Lolo Plá (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2013-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 10 golos

SkiL

Excelente jogo. Pela maneira que joga, pelas cracteristicas fz-me lembrar o giroud do Arsenal... Pode vir a dar um bom avançado.

Xinas

gosto muito de o ver jogar  O0

miguelsousamartins

Passa pouco a bola mas tem um bilhete

tacuaracardozo

Que atitude fantástica durante todo o jogo, ganhou bolas atras de bolas aos centrais, fartou se de correr, de saltar de rematar. Alguém fez um excelente trabalho ao transmitir-lhe o significado particular do jogo que estava a disputar. Muito bem, Grande exibição.

Smile

Grande jogo do Lolo, marcou 1, mas podia ter marcado mais 1 ou 2.

Muito lutador, gostei.

linus

Citação de: Smile em 02 de Dezembro de 2013, 04:51
Grande jogo do Lolo, marcou 1, mas podia ter marcado mais 1 ou 2.

Muito lutador, gostei.

ja tinha-mos o toto agora ja temos o lolo

PS tembem gostei pode dar grande jogador

Rikhart

O homem saiu completamente com os bofes de fora, deu tudo mesmo :) E muito boa atitude do gr dos porcos, nem parecia um jogador daquela associação, ao ajuda-lo com as caibras, em pleno jogo!

trucatruca

É da escola espanhola e vai dar num grande jogador. Foi uma excelente compra e fez um jogão.

itsame

Gostei muito, mas a verdade é que noutros jogos também não fez nada de jeito. Vamos ver no que dá.

Como disse o Rikhart, o Kadu esteve impecável, lembro-me de um lance em que o Lolo manda uma bilha, o Kadu defende para canto acho eu e eles vão cumprimentar-se. Fosse sempre assim, no relvado e nas bancadas...

Almareado

Rikhart

Citação de: itsame em 02 de Dezembro de 2013, 12:05
Gostei muito, mas a verdade é que noutros jogos também não fez nada de jeito. Vamos ver no que dá.

Como disse o Rikhart, o Kadu esteve impecável, lembro-me de um lance em que o Lolo manda uma bilha, o Kadu defende para canto acho eu e eles vão cumprimentar-se. Fosse sempre assim, no relvado e nas bancadas...

Em mais de 20 anos de ver futebol, acho que foi a 1ª coisa agradavel que vejo vindo do porco!

Angus M

Belo jogo que fez, sempre com grande atitude, dos melhores em campo

pauliter

Esse Kadu arrisca-se a ficar a boiar no Douro por causa de coisas dessas..

Velazquez

Citação de: Rikhart em 02 de Dezembro de 2013, 12:10
Citação de: itsame em 02 de Dezembro de 2013, 12:05

Em mais de 20 anos de ver futebol, acho que foi a 1ª coisa agradavel que vejo vindo do porco!
Foi para o jogo não parar

sbremoved_29559

Mas já antes se tinha visto uma ou 2 atitudes de fair play entre estes dois. Numa delas foi a uma defesa do Kadu a remate do Lolo, este ultimo foi cumprimentá-lo.