Miguel Rocha (Hóquei em Patins)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

newsadist

gostei de o ver hoje, mais trabalhador e nao comprometeu

Amigo das modalidades

a entrada no jogo de ontem foi diametralmente oposta do que contra o vic, por exemplo. Para melhor, muito melhor. que seja para continuar assim

joao tavares

Slb23

Merece jogar mais tempo.

O jogo pedia a sua entrada desde o inicio da 2ª parte.

BlankFile

Também acho. O Pedro Nunes deveria olhar para o Miguel com outros olhos. É um jogador de plantel como qualquer outro que o Benfica tem. E um grande jogador.

Fez um golo épico. Adorei!  ^-^

JM21

Não percebo como joga tão pouco tempo. Não percebo mesmo. Ainda para mais, ontem só tínhamos 7 jogadores de campo.

Entrou muito bem mesmo e fez um golão. Tantas vezes no futsal tentam fazer aquilo numa baliza muito maior e não conseguem.

MTrigueiros

Eu também sou da opinião que devia jogar mais. Golaço ontem! ;D

Schweisen Tiger

Este Miguel Rocha dificilmente não fará uma grande carreira no Benfica. Parece ter finalmente atinado e começou a assumir-se como jogador para jogar muito minutos no 5 base. Excelente entrada com o Valongo e com o Porto, em fases onde a equipa estava por baixo e a sua entrada ajudou a inverter a tendência do jogo.

Este Miguel Rocha, a juntar à grande época que o Tiago Rafael está a fazer, fazem deste Benfica uma equipa fortissima. Se, na teoria, estes dois jogadores seriam os menos cotados do plantel, isto diz muito do nível que esta equipa pode atingir.

Com isto tudo, não vejo o Vieirinha entrar tão cedo.

MrJohnny

Continua limitado a poucos minutos em vários jogos teoricamente de dificuldade mais elevada.

Ontem, fez questão de aproveitá-los bem!

paulomaia1972

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Dezembro de 2015, 14:26
Este Miguel Rocha dificilmente não fará uma grande carreira no Benfica. Parece ter finalmente atinado e começou a assumir-se como jogador para jogar muito minutos no 5 base. Excelente entrada com o Valongo e com o Porto, em fases onde a equipa estava por baixo e a sua entrada ajudou a inverter a tendência do jogo.

Este Miguel Rocha, a juntar à grande época que o Tiago Rafael está a fazer, fazem deste Benfica uma equipa fortissima. Se, na teoria, estes dois jogadores seriam os menos cotados do plantel, isto diz muito do nível que esta equipa pode atingir.

Com isto tudo, não vejo o Vieirinha entrar tão cedo.

O Vieirinha é outra loiça quando se compara com o Tiago.

faneca_slb4ever

Se continuar com as boas exibições vai ter muito mais minutos. Não tenho dúvidas.

Aliás já aconteceu com Valongo, por exemplo.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Dezembro de 2015, 13:54
Se continuar com as boas exibições vai ter muito mais minutos. Não tenho dúvidas.

Aliás já aconteceu com Valongo, por exemplo.
E tem também de se continuar a aplicar, acho-o bem mais adulto esta temporada.

BenficaFan

Miguel Rocha faz hoje 23 anos. Parabéns!

faneca_slb4ever

Cyb3rNeo