Época 2013/2014

Eddie_

Para mim a pergunta é: quem entra para o lugar dele?
Júnior ou vai-se buscar alguém?

Imagino que a equipa técnica já saiba a resposta, fico a aguardar por informações.

Walter Morgan

Acho que não é preciso ir buscar ninguém. Devem apostar num junior.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 09 de Janeiro de 2014, 15:22
Para mim a pergunta é: quem entra para o lugar dele?
Júnior ou vai-se buscar alguém?

Imagino que a equipa técnica já saiba a resposta, fico a aguardar por informações.

Para já, fica como 3º Guarda-Redes, o titular dos Júniores.

BlankFile

Faz sentido que apostem num junior para terceiro GR. Da minha parte desejo que o Carlos tenha sorte no Olivais. Também faz sentido porque o Babalu do Olivais vai regressar ao Brasil como o Just já tinha afirmado.

Boddicker

Joel Queiros, Bruno Coelho, Gonçalo Alves e Ricardo Fernandes convocados para o Campeonato Europeu 2014 na Antuérpia.

Puyol

Citação de: Boddicker em 14 de Janeiro de 2014, 16:06
Joel Queiros, Bruno Coelho, Gonçalo Alves e Ricardo Fernandes convocados para o Campeonato Europeu 2014 na Antuérpia.
Ainda vai sair um jogador da lista de 15 que foi hoje divulgada...

faneca_slb4ever

Citação de: Boddicker em 14 de Janeiro de 2014, 16:06

Selecção é comentada aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/futsal-internacional-uefa-futsal-cup/6360/

Spider1502

Quando há equipas com salários em atraso, muitos salários em atraso, entre os 3 primeiros da classificação é preocupante!

acemessiae

Citação de: Spider1502 em 16 de Janeiro de 2014, 11:49
Quando há equipas com salários em atraso, muitos salários em atraso, entre os 3 primeiros da classificação é preocupante!

Não anda a pagar o Braga? O Salvador aprendeu com o amigo Vieira a levar um clube ao "milagre financeiro"...

faneca_slb4ever

Citação de: acemessiae em 16 de Janeiro de 2014, 18:34
Citação de: Spider1502 em 16 de Janeiro de 2014, 11:49

Não anda a pagar o Braga? O Salvador aprendeu com o amigo Vieira a levar um clube ao "milagre financeiro"...

Não.

Fake Blood

Boa sorte para o Carlos.
Já sabias para o que vinhas...

ForçadoBloqueio

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2014, 23:42
Citação de: Fake Blood em 16 de Janeiro de 2014, 23:20
Boa sorte para o Carlos.
Já sabias para o que vinhas...

?

Carlos Paulo irá para o Olivais, segundo já se disse por aqui.