Guillem Trabal (Hóquei em Patins)

Guarda-redes, 45 anos,
Espanha
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

Slipknot_BMC

HORRIVEL ; HORRIVEL ; HORRIVEL

Mozer_4

Não defende uma bola.

Bolas paradas então nem cheira.

O treino deve ter uma qualidade que vai lá vai...

Endless

Queixar dos grs, num jogo que ficou espelhado que a equipa defensivamente claudicou à grande, de forma quase amadora é notório do pouco interesse e pouco conhecimento se tem da modalidade.

Era fundamental vermos uma equipa defensivamente coesa e concentrada como foi contra o Barça na 1/2 final da Liga Europeia do ano passado e que isso fosse a norma e não a excepção.

ForçadoBloqueio

Sabem que tudo tem um fim, não sabem? É que o Trabal está fora de prazo já e continuar a consumi-lo é capaz de nos trazer problemas ao "organismo".

ZeCa22

O Trabal foi um dos melhores guarda-redes da história recente do hóquei em patins mundial, peça importante nos sucessos recentes do Benfica, mas todos os grandes jogadores um dia acabam para a modalidade e com 37 anos esse dia se não chegou já está perto de chegar.

Quero acreditar que o grande Trabal ainda não acabou e tem algo mais para dar ao Benfica, até porque seria muito mau o Trabal baixar o rendimento no ano em que o Benfica baixa a qualidade do seu suplente.

GlennStrombergh

Mas o que é que se passa com este senhor?

Slipknot_BMC

Eu espero que seja so uma pessima forma fisica .

Se for uma quebra nas suas qualidades estamos bem fdd.

Comparo ele ao Edo Bosh quando começou a decair o poko não tinha um 2 redes de jeito e penou durante 3 anos. Espero que não nos aconteça o mesmo

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Setembro de 2016, 10:37

Comparo ele ao Edo Bosh quando começou a decair o poko não tinha um 2 redes de jeito e penou durante 3 anos. Espero que não nos aconteça o mesmo
Ele é bom, muito bom mas não faz milagres.

Vamos lá rever os golos que sofremos, é constantemente em situações de 1x1 seja resultante do contra-ataque ou de remates de longe sem oposição.

E depois entra também a questão da confiança, depois de sofrer 3/4 golos os índices baixam e a eficácia também.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2016, 11:07

Vamos lá rever os golos que sofremos, é constantemente em situações de 1x1 seja resultante do contra-ataque ou de remates de longe sem oposição.

E depois entra também a questão da confiança, depois de sofrer 3/4 golos os índices baixam e a eficácia também.

o 2-0 (ou 3 sei la foram tantos ) de penalty em que a bola entra pelo meio das pernas.... por amor de deus

Mas sim concordo ctg. Situações de 1X1 ou 2X1 não a milagres

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Setembro de 2016, 11:10
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2016, 11:07

o 2-0 (ou 3 sei la foram tantos ) de penalty em que a bola entra pelo meio das pernas.... por amor de deus

Mas sim concordo ctg. Situações de 1X1 ou 2X1 não a milagres
É um penalti acaba por ser "normal".

O Benfica tem é de defender melhor, o problema não é o GR.

Motörhead

MrJohnny

O homem acaba o período de férias só em Outubro todos os anos...  >:(

joao12soares

Então o troll não cria uma conta nova para vir para aqui dizer, "Mandámos o Pedro embora para ficar com este frangueiro?"

Grande Trabal, tem ainda muito para dar.

BlankFile

Foi El Muro outra vez. Hoje vi o verdadeiro Trabal. :)

GlennStrombergh