Miguel Rocha (Hóquei em Patins)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

Walter Morgan


paulomaia1972


A justificar, cada vez mais, minutos.

BlankFile

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Fevereiro de 2015, 20:44

A justificar, cada vez mais, minutos.

Concordo, mas fica apenas esta ressalva: Tem que aprender a controlar alguns impulsos que tem, sob pena de prejudicar a equipa em algumas situações. O cartão azul que levou no último jogo numa fase determinante do mesmo podia e devia ter sido evitado por ele. Felizmente esta equipa do Benfica tem uma alma enorme, nunca desiste e acabou por dar a volta ao marcador.

SPORT LISBOA E BENFICA

"Mais uma vitória muito difícil e importante rumo ao título!!
Muito obrigado aos adeptos por todo o apoio! E pedir desculpa por ter metido a minha equipa em dificuldades numa atitude irreflectida e infantil que poderia ter posto em causa os 3 pontos!! Carrega Benfica!!"

BlankFile

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 03 de Fevereiro de 2015, 00:10
"Mais uma vitória muito difícil e importante rumo ao título!!
Muito obrigado aos adeptos por todo o apoio! E pedir desculpa por ter metido a minha equipa em dificuldades numa atitude irreflectida e infantil que poderia ter posto em causa os 3 pontos!! Carrega Benfica!!"

Ora aí está. :)

Mas fica-lhe muito bem, mas muito bem mesmo reconhecer esse erro e pedir desculpa aos adeptos.

Miguel estás desculpado, mas não repitas a dose pá!  ;D

:drunk:

faneca_slb4ever

Aprender com os erros.

Força Miguel!!!

Cyb3rNeo

Miguel Rocha

"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, é sim desistir daquilo que mais se ama.
Eu desisti. Mas não se pense que foi por não ter coragem de lutar, é sim por não ter mais condições de sofrer."

:confused: :confused: :confused: :confused:

Covenant


Cyb3rNeo

#233
Citação de: Covenant em 29 de Março de 2015, 23:17
Gajas?
Não me parece, pelo que vi no FB tem a ver com o Benfica...
E não gostei dos comentários do pai do nosso Diogo Neves.

33 others like this

podes desenvolver Cyb3rNeo?

Cyb3rNeo


Covenant

Já vi. Um bocado desnecessário expor-se daquela forma. E as palavras do pai do Diogo Neves lol.

Cyb3rNeo

Citação de: Covenant em 29 de Março de 2015, 23:37
Já vi. Um bocado desnecessário expor-se daquela forma. E as palavras do pai do Diogo Neves lol.
E o Miguel Rocha tinha like nos posts todos do pai do Diogo Neves e até escreveu a agradecer as palavras dele, mas entretanto retirou os likes e o comentário a agradecer ao pai do Diogo.

Enfim...

46Rossi


Shoky

Citação de: Cyb3rNeo em 29 de Março de 2015, 23:41
Citação de: Covenant em 29 de Março de 2015, 23:37
Já vi. Um bocado desnecessário expor-se daquela forma. E as palavras do pai do Diogo Neves lol.
E o Miguel Rocha tinha like nos posts todos do pai do Diogo Neves e até escreveu a agradecer as palavras dele, mas entretanto retirou os likes e o comentário a agradecer ao pai do Diogo.

Enfim...

Há forma de ver isso?