Roberto Reis/Kibinho - Voleibol de Praia

Puyol

Vamos lá limpar mais uma Etapa!

Força Kibinho e Roberto!

Messi87

Meias-finais:

Reis/Silva 1-2 Carvalho/Freitas (21-12, 19-21, 13-15)

Puyol

Acusaram o desgaste dos jogos a meio da semana.

hugo1904

Messi87

3º/4º Lugar:

Rosas/Simões 0-2 Reis/Silva (14-21, 11-21)

faneca_slb4ever

Campeonato Nacional
Voleibol de Praia: Roberto Reis e Kibinho em 3.º no Porto

A dupla de voleibolistas do Sport Lisboa e Benfica, Kibinho e Roberto Reis, classificaram-se, este domingo, na 3.ª posição na etapa do Porto do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia 2013.

Na meia-final, os benfiquistas perderam, por 1-2, frente à dupla Carvalho/Freitas, tendo disputado mais tarde os 3.º e 4,º lugares, onde venceu, ante a dupla Rosas/Simões, por 0-2, com os parciais de 14-21 e 11-21.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30695/language/pt-PT/Voleibol-de-Praia-Roberto-Reis-e-Kibinho-em-3-%C2%BA-no-Porto.aspx

faneca_slb4ever

Acusaram o desgaste da Etapa Europeia.

Não estão habituados a todo este ritmo competitivo na praia.

Força Roberto e Kibinho!!!

faneca_slb4ever

A 4.ª etapa do Campeonato Nacional de Duplas será disputada, de 2 a 4 de Agosto, na Praia Fluvial de Mondim de Basto.

1989er

A serem campeões nacionais (espero bem que sim), o título é individual (ou seja, da dupla de atletas) ou é colectivo? Gostaria que me pudessem esclarecer, por favor.

faneca_slb4ever

Citação de: 1989er em 26 de Julho de 2013, 23:29
A serem campeões nacionais (espero bem que sim), o título é individual (ou seja, da dupla de atletas) ou é colectivo? Gostaria que me pudessem esclarecer, por favor.

O título é da dupla de atletas.

1989er

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Julho de 2013, 23:48

Mas não faz parte do Projecto Olímpico do Benfica? Pensava que a dupla representava o Clube no nacional de volleyball de praia.

faneca_slb4ever

Citação de: 1989er em 26 de Julho de 2013, 23:56
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Julho de 2013, 23:48

Mas não faz parte do Projecto Olímpico do Benfica? Pensava que a dupla representava o Clube no nacional de volleyball de praia.

Fazem. E levam equipamento do Benfica mas o Campeonato Nacional é de duplas e não de equipas.

joncm

Acho que já é a segunda derrota que têm no circuito nacional...
A perder contra malta que joga na segunda divisão ou que teve uma época muito má no pavilhão. Refiro me à dupla de oeiras, fabricio e januario).

2sexy4you

Era bom se eles tivessem um projecto olímpico mas em tal nao acredito.
E para ja o projecto olímpico portugues nao tem nada relacionado com voleibol.
Nao querendo tirar mérito a eles, so participaram numa prova Europeia em que ficaram em 13. Nem no circuito mundial aparecem inscritos...

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 27 de Julho de 2013, 18:23
Era bom se eles tivessem um projecto olímpico mas em tal nao acredito.
E para ja o projecto olímpico portugues nao tem nada relacionado com voleibol.
Nao querendo tirar mérito a eles, so participaram numa prova Europeia em que ficaram em 13. Nem no circuito mundial aparecem inscritos...

Estão no projecto olímpico.