos jovens na equipa principal pode muito bem pesar na decisão destes ou doutros miúdos. Espero que acima de tudo os Cancelos, Bernardos, Guedes do Benfica sejam felizes e tenham futuro se não for no Benfica tenho pena mas paciência a direcção assim o quer.

Eu acima de tudo espero que os jogadores que são alguma coisa na vida graças ao investimento que o Benfica fez neles não caguem no prato onde comeram à primeira oportunidade.

ppfinder

Sempre tive receio que a Youth Cup venha dar nestas merdas...... Aquilo foi feito para os tubarões roubarem os outros. Não tenho dúvidas disso.

tjbc

fmb

Aposta 0 em jogadores da formação; Aposta estranha(aparecem e desaparecem) em jogadores portugueses(André Almeida e André Gomes provam-no).
Não me admirava se os jogadores quiserem ir à sua vida... não os vou condenar!!!

cheguevara

Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2013, 19:15
Citação de: MSAM em 29 de Dezembro de 2013, 19:10

Eu acima de tudo espero que os jogadores que são alguma coisa na vida graças ao investimento que o Benfica fez neles não caguem no prato onde comeram à primeira oportunidade.

Para isso tem de haver aposta neles. Ficar aqui a vegetar não é bom para nenhum miudo. tambem se fala no interesse do Benfica por um médio croata. Mas esse já leva 43 jogos pela equipa A do dinamo Zagreb aos 17 anos. Aqui onde andam os jovens com valor desta idade.? A encher chouriços no Nacional de juniores porque na B está a brigada servia II

cheguevara

Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2013, 20:12
Aposta 0 em jogadores da formação; Aposta estranha(aparecem e desaparecem) em jogadores portugueses(André Almeida e André Gomes provam-no).
Não me admirava se os jogadores quiserem ir à sua vida... não os vou condenar!!!

Isto

Ribas1

Citação de: fmb em 29 de Dezembro de 2013, 20:12

Nem mais.

carvalho0407

aqui não podem estar nos juniores ou na B, se forem para o psg, monaco, barcelona, entre outros vão para titulares querem ver?
atualmente o benfica deve ser o clube que mais investe nos miudos, agora que o banana do treinador devia dar mais oportunidades é outra coisa

paulomaia1972

Citação de: carvalho0407 em 30 de Dezembro de 2013, 17:01
aqui não podem estar nos juniores ou na B, se forem para o psg, monaco, barcelona, entre outros vão para titulares querem ver?
atualmente o benfica deve ser o clube que mais investe nos miudos, agora que o banana do treinador devia dar mais oportunidades é outra coisa
A primeira deves ter razão, o pior é que não resulta se a segunda não acontece...