Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

Fyssas

Citação de: rocky em 30 de Junho de 2013, 12:59
A.Almeida como alternativa ao Matic  :2funny:

vou ali atirar-me ao Douro e jà venho

:crazy2:

GiiB_10

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 13:02
Citação de: GiiB_10 em 30 de Junho de 2013, 13:00
Desculpa lá rastilho, mas o que acabaste de escrever é uma bela treta.

O Benfica não tem margem para arriscar? Então como se explica por exemplo a adaptação do Melgarejo?
Estava ele mais preparado para ser lateral, do que o Cancelo?

Tretas. Não há margem para apostar só no que não querem.

A capacidade do Melga nâo tem comparação com a do Cancelo no início da época passada. É que nem estão no mesmo planeta futebolístico.
Tens razão.
Um nunca tinha sequer cheirado a posição de lateral, outro sempre lá jogou.

E já tem cerca de 30 jogos contra seniores, enquanto ainda é júnior.

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 13:01
Mercado a explorar, o Polaco. 2M€ de cláusula de rescisão...
Mercado a explorar, FORMAÇÃO. Gratuita a cláusula de rescisão...

Velazquez

Citação de: rastilho em 30 de Junho de 2013, 12:45

O Benfica simplesmente não tem margem para arriscar. Mete o Cancelo contra um Olhanense ou um Moreirense, empatamos com um erro dele, ficamos para trás e é irremediável.

Já se for por um erro do Maxi não tem problema.São erros "diferentes"

Theroux

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2013, 13:01
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 12:59
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2013, 12:54
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 12:40
O AA é para fazer sombra ao Matic. Por menos de 2M€ acho que é impossível arranjar melhor.
Não,o AA é muito melhor opção a lateral.A medio é muito curto

É curto como era o Matic quando chegou (AA tem menos 2 anos). Também gosto dele a DD, mas parece-me que tem uma grande margem de evolução como médio, e o Polaco parece ser muito forte.
O que é que o Matic tem a ver com o AA?Porque é que dizes que o polaco parece muito forte?

Tu é que disseste que é melhor a DD. Eu acho que não, porque tem um estilo de jogo que lhe permite ocupar muito bem os espaços, fazer compensações, distribuir jogo, etc.

Baseio-me exclusivamente nos videos que vi dele. Parece-me claro que é um jogador com muita força capacidade física para fazer todo o corredor.

pec

Citação de: GiiB_10 em 30 de Junho de 2013, 13:00
O Benfica não tem margem para arriscar? Então como se explica por exemplo a adaptação do Melgarejo?
Estava ele mais preparado para ser lateral, do que o Cancelo?

Tretas. Não há margem para apostar só no que não querem.

Correcto.

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2013, 13:05
Citação de: rastilho em 30 de Junho de 2013, 12:45

O Benfica simplesmente não tem margem para arriscar. Mete o Cancelo contra um Olhanense ou um Moreirense, empatamos com um erro dele, ficamos para trás e é irremediável.

Já se for por um erro do Maxi não tem problema.São erros "diferentes"
Ou do Melgarejo. Ou do Emerson. Ou do Luisão. Ou do Artur.

Como podemos ver, todos podem errar. Os miúdos da formação é que têm que ser perfeitos.

MonstroSagrado

Eu sou um acérrimo defensor do Cancelo.

Mas o pessoal se comparar bem o que são e quantos são os erros do Cancelo e os do Maxi e Melgarejo percebe que ele no que a defender diz respeito não está ainda, sequer, ao nível destes.

Theroux

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2013, 13:04

As "cláusulas de rescisão" da formação custam largos milhões todos os anos.

Mas sim, concordo que se deve apostar mais na formação, o que é diferente de apostar em jogadores que saem da formação.

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2013, 13:06
O AA é para fazer sombra ao Matic. Por menos de 2M€ acho que é impossível arranjar melhor.

É curto como era o Matic quando chegou (AA tem menos 2 anos). Também gosto dele a DD, mas parece-me que tem uma grande margem de evolução como médio, e o Polaco parece ser muito forte.
O que é que o Matic tem a ver com o AA?Porque é que dizes que o polaco parece muito forte?

Tu é que disseste que é melhor a DD. Eu acho que não, porque tem um estilo de jogo que lhe permite ocupar muito bem os espaços, fazer compensações, distribuir jogo, etc.

Baseio-me exclusivamente nos videos que vi dele. Parece-me claro que é um jogador com muita força capacidade física para fazer todo o corredor.
Vai ao youtube e faz o mesmo com o Cancelo e depois diz-me qq.

MonstroSagrado

E os dirigentes até podem estar a cometer um erro preferindo arriscar noutro jogador novo em vez de no Cancelo, mas se tomam essa decisão é porque acham que havendo riscos correm menos com o novo jogador. Não é por pirraça com o Cancelo.

Theroux

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2013, 13:07

Vai ao youtube e faz o mesmo com o Cancelo e depois diz-me qq.

Se dissesses AA ainda era mais ou menos equilibrado, o Cancelo está muito longe desse nível.

paulomaia1972

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2013, 13:04

As "cláusulas de rescisão" da formação custam largos milhões todos os anos.

Mas sim, concordo que se deve apostar mais na formação, o que é diferente de apostar em jogadores que saem da formação.

Mais vale fechar o Seixal, ou então dar os putos da formação ao vizinho da 2ª circular.

GiiB_10

Citação de: MonstroSagrado em 30 de Junho de 2013, 13:06

Mas o pessoal se comparar bem o que são e quantos são os erros do Cancelo e os do Maxi e Melgarejo percebe que ele no que a defender diz respeito não está ainda, sequer, ao nível destes.
E já teve quem o trabalhasse no aspecto defensivo? É que pelo que vi da Equipa B este ano, pouco trabalho vi do treinador a melhorar os defeitos dos jogadores (o que se deve também ao excesso de jogadores).

Se o catedrático é conhecido por potenciar os jogadores, tem num Cancelo um trabalho facilitado. Ofensivamente, perfeito, ajude-o agora a melhorar defensivamente.

Velazquez

Citação de: MonstroSagrado em 30 de Junho de 2013, 13:06

Tambem é dificil estar ao mesmo nivel do Maxi a defender