Época 2013/2014 - Todos os escalões

faneca_slb4ever

Citação de: Pagost em 18 de Junho de 2014, 18:51
Alguem que acompanhe os juniores, me consegue explicar o que se passou com o Kevin Oliveira esta época,  que nem um jogo fez?  Será mais uma vitima dos relatorios do Carneiro?

Só quando fizer 18 anos é que pode jogar.

Pagost

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2014, 18:54
Alguem que acompanhe os juniores, me consegue explicar o que se passou com o Kevin Oliveira esta época,  que nem um jogo fez?  Será mais uma vitima dos relatorios do Carneiro?

Então? Ja tinha jogado pelos juvenis à 2 anos certo? Ou so fez os torneios?

faneca_slb4ever

Citação de: Pagost em 18 de Junho de 2014, 18:59

Só fez Torneios.

Pagost

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2014, 19:05

Só fez Torneios.
Ah ok obrigado pelo esclarecimento

faneca_slb4ever

Citação de: Pagost em 18 de Junho de 2014, 19:07
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2014, 19:05

Só fez Torneios.
Ah ok obrigado pelo esclarecimento

De nada ;)

Red skin

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Junho de 2014, 15:51
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=484142

O Sporting, com oito representantes, está entre os clubes que formaram mais jogadores convocados para o Mundial-2014.

A conclusão é de um estudo pelo Observatório do Futebol (CIES Football Observatory), cruzando duas variáveis: o número de jogadores da sua formação presentes no Campeonato do Mundo e o número de jogos realizados por esses jogadores na equipa principal do clube até aos 23 anos.

No topo da lista surgem os holandeses do Feyenoord, com nove jogadores no Mundial treinados na sua formação e 882 jogos na equipa principal de enquanto eram sub-23. Seguem-se Barcelona (nove jogadores, 783 jogos), Dínamo Zagreb (oito, 812), Ajax (sete, 867), Lille (oito, 760), Manchester United (Gsete, 708) e Deportivo Saprissa (nove, 445).

O Sporting surge no oitavo lugar do ranking, com oito jogadores formados no clube (Beto, Nani, William Carvalho, Rui Patrício, Cristiano Ronaldo, Miguel Veloso, João Moutinho e Varela, todos com 502 jogos pelo clube até aos 23 anos).

No 12.º lugar aparece o FC Porto, com sete jogadores da formação no Mundial (Hélder Postiga, Vieirinha, Ricardo Costa, Hugo Almeida, Bruno Alves, o colombiano James Rodriguez e o ganês Christian Atsu, com 471 jogos).

O Benfica surge apenas na 82.ª posição, com um jogador (João Pereira).
Eisshhh...

Red skin

Dandy

Desde que existe CFC, somos o clube em Portugal com mais títulos nacionais nas camadas jovens.

falta descobrir o próximo Rui Costa.

...

xirabaneco

xirabaneco

Referia-me ao comentario do Pagost sobre o Armando Jorge Carneiro

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2014, 23:39
   Desde que existe CFC, somos o clube em Portugal com mais títulos nacionais nas camadas jovens.

...

Bernardo Silva.

FF7

Citação de: FF7 em 18 de Junho de 2014, 10:50
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Junho de 2014, 15:35
É verdade, as dispensas já aconteceram e alguns reforços já estão certos, nomeadamente esse miúdo do Estoril.
Sendo assim quais foram os Jogadores Dispensados? Para onde vão?
E Reforços para além desse, quais são os outros?

Pelas informações que tive há mais um reforço para a equipa de Iniciados A, que veiu do Oeiras.

Segundo sei este clube está a fazer um bom trabalho na Formação.

andre_04_SLB, quais são os outros reforços? E quais os dispensados?

andre_04_SLB

Neste momento não sei de nada relativamente a isso.

Em breve certamente haverão novidades.

faneca_slb4ever

Campeões Nacionais
Iniciados A passam dia em cheio nas instalações da Luz

Os Iniciados A, equipa Campeã Nacional, teve, esta quinta-feira, um dia especial em que se fomentaram o espírito de grupo e a união. Os atletas que compõem o plantel bem como a equipa técnica passaram o dia nas instalações do Estádio da Luz.

O dia começou cedo, no Pavilhão n.º 2, com um torneio de Futsal com equipas compostas pelos vários jogadores e treinadores. A alegria e o convívio salutar foram os ingredientes servidos numa manhã animada.

Na parte da tarde, a actividade desportiva deu lugar à história. Visita ao Museu Benfica – Cosme Damião permitiu a estes jovens futebolistas perceberem – ainda mais – a grandeza do Clube que representam, a história e conquistas no Futebol e não só que fizeram do Sport Lisboa e Benfica o gigante desportivo que hoje é.

Esta jornada diferente do habitual terminará com um jantar no restaurante do Estádio da Luz, "Catedral da Cerveja".

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37017/language/pt-PT/Iniciados-A-passam-dia-em-cheio-nas-instalacoes-da-Luz.aspx

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2014, 09:44
Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2014, 23:39

...

Bernardo Silva.

Ainda estou por convencer.

Mas oxalá que sim.