Guillem Trabal (Hóquei em Patins)

Guarda-redes, 44 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

joaojordao13



Recordar é viver. És muito grande. Um ídolo.

Slb23

É o responsável pela reviravolta, agarrou a equipa ao jogo e ainda deu o grito de revolta.

Enorme!!

ala esquerda


Lisboa_e_Benfica

Quando estava 4-2 para os suinos, o Trabal estava na zona oposta à minha e oiço o trabal a gritar para os colegas! "Vamos acreditar até ao fim, ainda conseguimos ganhar isto"

eu pensei, é esse o espirito, mas vai ser praticamente impossivel...não podia estar mais enganado! grande Trabal!!

não é só qualidade técnica, o benfiquismo destes jogadores, e o que são como pessoas também justifica muito estes resultados!

Portuguese Giants

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Dezembro de 2015, 22:51
Quando estava 4-2 para os suinos, o Trabal estava na zona oposta à minha e oiço o trabal a gritar para os colegas! "Vamos acreditar até ao fim, ainda conseguimos ganhar isto"

eu pensei, é esse o espirito, mas vai ser praticamente impossivel...não podia estar mais enganado! grande Trabal!!

não é só qualidade técnica, o benfiquismo destes jogadores, e o que são como pessoas também justifica muito estes resultados!

Fiz login só para dar um like a este post e dizer que estou inteiramente de acordo!

E não é só no hóquei, é em praticamente todas as nossas modalidades, incluindo o futebol.

Não é só uma questão de competência técnica, o Benfica nos últimos anos tem contratado pessoas de grande carácter humano, e isso tem contribuído bastante para os títulos ganhos.




BlankFile

Foi decisivo ao parar dois LD´s do fc porto. Manteve o Benfica vivo no jogo!

El Muro!  :bow2:

Cyb3rNeo

Adoro a forma como vibra com estas vitórias.  :)

É o mais velho do plantel, é Espanhol, está cá há poucos anos, e mesmo assim vibra com isto como se fosse Benfiquista desde pequenino.

No final do jogo, virado para as bancadas a festejar em puro êxtase.

Gracias muchacho!  :bow2:

slbenfica_croft

Muito importante hoje.

minimizou e de que maneiras estragos decorrentes de erros defensivos ridículos.

é grande.

O BENFICA está bem servido na baliza. O Pedrinho tb é muito bom.

Gonçalo_SLB

Importantíssimo na nossa vitória!

JM21

Do Pavilhão, fiquei com a impressão que podia ter feito mais em dois dos golos, mas ainda tenho de ver as repetições. No final do jogo, foi absolutamente decisivo ao parar os LD.

VALEBEM

Ao vivo, não me pareceu que tenha estado bem até ao 4º golo do porto. Mas, depois, cresceu com a equipa, e foi decisivo.
E tem um grande carisma!

Schweisen Tiger


faneca_slb4ever

Que Muro!

Que Senhor!

Que Monstro!

Universo Benfica

Guillem ‏@guillem_tt

Ganes d'estrenar el material dissenyat per @alexsolde


BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 28 de Dezembro de 2015, 19:23
Guillem ‏@guillem_tt

Ganes d'estrenar el material dissenyat per @alexsolde



Classe!