Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

força Benfica

Ft.johИИ

Lendo as últimas páginas do tópico e sobretudo as suas palavras, não consigo deixar de ficar confiante. Senão vejamos:

Moderado, Benfiquista, exigente, competente. Fico a torcer por si e o seu sucesso será a minha felicidade. Boa sorte

Andris

Bem-vindo e boa sorte, espero que para a próxima época sejamos campeões! :) :slb2:

Geovanni95

VivaoBenfica

O meu preferido.

Bem-vindo mister.

nqsbenfica

pastel1904

Um hajo que fez o que fez em mocambique e que este ano encava duas vezes o Benfica e o porto, nao pode ser um mija na escada qualquer. Bom trabalho e boa sorte.

Anti-Anti

Este já sabe o que é ganhar títulos no curral...

*Imagem retirada do facebook oficial do Hockey Club de Sintra

Amigo das modalidades

curiosamente nessa equipa de juvenis do Sintra, o grande Tiago Santos, agr virou Losna

Anti-Anti

E o David Novais que mais tarde foi para os juniores do Benfica, chegou a participar num Mundial de sub 20 no Uruguai em que se não estou em erro fomos campeões derrotando a Argentina de Nicolia e Pablo Alvarez na final...
Não faço a minima ideia o que é feito dele. O Pedro Ramos era outro internacional, também lhe perdi o rasto.

Bekambol

Bem vindo e boa sorte....e claro, espero que consiga bons resultados, porque até me parece um bom treinador....

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2013, 10:15
bem-vindo!

dizem-me, quem foi treinado por ele, que é um treinador de topo, super competente. além disso, é dos nossos.

FORÇA!
sendo assim , seja bem vindo e boa sorte

Zlatan

Manuel Bento #1