Guillem Trabal (Hóquei em Patins)

Guarda-redes, 44 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

JM21

A nossa parede.

Parabéns!  :slb2:

Torgeir Bryn

Um Titã.

Que grandes declarações, que honra vê-lo representar as nossas cores, envergar o nosso emblema.

BlankFile


Portuguese Giants

Sempre o mais emotivo nos festejos. Ganda maluco!


TRABAL :metal:



Freire

Esforça-se por falar tuga, raro o espanhol que o faz.

DB4700

ontem estava com o Jordi a ver o jogo de Basket  :)


Universo Benfica

#652
Guillem Trabal apresenta o seu Site

Guillem Traball, guardião do SL Benfica e que jogou também no CP Voltregá, CE Lleida, Reus Deportiu e Selecção Espanhola, e que entre outros títulos se sagrou cinco vezes campeão do Mundo e da Europa por Espanha, apresentou o seu Site, dedicado a partilhar as suas experiências e conhecimentos de HP, especialmente como guarda redes.
O Site contará com muito material que tentará transmitir tudo aquilo que foi aprendendo nos seus mais de 30 anos como praticante, adepto, treinador de equipa e de guarda-redes.

http://guillemtrabal.wixsite.com/guillemtrabal

CheGueBorges


faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 13 de Agosto de 2016, 15:04
Guillem Trabal apresenta o seu Site

Guillem Traball, guardião do SL Benfica e que jogou também no CP Voltregá, CE Lleida, Reus Deportiu e Selecção Espanhola, e que entre outros títulos se sagrou cinco vezes campeão do Mundo e da Europa por Espanha, apresentou o seu Site, dedicado a partilhar as suas experiências e conhecimentos de HP, especialmente como guarda redes.
O Site contará com muito material que tentará transmitir tudo aquilo que foi aprendendo nos seus mais de 30 anos como praticante, adepto, treinador de equipa e de guarda-redes.

http://guillemtrabal.wixsite.com/guillemtrabal

Excelente :)

Endless

Ena.

Licenciado em Antropologia, com mestrado em Antropologia Urbana.

TJSF


BlankFile

Eu já estava para dizer isto há algum tempo, algo que já noto desde a temporada passada.

Será sempre um ENORME GR, que fique bem claro. Para mim o melhor de sempre que passou pelo Benfica.

Mas honestamente, acho-o cada vez mais irregular. Cada vez mais a caminho da reforma.

Daí as minhas críticas em relação à saída do Pedro Henriques. Até acho que o Pedro ganharia a titularidade esta temporada, mesmo com o Trabal aqui. Porque este último, tem baixado os níveis de regularidade a cada temporada que passa.

A realidade é dura, mas temos que a aceitar.


Walter Morgan

Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2016, 21:25
Eu já estava para dizer isto há algum tempo, algo que já noto desde a temporada passada.

Será sempre um ENORME GR, que fique bem claro. Para mim o melhor de sempre que passou pelo Benfica.

Mas honestamente, acho-o cada vez mais irregular. Cada vez mais a caminho da reforma.

Daí as minhas críticas em relação à saída do Pedro Henriques. Até acho que o Pedro ganharia a titularidade esta temporada, mesmo com o Trabal aqui. Porque este último, tem baixado os níveis de regularidade a cada temporada que passa.

A realidade é dura, mas temos que a aceitar.

O Pedro Henriques em jogo corrido tem MUITO que evoluir, nunca na vida estaria em condições de assumir a titularidade do Benfica. Aliás, o único tuga com qualidade para tal é o Girão. Quando o Trabal sair temos de contratar um estrangeiro (espanhol, suponho).

BlankFile

Citação de: Walter Morgan em 24 de Setembro de 2016, 21:57
Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2016, 21:25
Eu já estava para dizer isto há algum tempo, algo que já noto desde a temporada passada.

Será sempre um ENORME GR, que fique bem claro. Para mim o melhor de sempre que passou pelo Benfica.

Mas honestamente, acho-o cada vez mais irregular. Cada vez mais a caminho da reforma.

Daí as minhas críticas em relação à saída do Pedro Henriques. Até acho que o Pedro ganharia a titularidade esta temporada, mesmo com o Trabal aqui. Porque este último, tem baixado os níveis de regularidade a cada temporada que passa.

A realidade é dura, mas temos que a aceitar.

O Pedro Henriques em jogo corrido tem MUITO que evoluir, nunca na vida estaria em condições de assumir a titularidade do Benfica. Aliás, o único tuga com qualidade para tal é o Girão. Quando o Trabal sair temos de contratar um estrangeiro (espanhol, suponho).

Eu acho que o Pedro Henriques tem capacidade mais do que suficiente para assumir a titularidade no Benfica. Mas é uma opinião.