Nuno Gaioso (Dirigente)

rcoelho

Citação de: ramalho1 em 08 de Março de 2018, 14:17
Não é um bom comunicador e isso percebeu-se ontem. O assunto é sensivel mas exigia-se outra desenvoltura.

olha que não..... o homem estava era muito atento às sucessivas rasteiras que lhe tentaram fazer..... acho que falou muito bem e esteve com uma postura impecável.

Das vezes que o ouvi falar gostei muito mas não conheço mais nada da personagem....

MALU15

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Março de 2018, 14:59
Esteve bem porque alertou para alguns pontos essenciais no mercado onde se inserem os clubes portugueses. Desde logo, chamou, e bem, a atenção para o facto de este clima de guerra destruir um mercado que é de todos. Isto é, com todas as polémicas correm todos todos o enorme risco de ,a médio prazo, ninguém querer ver o nome da sua empresa associado ao negócio do futebol. E isso representará menos dinheiro para todos.

Quanto a desmentidos, não é ele que os tem que fazer, e limitou-se a dizer que, nas reuniões em que esteve presente, não tomou conhecimento do que quer que seja. Salvo melhor opinião, não é um vice que poucas ou nenhumas vezes aparece que teria que vir garantir o que quer que fosse, ainda para mais quando o próprio clube já tinha emitido comunicados sobre o assunto.

Por outro lado, não negou a gravidade das imputações e o prejuízo que isso tem na (des)valorização da marca Benfca. E remeteu para a sede própria - reuniões da SAD e da direcção do clube - as decisões que eventualmente venham a ser tomadas em relação à pessoa do PG.

No fundo, sem sair do discurso politicamente correcto e institucional, relevou questões que me parecem, no contexto, bastante importantes. E fê-lo num momento difícil para o clube, tendo dado a cara  quando havia outros que o deveriam ter feito, pelo destaque que têm, isto se o Benfica não quisesse colocar o presidente debaixo dos holofotes quando o próprio está com outros processos em cima.
Para o tipo de intervenção que foi, o LFV nem sequer era pessoa adequada. E mais, não estou a ver que tenha sido a SICN a convidar directamente o Gaioso até porque ele não tem passado de andar no comentário televisivo. É muito capaz de ter sido o próprio LFV a indicar à SIC o representante do Benfica.

miniMilk

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Março de 2018, 15:29
Citação de: ccm em 08 de Março de 2018, 12:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Março de 2018, 11:30
Citação de: franciscoafonso em 08 de Março de 2018, 10:32
Citação de: ccm em 08 de Março de 2018, 10:29
Citação de: franciscoafonso em 08 de Março de 2018, 10:22
Citação de: StarWars em 08 de Março de 2018, 10:07
https://www.youtube.com/watch?v=bywzs6Kkl9I
Isto é a não resposta para confortar adeptos. "Não foi tomada nenhuma deliberação nos órgãos próprios do Benfica que seja ilícita".

Mas isto é o quê? Mas alguém achava que havia uma reunião de quadros sociais onde era votado se íamos corromper ou não íamos corromper? E já agora escreviam em ata, também.

O homem falou do que tem conhecimento. Nunca viu nada de ilegal.
Certo. Objectivamente não desmente nada.

Os órgãos próprios do Benfica não tomaram nenhuma deliberação ilícita. Pronto, ok. Mas, de novo, também ninguém esperava que o corromper ou não corromper fosse parte da ata da reunião semanal.

Puta que pariu. Mas tu tens algum problema cognitivo ou estás a dizer patetices só pelo prazer de dizer patetices?

Não há necessidade disto.

Não há necessidade é de estar a aturar benfiquistas desesperados à caça de corrupção no clube e a deduzir corrupção em tudo o que seja dito ou na forma como foi dito, ou no que ficou por dizer.

O Gaioso andou com o PG no bolso? Ia com ele à casa de banho? Era suposto dizer o quê? De qualquer modo é irrelevante, dissesse o que dissesse os chorões iriam chorar na mesma. O importante é arranjar razões para chorar e chamar gatunos a toda a gente.

Há benfiquistas desesperados à caça de corrupção no Benfica só para terem razão. E se ela não é clara, eles clarificam. E se há dúvidas, eles esclarecem. E se há nada se pode concluir, eles concluem. E esses bem que se podiam ir foder que não se perdia nada. Não passam de idiotas úteis.

Noutro tópico citava-se o MST, um profissional do dobramento de espinha em tudo o que dizia respeito à corrupção desportiva do seu clube, dizendo "e quem faz isto faz quase tudo", a fazer lembrar o J Marques a falar do suposto contrato de bruxedo e a concluir "quem é capaz disto é capaz de tudo". Mas neste caso é pior, porque são os próprios benfiquistas a usar um mais do que criativo wishful dos portistas para transformá-lo no seu. E com zero sentido crítico sobre a desonestidade e incoerência que demonstrou em todo o texto. É suposto não mandar esta gente para o caralho?
mai nada.

eu sou dos que tou envergonhado até aos cabelos com isto tudo mas já cansa andar aqui a discutir soundbytes. Que raio este assunto tem a ver com viciação de resultados? nada. Mas para esses Benfiquistas tem de ter! Porquê? porque o sporting, porto e carneirada da CS carregam nessa tecla há muito tempo. "onde hà fumo hà fogo". Por crl. Eu não acuso o Benfica dessas merdas enquanto não vir um indicio. Porquê? Porque sou Benfiquista. Temos gigas de mails sem uma unica merda que prove o que quer que seja. Mas claro, "onde hà fumo hà fogo" pois o insolvente o diz enquanto lê mails incompletos.

Se isto é aqui assim imagino lá fora na tasca. Somos piores que o PdC porque coiso e tal temos umas caixas de email. Devemos ser o único clube do mundo com endereços de email. pqp este país.

mas que fumo? fumo é o que esses benfiquistas têm nos olhos. foda-se.

franciscoafonso

Isto é a não resposta para confortar adeptos. "Não foi tomada nenhuma deliberação nos órgãos próprios do Benfica que seja ilícita".

Mas isto é o quê? Mas alguém achava que havia uma reunião de quadros sociais onde era votado se íamos corromper ou não íamos corromper? E já agora escreviam em ata, também.

Os órgãos próprios do Benfica não tomaram nenhuma deliberação ilícita. Pronto, ok. Mas, de novo, também ninguém esperava que o corromper ou não corromper fosse parte da ata da reunião semanal.

Puta que pariu. Mas tu tens algum problema cognitivo ou estás a dizer patetices só pelo prazer de dizer patetices?

Não há necessidade é de estar a aturar benfiquistas desesperados à caça de corrupção no clube e a deduzir corrupção em tudo o que seja dito ou na forma como foi dito, ou no que ficou por dizer.

O Gaioso andou com o PG no bolso? Ia com ele à casa de banho? Era suposto dizer o quê? De qualquer modo é irrelevante, dissesse o que dissesse os chorões iriam chorar na mesma. O importante é arranjar razões para chorar e chamar gatunos a toda a gente.

Há benfiquistas desesperados à caça de corrupção no Benfica só para terem razão. E se ela não é clara, eles clarificam. E se há dúvidas, eles esclarecem. E se há nada se pode concluir, eles concluem. E esses bem que se podiam ir foder que não se perdia nada. Não passam de idiotas úteis.

Noutro tópico citava-se o MST, um profissional do dobramento de espinha em tudo o que dizia respeito à corrupção desportiva do seu clube, dizendo "e quem faz isto faz quase tudo", a fazer lembrar o J Marques a falar do suposto contrato de bruxedo e a concluir "quem é capaz disto é capaz de tudo". Mas neste caso é pior, porque são os próprios benfiquistas a usar um mais do que criativo wishful dos portistas para transformá-lo no seu. E com zero sentido crítico sobre a desonestidade e incoerência que demonstrou em todo o texto. É suposto não mandar esta gente para o caralho?

Quem disse isso foi o João Miguel Tavares e não o Miguel Sousa Tavares.

Não percebo é a necessidade de andar a chamar retardados mentais quando a raiva é tanta de "DESANPAREM A LOJA, NOTHING TO SEE HERE" que nem te deste ao trabalho de ler o que escrevi.

Eu disse que o Gaioso disse que em órgãos oficiais nunca foi tomada nenhuma deliberação ilícita. Pronto, ok. Agora isso não desmente absolutamente nada, só isso. Desmente que oficialmente o Benfica não aprovou nenhum procedimento ilícito nas suas reuniões. E daí? Isso não invalida que pessoa X peça a pessoa Y para fazer determinado tipo de coisa.

E nem vou meter nomes para não vir outra vez a história dos BENFIQUISTAS CEGOS DE ÓDIO. Sim, é o que eu mais quero é ver o Benfica acusado de corrupção. Ando ali a meter dinheiro há 20 anos e a ir a AGs e a ter cativos é para isso.

mistersilva74

Não conhecia o senhor e, por mero acaso, apanhei-o no programa de ontem da SIC. Mesmo sem saber que ele era do Benfica (inicialmente), gostei de o ouvir falar. Demonstrou bom senso e ponderação naquilo que disse, em vez de andar aí a fazer insinuações e a deitar mais lenha para a fogueira.

Infelizmente, está mais que visto que com boas maneiras e morais isto não vai lá. Com a justiça que temos, vamos andar de guerra até à destruição completa do desporto. Nesta fase, estamos a levar porrada de todos os lados. Pelos vistos compensa mais comprar hackers e jornalistas do que comprar jogadores e melhorar as estruturas do clube.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: franciscoafonso em 08 de Março de 2018, 15:43

Quem disse isso foi o João Miguel Tavares e não o Miguel Sousa Tavares.

Não percebo é a necessidade de andar a chamar retardados mentais quando a raiva é tanta de "DESANPAREM A LOJA, NOTHING TO SEE HERE" que nem te deste ao trabalho de ler o que escrevi.

Eu disse que o Gaioso disse que em órgãos oficiais nunca foi tomada nenhuma deliberação ilícita. Pronto, ok. Agora isso não desmente absolutamente nada, só isso. Desmente que oficialmente o Benfica não aprovou nenhum procedimento ilícito nas suas reuniões. E daí? Isso não invalida que pessoa X peça a pessoa Y para fazer determinado tipo de coisa.

E nem vou meter nomes para não vir outra vez a história dos BENFIQUISTAS CEGOS DE ÓDIO. Sim, é o que eu mais quero é ver o Benfica acusado de corrupção. Ando ali a meter dinheiro há 20 anos e a ir a AGs e a ter cativos é para isso.

Fiquei com a ideia que tinha sido o MST, perdão.

Li o que escreveste e não fez sentido nenhum. O Gaioso disse o máximo que podia dizer, tendo em conta aquilo que lhe foi dado a conhecer e experenciou, ponto.

Claro que não invalida que pode ter sido feito alguma coisa na mesma. Isso é válido para tudo e para todos, em qualquer área da vida. Não é por isso que é prova do que quer que seja. O facto de eu nunca ter visto o meu primo a vender droga não invalida que ele possa vender droga nas minhas costas, certo. E daí? Que posso eu dizer mais do que já disse? Nada. Esta tentativa de ver corrupção onde ela não apareceu em lado nenhum é triste. Agora ter bufos na justiça, a troco de camisolas ou não, já é prova que o Benfica corrompe no Futebol. Porquê? Porque "quem é capaz disto é capaz de tudo"... Isto intelectualmente é habilidoso, é desonesto e propagandístico e é muito triste que haja benfiquistas que vão na onda.

slbenfica_croft

Sim, o Gaioso disse o máximo que podia dizer.

A questão é que não chega de todo. O Presidente deveria dar a cara e não o faz.

toda a política de comunicação do clube é um ZERO à esquerda em TODOS os temas.

ElPayaso

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Março de 2018, 16:19
Sim, o Gaioso disse o máximo que podia dizer.

A questão é que não chega de todo. O Presidente deveria dar a cara e não o faz.

toda a política de comunicação do clube é um ZERO à esquerda em TODOS os temas.

Quanto mais falarem, mais se enterram.

ZICKLER

Citação de: ramalho1 em 08 de Março de 2018, 14:17
Não é um bom comunicador e isso percebeu-se ontem. O assunto é sensivel mas exigia-se outra desenvoltura.

Vi agora em repetição o programa e não acha nada disso.

Mostrou serenidade,  responsabilidade e coerência nas suas afirmações.

De tal forma que o debate decorreu sobre uma grande urbanidade,  dando para desmontar muita do mediatismo exacerbado que estes temas trazem para a opinião pública.

Gostei

RedStar1982

Pronto, vou ter de ser eu a dizer;

Não perceberam ainda que somos (SAD e Direcção do Clube) culpados daquilo que será uma vergonha e fase negra do Benfica.

Não perceberam que todos estes processos tem uma coisa em comum...

O Benfica institucional não fala porque esta entalado até às pontas do cabelo...

Eu já me resignei, quero ver tudo provado em tribunal, o que houver a provar e JUSTIÇA dura e feia para todos

O Benfica cai e levanta-se... estamos aqui para o que vier...

MAGICAL ONE

Do que ouvi desta sua intervenção, este gajo demonstra certos valores e tal e ate aqui tudo bem... mas a maneira como ele fala da importância da internacionalização do futebol português e restantes benefícios que vêm com isso e que se deviam dar todos bem e tal porque só seria benéfico pra todos, quase que parece que isso é que os anda a chatear e nao os ataques de merda dos antis ao clube, que eles deveriam prioritariamente e acima de tudo defender implacavelmente.

Nao quero acreditar nisso, mas o que parece é que estes gajos são uns anjinhos do crl, é completamente surreal esta merda, porque os outros fdp andam numa guerra autentica a tentar lixar o Enorme e este gajo sai se com um "eles são nossos competidores, não são inimigos"... pqp foda se, mas será que estes gajos depois destes anos todos, depois de toda a merda que já se passou, ainda nao perceberam que esta merda não é uma simples competição? Que é praticamente uma guerra crl? Que se foda o futebol português, o que interessa é o Benfica e olhando como as coisas estão, não há cá "elevação e princípios" que combatam esta merda, é preciso sim defender o clube em condições com todos os meios e atacar implacavelmente quem ousa meter se connosco, aniquilando os por completo.

Só assim vao poder depois pensar no bem do futebol português.

ZICKLER

Só não percebi porque crl escolheram a SIC noticias para servir de palco oficial para veicular a nossa posição institucional.

Quando a mesma pertence ao grupo económico que tem pura e simplesmente movido uma campanha abjecta e sem precedentes contra o nosso clube.

BlankFile

Citação de: RedStar1982 em 08 de Março de 2018, 17:21
Pronto, vou ter de ser eu a dizer;

Não perceberam ainda que somos (SAD e Direcção do Clube) culpados daquilo que será uma vergonha e fase negra do Benfica.

Não perceberam que todos estes processos tem uma coisa em comum...

O Benfica institucional não fala porque esta entalado até às pontas do cabelo...

Eu já me resignei, quero ver tudo provado em tribunal, o que houver a provar e JUSTIÇA dura e feia para todos

O Benfica cai e levanta-se... estamos aqui para o que vier...

Até prova em contrário, ninguém é culpado de rigorosamente nada. Fazer julgamentos antes do tempo é, no mínimo, precipitado.