Época 2013/2014

Slb23

Citação de: Fundamentalista SLB em 25 de Junho de 2013, 11:30
Citação de: Nuno_SLB em 25 de Junho de 2013, 01:04
Não tenho dúvidas que pelos nossos dirigentes o Cardinal era contratado se ele quisesse... :2funny:

Óbvio que era, vem agora um que no facebook era amigo de uma carrada de páginas anti-Benfiquistas.
Tinha uma página e retratou-se por isso na altura.

Vocês comparam o incomparável e a maioria nem sabe porque começou este ódio ao #.

Safe

Citação de: Fundamentalista SLB em 25 de Junho de 2013, 11:30
Citação de: Nuno_SLB em 25 de Junho de 2013, 01:04
Não tenho dúvidas que pelos nossos dirigentes o Cardinal era contratado se ele quisesse... :2funny:

Óbvio que era, vem agora um que no facebook era amigo de uma carrada de páginas anti-Benfiquistas.

Meto as fichas todas em como esse está cá um ano e dá ao slide, vem para jogar a fixo e não é o tipo de jogador que precisamos para essa posição.

esmiga

CARY E PAULINHO DOS LAGARTOS NAO ERAM FALADOS PARA NOS? cmo esta isso? sorry caps

enerp8

O Paulinho de que se falava erao do Freixieiro e não o do sporting.

gugabenfica

O cardinal que vá levar nas nalgas dos seus amigos super dragays.....................longe....muito longe.....

faneca_slb4ever

Citação de: BF1904 em 25 de Junho de 2013, 11:15
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2013, 07:35
Época 2013/2014 - "As Sugestões"

http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/06/epoca-20132014-as-sugestoes.html

André Sousa não quer vir para nenhum dos grandes,opurtunidades não faltaram sobretudo para o Sporting no tempo de Orlando Duarte. Joel não sai,tem contrato. e com todo o respeito pelas opinioes,Noé Pardo alguma vez tem qualidade para jogar no Benfica?!a exigência está baixa no Benfica

Tem. É um excelente pivot para jogar na sombra do César Paulo.

Eu sei que André Sousa renovou pelo Fundão mas queria o no Benfica.

Joel devia sair. Eu sei que tem contrato, infelizmente.

São apenas sugestões do que eu faria.

NunoDuarte

André "não" quer vir porquê? Ainda a história da universidade?

carvalho0407

tenho duvidas faneca que esse plantel desse para ganhar o campeonato, mas claro tudo vai depender dos orçamentos

BF1904

para jogar na sombra de César Paulo era preciso que César Paulo ficasse.

JM21

Citação de: BF1904 em 25 de Junho de 2013, 21:26
para jogar na sombra de César Paulo era preciso que César Paulo ficasse.
Achas que não fica?

Era um grande tiro nos pés.

BF1904

http://www.futsalglobal.com.pt/index.php?option=com_k2&view=item&id=12229%3Adura-%C3%A9-o-terceiro-refor%C3%A7o-dos-le%C3%B5es-ps&Itemid=310

como já tinha dito num post noutro tópico de futsal mas só hoje confirmado. Dura assina pelos Leoes Porto Salvo assim como David Silva e Daniel Ramos.

Slb23

Não me espantaria se o César fosse embora e já alertei que defensivamente deixa muito a desejar neste momento...

Mas ofensivamente é ainda a nossa melhor arma.

BF1904

Davi,Diego Sol e César Paulo não renovaram com o Benfica para a nova época.