Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Cyb3rNeo

Por mim se não vencer campeonato e taça pode ir à vidinha... e mesmo assim não sei.

Theroux

Tem plantel para as duas competições e uma já ardeu portanto resta vencer a outra para se considerar que fez uma época positiva.

Se não conseguir têm que estudar alternativas. É muito dedicado mas não tem grandes condições para continuar se em 2 épocas falhar os 4 principais objectivos.

BlankFile

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Março de 2015, 00:37
Por mim se não vencer campeonato e taça pode ir à vidinha... e mesmo assim não sei.

Tenho a mesma opinião. Tenho sempre um pé atrás com o Pedro Nunes, não me transmite total confiança. Espero que consiga vencer o Campeonato e a Taça de Portugal. É a sua obrigação, principalmente depois de ter perdido vergonhosamente a Supertaça para o Valongo  e desta eliminação na Liga Europeia.

joaojordao13

Sinceramente, e custa-me dizer isto, a minha paciência está-se a esgotar. Acreditei no trabalho dele a temporada passada, uma vez que apesar do campeonato perdido ganhámos a Taça com brilhantismo. No início da actual temporada, dei o benefício da dúvida depois daquela vergonha contra o Valongo. A questão é que com esta equipa, recheada de talentos, que já vergou este Porto por 7-3, que já humilhou o Sporting em Mafra, que já molestou a Oliveirense em Oliveira de Azeméis (pelo menos antes daquela 2ª parte inenarrável) não consigo aceitar ficar pelos quartos-de-final da Liga Europeia e da maneira que foi. Está na hora de mostrar estofo na hora da decisão. Caso contrário... adeus no fim da época. E aparte das Taças Continental e Intercontinental, ninguém ficaria com grandes recordações da sua passagem pelo Benfica.

jgbg91

Por mim no final da epoca, que faça a mala para sair

RedDevil82

Citação de: jgbg91 em 23 de Março de 2015, 11:05

quando ganhares o campeonato nacional dps quero ver o que dizes

jgbg91

Citação de: RedDevil82 em 23 de Março de 2015, 11:30
Citação de: jgbg91 em 23 de Março de 2015, 11:05

quando ganhares o campeonato nacional dps quero ver o que dizes

só faltava essa de não ganhar o campeonato.

paulomaia1972

Tem que ganhar o campeonato e a taça.

Paulo Almeida será o seu sucessor dentro de 2 ou 3 anos.

piratas15

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Março de 2015, 11:35

2 ou 3 anos , ainda temos que esperar esse tempo todo ??? Fodasse!!!

joao12soares

Há algo na relação treinador/jogadores, que não me dá muita confiança.

joao tavares

Citação de: joao12soares em 23 de Março de 2015, 11:38
Há algo na relação treinador/jogadores, que não me dá muita confiança.
Tenho exatamente a mesma sensação

paulomaia1972

Citação de: piratas15 em 23 de Março de 2015, 11:38
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Março de 2015, 11:35

2 ou 3 anos , ainda temos que esperar esse tempo todo ??? Fodasse!!!

Se o treinador fizer a dobradinha e face aquilo que se apresenta para a próxima época terá todas as condições para obter sucesso na próxima época. Assim, e face à necessidade de arranjar espaço para os nossos miúdos, Diogo Neves, Guilherme e Sardo, dentro de 2 ou 3 anos, seria o Paulo Almeida aquele que faria a ponte nessa transição.

zattam

Nesta seção houve um erro nos últimos anos.
A saída do Sénica.
Era bom que fosse emendado.
Esse sim tinha trabalho na equipa.

zattam

Tuco, Lopez e Tiago, podem e devem ser substituidos. Miguel,regressou um ano antes do que devia

FaithNoMore

Citação de: zattam em 23 de Março de 2015, 12:06
Tuco, Lopez e Tiago, podem e devem ser substituidos. Miguel,regressou um ano antes do que devia

O orçamento é que não estica,ter Trabal,Nicolia e Jordi não é barato,substituir o Tuco e o Tiago por igual ou pior mais vale os que estão