Época 2013/2014

Cyb3rNeo

Fdx sair o Cesar Paulo é que não...
Com tanto cepo no plantel e vamos deixar sair um dos melhores...  :disgust:

Superga1949

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Junho de 2013, 19:44
Citação de: Roting em 26 de Junho de 2013, 19:35
O japones vale alguma coisa?

Mesmo que seja bom, vai ter o seu periodo de adaptação que poderá levar algum tempo até render o seu máximo potencial.

Mesmo que tenha qualidade quando ele conhecer a realidade tuga... é que no japão não se joga com aquela "garra".... lá são mais macios.

JM21

Como é que é possível sequer ponderar se o César fica ou não?! Epá, incrível! Só no Benfica.

Keynes

A renovação do plantel foi e está a ser mal feitinha...  O plantel está cada vez mais fraco e dependente de 2 ou 3 jogadores que estão já a dar as ultimas (Gonçalo e César Paulo)
Vítor Hugo fez uma época miserável, Marinho quanto a mim muito longe daquilo que tem qualidade para fazer, Néné desastre de época, Diece só fez asneira após lesão, nem quero falar no Joel que esteve irreconhecível... houve para mim um só factor positivo...uma grande época do Bruno Coelho.
Destes que vêm...sinceramente é muito pouco para poder ombrear com os lagartos. Estou à espera de reforços no verdadeiro sentido da palavra e não de mais suplentes

Nuno_SLB

Quem é actualmente o homem "forte" do futsal ?

Machibombo

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Junho de 2013, 01:28
Assim de repente, pelo golpe de judo feito ao Divanei, claramente, o Cesar Paulo!

Portuguese Giants

Citação de: Machibombo em 27 de Junho de 2013, 01:29
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Junho de 2013, 01:28
Assim de repente, pelo golpe de judo feito ao Divanei, claramente, o Cesar Paulo!

Népia. Quem levou do Imperador foi o Caio, o Japa.

Portuguese Giants

Cheira a vassourada nesta secção.

Cuaralho!

d10s

Se o César sair para o ano devemos começar a jogar em 4:0 a maior parte do tempo.

Amadeu92

e agora com a saida do Cesar, passaremos a jogar sem pivôt? Em 4-0 ?

d10s

Citação de: Amadeu92 em 27 de Junho de 2013, 02:00
e agora com a saida do Cesar, passaremos a jogar sem pivôt? Em 4-0 ?
É o mais certo.

nightcrowler

tenho ideia que o sucesso desta secção está mais dependente do desinvestimento do sporting do que propriamente das nossas contratações...

Tanja

Citação de: nightcrowler em 27 de Junho de 2013, 08:12
tenho ideia que o sucesso desta secção está mais dependente do desinvestimento do sporting do que propriamente das nossas contratações...

Não sendo um adepto confesso da personalidade de Alípio Matos reconheço, contudo, que ele sabe muito de futsal e montou equipões no Belenenses e foi importante na nossa consolidação na modalidade. É essa a minha esperança: que ele consiga realizar uma revolução (obviamente necessária) e montar uma equipa competitiva. Mas esta direcção deixa-me muito pouco optimista... vamos ver o que dá isto.  Claro que o que se passar no "quintal do nosso vizinho" terá repercussões no nosso futuro imediato e quanto mais eles desinvestirem mais probabilidades teremos de recuperar a hegemonia na modalidade.

nightcrowler

Citação de: Tanja em 27 de Junho de 2013, 11:17
Citação de: nightcrowler em 27 de Junho de 2013, 08:12

Não sendo um adepto confesso da personalidade de Alípio Matos reconheço, contudo, que ele sabe muito de futsal e montou equipões no Belenenses e foi importante na nossa consolidação na modalidade. É essa a minha esperança: que ele consiga realizar uma revolução (obviamente necessária) e montar uma equipa competitiva. Mas esta direcção deixa-me muito pouco optimista... vamos ver o que dá isto.  Claro que o que se passar no "quintal do nosso vizinho" terá repercussões no nosso futuro imediato e quanto mais eles desinvestirem mais probabilidades teremos de recuperar a hegemonia na modalidade.

a questão é que, provavelmente, nunca teve um opositor de tanta qualidade como este ano

Slb23