Época 2013/2014

J.P.

Pelo que vi ainda não há tópico para a próxima época pelo que cá vai.

Até agora, pelo que já li, temos 4 reforços assegurados:

Ricardo Fernandes (ex-Freixieiro)
Paulo Rocha (ex-Freixieiro)
Bruno Pinto (ex-Belenenses)
Rafael Henmi (ex-Nagoya, Japão)

Anilton estava emprestado ao Olivais e saiu em definitivo para o Fundão.

Que outras contratações e dispensas serão necessárias para reconquistar o título?

E a equipa? Vai ser a mesma?

dcerdeira

Mercado de Transferências 2013/14:

http://modalidades.com.pt/mercado-de-transferencias-2013-14/futsal-2013-14

Bruno Pinto(ex. Belenenses), Rafael Henmi (ex. Nagoya Oceans), Ricardo Fernandes (ex. Freixieiro) e Paulinho (ex. Freixieiro) são reforços para a próxima época.

GF

Alguém faz ideia de quem vai sair? Com 4 contratações até ao momento, prevêem-se muitas mudanças.

força Benfica

Citação de: GF em 23 de Junho de 2013, 20:51
Alguém faz ideia de quem vai sair? Com 4 contratações até ao momento, prevêem-se muitas mudanças.

Davi,Diego sol,Diece podem ir

GF

Citação de: força benfica em 23 de Junho de 2013, 20:52

Davi, Diego sol, diece, joel e Nenê.

TeamRocket37

Carlos Paulo, Gonçalo, Davi, Diego Sol, Diece, Nene, Teka, Cesar Paulo devem sair uns pelo rendimento outros pela idade

Ficava Marcão, Bebe, Marinho, Bruno Coelho, Vitor Hugo, Joel

Aquisições: Japones, ricardo fernandes, paulinho, bruno pinto ja confirmadas
e André Sousa, Amilcar, Pupa, Fábio Lima

força Benfica

Citação de: Carlos Esteves em 23 de Junho de 2013, 21:04
Carlos Paulo, Gonçalo, Davi, Diego Sol, Diece, Nene, Teka, Cesar Paulo devem sair uns pelo rendimento outros pela idade

Ficava Marcão, Bebe, Marinho, Bruno Coelho, Vitor Hugo, Joel

Aquisições: Japones, ricardo fernandes, paulinho, bruno pinto ja confirmadas
e André Sousa, Amilcar, Pupa, Fábio Lima

Cesar Paulo?

Denim

Não sei se é o sítio certo, e se alguém me poderá elucidar, mas aqui fica a minha pergunta: um profissional de futsal do Benfica, Sporting, quanto receberá aproxidamente por mês? Um intervalo de valores, só para ter uma ideia. O0

NunoDuarte

Citação de: GF em 23 de Junho de 2013, 20:55
Citação de: força benfica em 23 de Junho de 2013, 20:52

Davi, Diego sol, diece, joel e Nenê.
Por aí.

TeamRocket37

O Cesar Paulo ja pode com as pernas, defensivamente esta cada vez esta pior, no ataque foi completamente aniquilado pelo Caio e pelo Djo que tem menos não sei quantos quilos... Tem 34 anos... Fisicamente cada vez esta pior e duvido que melhor....
Para mim saia...

Blitzer

Há alguém em fim de contrato ?

TeamRocket37

Compras: André Sousa, Fabio Lima, Pupa, Amilcar

Portuguese Giants

Ora bem, perdemos, que era o esperado e o resultado de durante muito tempo acharmos que os n/ jogadores não ficavam mais velhos nem os adversários ficavam mais competitivos.

Descurámos e muito esta secção. E com o aval da Direcção e de toda a equipa técnica respetiva.

Já o disse antes, este é o ano zero do futsal do SLB. Obrigado pela vitória em Loures, ainda permitiu sonhar, mas de facto não temos equipa. E não temos porque andamos muito tempo com o Rei na barriga.

Posto isto, e porque acredito que temos imenso a ganhar com o Prof. Alípio Matos, tenho para mim que os seguintes jogadores têm de sair do nosso plantel:

Bebe (não tem cabeça)
Diece (não tem cabeça, não tem qualidade, não tem nada)
Davi (idade pesa)
Joel (idade pesa)
Diego Sol (não tem ritmo, não tem qualidade)
Bruno Coelho e Nené - por via das dúvidas deixava-os ficar no plantel, mas deixaram bastante a desejar na final.

Ia buscar o Vítor Hugo para substituir o Bebé (erro tremendo a saída daquele, apenas mais um... enfim)

Quanto ao resto, não tenho opinião de possíveis reforços. Mas precisamos, sem dúvida.

Safe

precisamos é dum crl dum fixo de inegável qualidade.
era chegar ao Brasil e trazer de lá um cracalhão como fizemos quando fomos buscar o César Paulo.

mas com o corte no orçamento das modalidades isso é utópico.
o Paulinho e o Ricardo Fernandes são bons mas não são top. o Bruno Pinto pode vir a ser mas o Teka na idade dele também era vedeta dos juniores do sporting e ainda não confirmou nada.

para se fazer uma renovação sustentada tem que se ir buscar um gajo para construir uma equipa à volta dele.

xungaria

Depois desta época por mim podem mudar o plantel por inteiro...