Bruno Pinto (Futsal)

Ala, 32 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1), Taça de Honra da AFL (1)

Miguelito22

Verdade seja dita foi dos menos maus.

Antimatter

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2014, 19:42
lagarto de primeira, joga sem raça nenhuma, não merece a camisola que veste.

Aliás, não devia era jogar sequer, mal está o benfica para ter os minutos que tem.

Concordo.

Mas imagino que se este post fosse de alguém que não um moderador estava em risco de amarelo!

Antimatter

Citação de: Miguelito22 em 31 de Maio de 2014, 19:43
Verdade seja dita foi dos menos maus.

Só ofereceu o 2º golo...

Cyb3rNeo

Muito verdinho, muito inconsequente...

BlankFile

Ofereceu o segundo golo ao Fundão e só não ofereceu mais porque teve sorte. E mais uma vez falhou golos fáceis. Vejo alguma qualidade nele, mas nada de extraordinário. Não me parece que tenha estaleca para o Benfica actualmente. Talvez um empréstimo seria a melhor solução.

joao12soares

Manter se for para jogar mais minutos.

FaithNoMore

Emprestava a uma equipa onde fosse titular e peça importante

Walter Morgan

Gosto muito. Tem de ter mais minutos. Grande potencial.

BlankFile

Citação de: FacFack em 03 de Junho de 2014, 12:10

Tem que começar a não oferecer golos ao adversário também e a rematar à baliza com mais convicção.

Walter Morgan

Citação de: BlankFile em 03 de Junho de 2014, 15:14
Citação de: FacFack em 03 de Junho de 2014, 12:10

Tem que começar a não oferecer golos ao adversário também e a rematar à baliza com mais convicção.

Se tivesse sido mais usado ao longo da época estava certamente mais preparado. Mas não, passou a época no banco... E depois foi atirado às feras, em jogos em que competia a outros ser preponderante. É dos mais desequilibradores da equipa.

Puyol

Eu também gosto dele.

Mas sim, esteve mal no lance do golo do Fundão fruto da pouca experiência que tem... Acredito que possa melhorar com alguém decente à frente da equipa.

Just

Vulgarissimo.
A dispensar claramente

BlankFile

Citação de: Just em 05 de Junho de 2014, 13:52
Vulgarissimo.
A dispensar claramente

Acho o mesmo. Por agora não serve para o Benfica. Acho que um empréstimo seria a melhor solução.

VermelhoEterno

Acho que não tem ainda estofo para jogar no Benfica mas daí a ser vulgaríssimo....

Outra coisa bem diferente também é quase não contar com o chavalo e num jogos dos mais importantes da época, mete-o lá para dentro a ver se resolve.

The Eagle 10