Bruno Pinto (Futsal)

Ala, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1), Taça de Honra da AFL (1)

Slipknot_BMC

Péssimo tem que sair

BlankFile

A meu ver não é jogador para o Benfica. Pelo menos nunca o demonstrou a 100%.

Para já, acho que o emprestava. Mas se sair em definitivo, também não me surpreende.

Maldini

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 16:02

Para já, acho que o emprestava. Mas se sair em definitivo, também não me surpreende.

Acho que deve ser emprestado ...

De qualquer forma ... nenhum jogador pode mostrar se é bom ou mau sem jogar ou jogando muito pouco.

BlankFile

Citação de: Maldini em 20 de Junho de 2016, 16:03

De qualquer forma ... nenhum jogador pode mostrar se é bom ou mau sem jogar ou jogando muito pouco.

É péssimo a finalizar. Falha golos cantados de forma incrível.

Parece-me um jogador demasiado pé frio.

Maldini

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2016, 16:04
Citação de: Maldini em 20 de Junho de 2016, 16:03

É péssimo a finalizar. Falha golos cantados de forma incrível.

Parece-me um jogador demasiado pé frio.

Também é verdade ... vamos lá emprestar o homem e se ele evoluir como o Anilton ... volta a casa ... se quiser :P

faneca_slb4ever

Bruno Pinto, com ligação com o SL Benfica até 2018, será emprestado na época 2016/17 à Burinhosa.

O ala português de 22 anos já festejou, ao serviço do SL Benfica, um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

Gonçalo Sobral, também com ligação com o SL Benfica até 2018, estará a jogar na próxima temporada pela Quinta dos Lombos, a título de empréstimo.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/uDpmpDe1G0GraWwuFCudLg

Walter Morgan

Bom empréstimo. O Burinhosa vai ter boa equipa?

helmar

Bom empréstimo.

Agora com mais minutos e com a certeza que será um jogador importante, espero que esteja mais confiante e que as coisas lhe saiam melhores do que sairam cá, das poucas vezes a que foi chamado.

Isto de quase nunca jogar, tem esse problema, é que quando se entra tem se o pensamento que aquela pode ser a oportunidade de mostrar que possuem valor para jogar, o problema disso é que depois isso faz com que as coisas não saiam tão bem, tal é a pressão que eles colocam neles próprios.

Agora sem essa pressão e com a certeza que será um jogador importante na equipa, talvez tenha a calma necessária para jogar o seu melhor futsal e com isso ganhar mais experiência e mais maturidade nas vezes que possa no futuro, ser chamado a jogar com a nossa Camisola.

ZeCa22

Bom empréstimo e excelente reforço para a Burinhosa.

joao12soares

Excelente. Já deveria ter sido emprestado esta última temporada.

joao tavares

Safe

não tem mentalidade para jogar no Benfica

Miguelito22

BlankFile

Excelente empréstimo. Óptima equipa para ele jogar com mais regularidade e evoluir. Vamos ver se ainda vai a tempo de ser jogador para o Benfica. Com mais competição em cima e maturidade, acredito que seja possível.