Época 2013/2014

Velazquez

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2013, 23:25
Citação de: Nuno_SLB em 24 de Junho de 2013, 22:50
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2013, 20:30
Para além dos 4 reforços aparentemente garantidos, precisamos de dois fixos de grande qualidade.

Desses 4 quem dão realmente garantias ?

Ate ver? So se for o zuca/japonoca! E por desconhece-lo completamente...
Ricardo Fernandes.O Henmi esperemos que seja mesmo o craque desiquilibrador que bem precisamos.Se for fica a falta um grande fixo e um grande treinador

Safe

até ver só fomos buscar alas (o Ricardo também joga a fixo, mas não é o fixo que precisamos) portanto adivinham-se saídas por aí. Marinho? Vítor Hugo?
ainda se fala do Pupa...

precisamos é dum fixo do crl, mas investindo menos vai ser difícil fazer frente a este sporting.

Nuno_SLB

Tenho sérias dúvidas que aterre cá um japones de 20 anos e começe logo a brilhar.

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2013, 18:39
para mim, começava-se por aqui:

depois logo se vê. eu já vi este senhor, com bem menos do que outros que agora estão de volta ao clube, fazer mais e melhor.

infelizmente penso que o contrato que assinou agr com um clube chinês não foi de curta duração, como me tinham dito. Pode ser que tenha alguma clausula que lhe permita sair... incrivel como estava "livre"  quando se despediu o Paulo Fernandes, e nem sequer foi contactado. Claro, no Benfica actual, claro...

Nao consigo compreender esse fetiche, mas por outro lado compreendo. Se calhar foi o gajo mais sério e intransigente que tivemos.

Mas achas que o Alipio é mau ? o Homem formou um plantel de sonho do Benfica e outro no belém....

O que quero dizer é que ele consegue realmente buscar os melhores jogadores em portugal das equipas ditas pequenas.

Mesmo a nivel da formação acho que estamos muito diferentes nesse nivel.

Tambem nao compreendo porque nao se gosta do Davi.... Se calhar ganha de mais para o que joga mas isso é um problema geral. Para aferir a condição fisica do Joel e do Cesar era necessário perceber os problemas fisicos este ano. Acho que foi um dos nossos piores anos a nivel de lesões Estou errado ?

De resto concordo com um pouco de tudo. Apesar de ver um futuro mais risonho pelo que disse da capacidade de formar ma boa equipa e renovar... Vamos ver o que se vai passar para o ano... mas temos de estar realmente fortes.

fmb

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Junho de 2013, 00:23
Tenho sérias dúvidas que aterre cá um japones de 20 anos e começe logo a brilhar.
Óbvio!!!

Dandy

Citação de: guedes75 em 24 de Junho de 2013, 23:22
desculpem todos, mas um grande reforço era o cardinal do rio ave, só que ele é tripeiro

Concordo.

E o Tó Neves para treinar os nossos hoquistas.

Roting

Citação de: Dandy em 25 de Junho de 2013, 00:56
desculpem todos, mas um grande reforço era o cardinal do rio ave, só que ele é tripeiro

Concordo.

E o Macaco para coordenar as claques.

Nuno_SLB

Não tenho dúvidas que pelos nossos dirigentes o Cardinal era contratado se ele quisesse... :2funny:

20Nico Gaitan20

Citação de: Roting em 25 de Junho de 2013, 01:00

Concordo.

e o pinto da costa para nosso presidente.

almodovarSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2013, 01:06

Concordo.

troquemos tambem o parreira pelo emplastro.

J.P.

Citação de: almodovarSLB em 25 de Junho de 2013, 05:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2013, 01:06

Concordo.

troquemos tambem o parreira pelo emplastro.

Daqui a pouco dizem para trazer o jorge gomes... oh wait...

Freire

BF1904

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2013, 07:35
Época 2013/2014 - "As Sugestões"

http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/06/epoca-20132014-as-sugestoes.html

André Sousa não quer vir para nenhum dos grandes,opurtunidades não faltaram sobretudo para o Sporting no tempo de Orlando Duarte. Joel não sai,tem contrato. e com todo o respeito pelas opinioes,Noé Pardo alguma vez tem qualidade para jogar no Benfica?!a exigência está baixa no Benfica

Fundamentalista SLB

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Junho de 2013, 01:04
Não tenho dúvidas que pelos nossos dirigentes o Cardinal era contratado se ele quisesse... :2funny:

Óbvio que era, vem agora um que no facebook era amigo de uma carrada de páginas anti-Benfiquistas.