Ricardo Fernandes (Futsal)

Universal, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Miguelito22

Citação de: Josh em 24 de Junho de 2014, 00:37
E depois o Joel é que era o mau profissional e velhaco...

Sobre este nem desconfiavam... a culpa dos tumultos do balneário era sempre do mesmo.
Olha que existia gente daqui que sabe a peça que este gajo é independentemente da sua qualidade como jogador.

VermelhoEterno

Mais um que quer ir parar ao Boavista.... muito me enganava caso isso não acontecesse.

Rei

Este gajo sempre foi uma vergonha, parece um amador. Infelizmente nunca me enganei, sempre disse que este gajo era estranho. Nunca vi um profissional com aquele peso, nunca vi um gajo que joga futsal a engonhar tanto com a bola.

joao tavares

Citação de: VermelhoEterno em 24 de Junho de 2014, 17:38
Mais um que quer ir parar ao Boavista.... muito me enganava caso isso não acontecesse.
Boavista ou Rio Ave, se sair aposto num desses 2

faneca_slb4ever

Rescisão amigável
Futsal: Ricardo Fernandes de saída por motivos pessoais


O Sport Lisboa e Benfica vem por este meio comunicar que chegou a acordo para a rescisão amigável do contrato com o jogador de Futsal Ricardo Fernandes.

Devido a motivos de ordem pessoal invocados pelo atleta, o Clube acedeu a chegar a acordo para a rescisão do vínculo que existia, seguindo agora o futsalista outro rumo na sua carreira desportiva.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37065/language/pt-PT/Futsal-Ricardo-Fernandes-de-saida-por-motivos-pessoais.aspx

benfo

Boa sorte e muito obrigado pelo pouco que deste ao glorioso!!!!!!!!!!!!!!!

Aloutre


Fake Blood


Ramiro Lopes

Já se pode saber as histórias dele? :D

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Junho de 2014, 12:27
Já se pode saber as histórias dele? :D
Não há história nenhuma.

A malta inventa tanto...

joao12soares

Então adeus. Aposto que quando jogar contra nós vai demonstrar todo o seu valor.

cipri_slb

Se não conseguia ser profissional por muito bom que fosse foi o melhor que fizemos...
Quem fica a perder é sempre ele, nunca nós.

EPluribusUnum


joao tavares

Motivos pessoais? Tenho pena este era claramente para manter
Boa sorte no próximo clube

acemessiae

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Junho de 2014, 12:40
Boa sorte para o futuro.

Só se for para levar com 20 paus no cu!

Ainda o vamos ver no malabanço com o irmão quando o dinheiro ao final do mês deixar de lhe entrar a horas certas.