Época 2013/2014

Xinas

o smerding está para o futsal assim como o porco está para o futebol e hoquei... nada a dizer....

|OnE|

Citação de: acemessiae em 04 de Janeiro de 2014, 19:50
Citação de: Freire em 04 de Janeiro de 2014, 18:47
www.google.com/m?q=Final+jogo+futsal+ao+apito+do+arbitro&client=ms-opera-mini&channel=new

Se assim fosse, não teriamos ganho a Uefa Futsal Cup (pelo menos em prolongamento)
2.9.1 PRINCÍPIOS DE ATUAÇÃO
a. O AA-cronometrista nomeado agirá no respeito do consignado pela Lei 6 e outras
regulamentações.
b. Assim, e em conjugação com a Lei 7, caberá ao AA-cronometrista, de forma pessoal ou
automática, sinalizar o final dos períodos do jogo.
c. O AA-cronometrista nomeado será o responsável pelo cumprimento do tempo de jogo, de
acordo com o legislado
.

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/Institucional/EstReg/Arbitragem/normas-e-instrucoes-Futsal.pdf

VermelhoNN

O lance é muito polémico e discutível. Não há duvidas que a bola quando entra na baliza, já a buzina tinha tocado, a questão é que segundo parece, as regras dizem que o que conta é quando o jogador remata e não quando a bola entra, ora assim sendo o lance levanta sérias dúvidas. Sinceramente, qualquer que fosse a decisão do árbitro penso que é aceitável, ou seja, quer anulasse o golo, quer o contabilizasse, como acabou por acontecer aceita-se.

No entanto, mais uma vez é por causa de situações como estas que fazem falta meios tecnológicos que possam tirar estas dúvidas e deveria haver um árbitro com acesso a imagens televisivas que pudesse esclarecer estes casos. A única maneira de tirar esta dúvida seria haver uma câmara com um plano que apanhasse simultaneamente o placard de tempo de jogo e o remate do Alex (salvo erro), só parando a imagem no momento em que o alex faz o remate e olhando para o placard de tempo é que as duvidas poderiam ser tiradas.

Mas pronto, isto é a eterna questão: todos os benfiquistas dirão que foi um roubo, todos os lagartos dirão que o lance é legal. Se o lance fosse exactamente igual, mas com os intervenientes trocados, ou seja, Benfica em vez de sporting, todos aqui no fórum estariamos a dizer que o lance era legal e todos os sapos diriam que era um roubo. A paixão clubística tem destas coisas fantásticas.

FORÇA BENFICA! :flagglorioso:

Aloutre

Belenenses 5x3 Cascais
Braga 11x2 Vila Verde
Olivais 0x2 Boavista

Ramiro Lopes

|OnE|

ForçadoBloqueio

A única palhaçada que me diz respeito é a falta de qualidade de jogo e de atitude da equipa do Benfica. O 5x4 é patético, nem cócegas faz. O 4X5 é um fim do Mundo em cuecas. O resto passa-me ao lado.

P.S.- O Sporting será campeão novamente de forma tão ou mais fácil que o ano anterior. Dominam dentro e fora do campo.

|OnE|

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2014, 20:11
A única palhaçada que me diz respeito é a falta de qualidade de jogo e de atitude da equipa do Benfica. O 5x4 é patético, nem cócegas faz. O 4X5 é um fim do Mundo em cuecas. O resto passa-me ao lado.

P.S.- O Sporting será campeão novamente de forma tão ou mais fácil que o ano anterior. Dominam dentro e fora do campo.
Durante e depois do jogo.

Freire

www.google.com/m?q=Final+jogo+futsal+ao+apito+do+arbitro&client=ms-opera-mini&channel=new

Se assim fosse, não teriamos ganho a Uefa Futsal Cup (pelo menos em prolongamento)
alteracao é posterior

|OnE|

Citação de: Freire em 04 de Janeiro de 2014, 20:12

alteracao é posterior
Se o árbitro não apitar o jogo segue, é isso? Nem que seja meia hora?
E viola a regra que diz que o cronometrista é que é o responsável pelo tempo do jogo?

Cachatra

A buzina apita antes do remate.

Cachatra

Já agora, quando ganhámos a UFC, a buzina dá depois do primeiro remate, mas a bola só entra na recarga posterior à buzina.

BlankFile

O golo é ilegal. É mesmo no limite, mas é ilegal. A buzina apita primeiro.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2014, 20:11

é isto, nao podia concordar mais. em 5x5 talvez até sejamos mais fortes. mas depois isto (em cima) diz tudo.