Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 56 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

Andris

Polaco

Bem, realmente já só há uma solução que é ele saír.
Pode ter toda a razão do mundo, mas não se joga sem jogadores, há ali qualquer coisa desde próximo do fim da época passada.
Gostava um dia de saber o que foi.

TheApopis

O aperto que levou em Barcelos não lhe serviu de lição.

Respeito-o muito, é benfiquista de gema, mas as pessoas têm que ter o discernimento para perceberem quando estão a mais. E, nestes casos de saturação e de extremismos a que estamos a chegar, das duas uma:

Ou sai a bem, ou sai a mal...

Slb23

Citação de: CarlosGomes em 21 de Dezembro de 2018, 11:28
O aperto que levou em Barcelos não lhe serviu de lição.

Respeito-o muito, é benfiquista de gema, mas as pessoas têm que ter o discernimento para perceberem quando estão a mais. E, nestes casos de saturação e de extremismos a que estamos a chegar, das duas uma:

Ou sai a bem, ou sai a mal...
Em Barcelos o maior foco nem foi com ele, foi com o Nicolia.

Tem de sair.

k1n0

Rua! Rua! Rua! Incompetência do crl! Há alguém com cérebro naquela estrutura?

Gradinni

O pior é pensar que mesmo que ele apresente a demissao nao a devem aceitar e ainda o convencem a ficar.
Do que conheço do PN acredito que ele se demita, do que conheço do Vieira...

Slb23

Citação de: ze do café em 21 de Dezembro de 2018, 11:35
O pior é pensar que mesmo que ele apresente a demissao nao a devem aceitar e ainda o convencem a ficar.
Depende da luz que lhe der...

fortunatocosta

Disseram me hoje que ele ainda está no Benfica, porque o Alejandro Dominguez não quis sair, dai a demora em renovar com o PN......isto tem alguma coisa de verdade ?

JM21

Por acaso acredito no mesmo. Acho que a esta hora já pôs o lugar à disposição e o Vieira acho que está a ver uma luz neste momento.

MDourado

Eu não percebo muito de hoquei mas ao que parece até temos uma grande equipa recheada de grandissimos jogadores que deviam limpar tudo com alguma facilidade.......estou errado?

TeamRocket37

Citação de: fortunatocosta em 21 de Dezembro de 2018, 11:38
Disseram me hoje que ele ainda está no Benfica, porque o Alejandro Dominguez não quis sair, dai a demora em renovar com o PN......isto tem alguma coisa de verdade ?

Isso é mentira

_Xebola_

Fura-Virgens

Quem está fodido com ele pode confortar-se com o número de amarelinhos que pôde dar quando se dizia a verdade aqui no tópico...

joker17

O Vieira? O Vieira conhece algum atleta ou staff das modalidades?  :2funny:

A responsabilidade é do Almeida Lima (outro incompetente, diga-se).

TeamRocket37

Títulos pelo Benfica:
1 Liga Europeia (2015/16)
2 Taças Continentais (2013/14, 2016/17)
2 Taças Intercontinentais (2013/14, 2017/18)
2 Campeonatos Nacionais (2014/15, 2015/16)
2 Taças de Portugal (2013/14, 2014/15)

Agradeço por tudo, sei que devíamos ter mais 2 campeonatos nacionais que foram roubados.
Ou seja devia ser tetracampeão de hóquei.

Mas não me esqueço das 3 supertaças patéticas perdidas para Valongo, Sporting e Porto com exibições de bradar aos céus.