Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

ChEsTeR

alemao1981

Citação de: Arbuckle em 28 de Junho de 2013, 22:57
Citação de: capitao nemo em 28 de Junho de 2013, 22:55
No transfermarkt já o dão com o jogador do Benfica, transferido por 1.760.000 £ (pouco mais de 2 M€)

http://www.transfermarkt.co.uk/en/bartosz-bereszynski/transfers/spieler_144143.html

Estou a ver que ojogo acertou outra vez.

Isto nao quer dizer nada... é como um mod dizer aqui que o David Luiz é imortal.

alemao1981

Citação de: Daniel_36_guerreiro em 28 de Junho de 2013, 22:26
vale o que vale, mas no transfermarkt, ja la ta como nosso jogador, tendo custado 2 M€ : http://www.transfermarkt.pt/pt/benfica-lissabon/transfers-alle/verein_294.html

Ja abri um ticket para tirarem-no como reforco do maior.

Minerva

Como é que sabem que andamos a brincar aos laterais se ainda nem o viram a jogar? pior, se pediam desesperadamente laterais? pensei que brincar era aos avançados. Tenham calma, masé.

pec

Se ele vier espero que passe a ser conhecido como Bart para simplificar a identificação.

BernardoS10

Não conheço minimamente o jogador em causa, apenas pelos vídeos que foram aqui postados, mas contratar um jogador de 20 anos, para uma posição onde temos uma das maiores esperanças da formação só me resta dizer... fechem o Caixa Futebol Campus, não vale a pena formar.

Luisao4

rlaranjeiro

Se não é para comprar um lateral para sentar o Maxi, acho que não faz sentido contratar ninguém. Temos o André Almeida que mostrou ao longo de toda a temporada que defende melhor que o Maxi e não é nenhum cepo a atacar.

Para além disso temos o Cancelo, que pessoalmente não conheço, mas quase todos dizem que é o melhor dos juniores. Se o melhor, ou um dos 2/3 melhores da formação, não tem sequer lugar no plantel, nem vale a pena o investimento na formação.

capitao nemo

JViegas

Acho muito triste o que se diz aqui. Pessoal que percebe tanto de futebol como eu de pesca, ou seja, nada. Para eles pegavamos nos juniores e iam todos para a A e jogavam porque aí é que estávamos bem e acabávamos tipo sporting. Epá tenham paciência e juízo. O Cancelo o Bernardo, entre outros NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA A EQUIPA A! O único que não está na A e tem qualidade e já devia ter sido aposta é o Rosa mais ninguém. Dentro de 1/2 anos não tenho grandes dúvidas que especialmente o Bernardo e o Cancelo estarão prontos para serem aposta na A mas por agora simplesmente não são bons o suficiente. Ainda...

klik

Citação de: Luisao4 em 28 de Junho de 2013, 23:18
http://www.youtube.com/watch?v=HSJ1kkPqHJY

já dá para ter uma ideia de que tipo de jogador é

Imagens de 1 jogo... isso não representa nada :P

dá para fazer um video com o Matic com imagens de 1 Jogo em que o tornas num jogador de 40M€, e em outro jogo menos bom em que o tornas num jogador de 5M€.

Redady

Comprámos o Coentrão polaco, a grande revelação do campeonato daquele País. Não sei como passámos as barbas aos tubarões alemães. Este puto é um enorme jogador.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady em 28 de Junho de 2013, 23:23
Comprámos o Coentrão polaco, a grande revelação do campeonato daquele País. Não sei como passámos as barbas aos tubarões alemães. Este puto é um enorme jogador.
ironia??ou sabes do que falas??

JPSilva

Não o conheço, por isso se vem espero que mostre o que sabe.

Chuck

Citação de: Redady em 28 de Junho de 2013, 23:23

Tenho o mesmo feeling.