Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 58 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Diabos SLB

Este gajo e o rui vitoria são os gajos que mais me irritam, já nem os posso ver.

São somente suplantados pelas múmias que assombram o Benfica á mais de uma década: Luisão o garanhão e o Vieira bigode de cona.

Mozer_4

Se não aposta em miúdos nem faz os jogadores evoluir o melhor é dedicar se aos veteranos.

Pokrl

Não vai sair, como é óbvio.

"Não se resolvem problemas despedindo treinadores"
"O Benfica é uma família"
"Já foi campeão europeu"
bla bla

Sempre foi fraco, tanto agora que não ganhou nada como quando foi campeão europeu. Lá terá o seu mérito nas conquistas, não foi o primeiro nem será o último treinador fraco a ganhar troféus importantes. Mas porra, não dá mais.

Cyb3rNeo

IloveSLB2014

Graças a ti os lagartos estão a festejar..

Pancho Lopes 67

Doí muito ver o Sporting campeão de Hóquei quando sabemos que esse título é fruto da tua incompetência, mete-te a andar se tens vergonha na cara!

A Juve Leo na última jornada devia exibir uma faixa a dizer "Obrigado Pedro Nunes!!!"

Mozer_4

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Junho de 2018, 16:43

Foi mesmo ele que resolveu o campeonato.

É caso para dizer que a incompetência fez a diferença. A incompetência e outras coisas que me apetecia dizer e chamar...

Está no mesmo patamar de inteligência e qualidade ou falta delas de Rui Vitória e Joel Rocha.

Farinhas do mesmo saco.

IloveSLB2014

Citação de: Mozer_4 em 02 de Junho de 2018, 16:47

Foi mesmo ele que resolveu o campeonato.

É caso para dizer que a incompetência fez a diferença. A incompetência e outras coisas que me apetecia dizer e chamar...

Está no mesmo patamar de inteligência e qualidade ou falta delas de Rui Vitória e Joel Rocha.

Farinhas do mesmo saco.
E n é pela vitória de ontem que o Zé Ricardo seja melhor... No Basket então temos obrigação de sermos campeões...

Pancho Lopes 67

:cachecol4:

Sem dúvida, mas senão é o Benfica antes o Sporting que o Porto, o Sporting tá apanhar o Paço d'arcos em campeonatos (8), enquanto o Porto só tem menos 1 que nós oficialmente uma vez que contam um dos nossos como Taça de Portugal... E se o Pedro Nunes continua a possibilidade de sermos ultrapassados é elevada.

quinjeajero

Não se atrevam a renovar com este incompetente, não se atrevam.

the_saint

Esta época foi uma interminável época de erros sucessivos, colectivos e individuais (dos quais o treinador não é "órfão" de culpa)
Embora admita que deva dar-se ao Pedro Nunes, um voto de confiança

tmsdiogo

BlankFile

Agora só falta renovar-lhe o contrato que é algo que não me surpreende minimamente neste Benfica.

Quem não consegue ver que este ciclo já chegou ao fim, está completamente em negação. O Hoquei do Benfica precisa de uma mudança de ciclo urgente.

pguerreiro

slbenfica_croft

se se mantiver muito provavelmente nada mudará na próxima época.