Época 2013/2014

Just

É Grupo Sportivo de Loures - Benfica ,
o clube da Divisão superior joga fora.

Será dia 18 deste mês ás 18:30

Universo Benfica

JM21

Master SLB

BlankFile

Bom sorteio. Temos a obrigação de passar, contra um clube pelo qual simpatizo bastante. Já fui atleta de futebol 11 do Loures, nas camadas jovens há uns bons anos atrás.

BlankFile

Just  :amigo:

No último jogo frente ao Rio Ave que vi no pavilhão, não pude deixar de reparar várias vezes no Fábio Lima. É um jovem realmente com muita qualidade, marcou o segundo golo inclusive. Depois do incidente que em Porto Salvo na época passada que o afectou imenso, parece estar em grande forma. Acho que o Benfica devia mesmo insistir na sua aquisição para a próxima época. O Ré por mim era já neste mês de Janeiro e emprestava o Bruno e o Ivo que precisam de jogar com maior regularidade e com o regresso do Vitor Hugo para breve... acho que ficaríamos bem servidos.

crslb

Tinha logo que calhar o Loures, grande pontaria, enfim.
Era engraçado era o Fundão fazer uma gracinha.

crslb

Citação de: BlankFile em 06 de Janeiro de 2014, 22:43
Bom sorteio. Temos a obrigação de passar, contra um clube pelo qual simpatizo bastante. Já fui atleta de futebol 11 do Loures, nas camadas jovens há uns bons anos atrás.

Eliminatória para o Benfica passar facilmente.

Por falar em futebol onze, faltam 3 "finais" para garantir o primeiro lugar, sendo a primeira já em Sintra. Força !

BF1904

Carlos Paulo sai do Benfica depois do jogo da Taça rumo ao SL Olivais a titulo definitivo.

faneca_slb4ever

A saída do Carlos Paulo faz todo o sentido.

Aos 27 anos deve querer jogar e no Benfica está tapado.

JM21

Do ponto vista dele, se quiser mesmo jogar, faz sentido. Vai para um clube da 1ª Divisão, em Lisboa, que vai precisar de guarda-redes este mês. Espero que ajude o Olivais a manter-se.

Do ponto de vista do Benfica, já não acho tão interessante. Era um bom elemento do plantel, um 3º guarda-redes que se fosse chamado, cumpria.

LA Lakers

Sempre pensei que fosse daqueles que ficaria, mesmo não jogando...

De qualquer maneira, é sem dúvida, o melhor para ele e espero que tenha os minutos que realmente merece!