Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

TJSF

Se houver coerência e seguindo o exemplo do futsal, terá uma terceira tentativa de recuperar o titulo.

46Rossi

obrigado pelo que deu ao clube e pelo seu contributo para os títulos que alcançamos mas é tempo de mudar, é preciso alguém mais rigoroso, mais disciplinado, alguém capaz de pensar o jogo tacticamente... chega de deixar tudo nas mãos dos jogadores.

GGG

Fim de linha que já deveria ter sido este ano.

Após 3 anos e incrível como a equipa não defende nada! Isso e trabalho de treinador!

TJSF

Está em fim de contrato. Afinal deve sair, não custa dinheiro rescindir.

JM21

Acabou, grande Pedro! Marcaste um uma era, mas chegou a hora.

Baron_Davis

defesa de papel e ataque de individualidades

o rv do hoquei

Cosmic

cristao69

Mpaq

Pancho Lopes 67

"Não acho o Pedro Nunes treinador para o Benfica, e o que me deixa preocupado é que o Porto vai entrar numa revolução de plantel com claro pensamento no futuro, segundo sei vão buscar o Guillem Cabestany para Treinador, para quem não o conhece posso dizer-vos que é o Treinador do Vendrell, pegou na equipa na 2ªdivisão e levou-os até a 1ªdivisão, tendo vencido 2 Copas do Rei e 1 Taça CERS, alcançado a Final 4 da Liga dos Campeões a época passada. Parece-me um treinador de grande qualidade bem superior ao nosso, estou preocupado, só espero estar redondadamente enganado e que os meus receios não se transformem em realidade."...

Eu disse isto dia 23 Março de 2015 neste site na página 43 do Pedro Nunes....

Há treinadores que fazem uma equipa, e há jogadores que alimentam um treinador, o Pedro Nunes foi claramente a 2ªopção na minha opinião quando teve sucesso. Teve belíssimos plantéis durante 5 anos, e tá a beira de conseguir apenas 2 campeonatos a nível nacional, menos de 50%. A champions que ganhou devo-o a ter o melhor plantel do Mundo nessa temporada e mesmo assim precisou de penalties para eliminar o barça. Inadmissível a derrota de hoje como já tem sido alguns tropeções com ele. O Porto joga um hóquei muito mais atractivo de equipa que o Benfica, nós é muita alma em campo e pouco "know how".

Além disso os jogadores parecem não estar com ele, não tem mão no balneário.

Slipknot_BMC

So de pensar que ainda estavam a pensar em renovar-lhe o contrato

pode ser que tenham tido um abre olhos

Mpaq

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2018, 18:00
So de pensar que ainda estavam a pensar em renovar-lhe o contrato

pode ser que tenham tido um abre olhos
Tem que sair. Fim de ciclo.

slbenfica_croft

rui vitoria, pedro nunes, josé ricardo, ...

enfim

Salva-se Resende. E pouco mais. Muito pouco.

Pena ter sido necessário chegar a este ponto para se perceber o óbvio. Não foi por falta de aviso.