Lolo Plá (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2013-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 10 golos

Francescoli

Tenho gostado deste rapaz. E pode sempre dar uma "mãozinha" noutra modalidade, se for preciso!

;D

Thorondor

Tem-me surpreendido este puto. a ver se chega lá um dia!!  :slb2:

Blitzer

Citação de: Rikhart em 15 de Janeiro de 2014, 10:41
Merece muito mais este ser convocado para a principal que o cepo mori.

Sem dúvida.

Mas como foi o Jesus que escolheu o Funes, é o Funes que joga.

Pedro_ElMago_10

Queria saber porque é que este merece mais ser convocado que o Funes Mori, eu acho que é pelo nome. Pela qualidade é discutivel ainda não deu para ver quem é melhor jogador, se for pelas estatisticas aí até o Funes leva a melhor.

André Sousa

É por ser melhor.

Dixi

Qualquer adepto vê que o Lolo tem mais qualidade que o Funes.

Pedro_ElMago_10

Citação de: André Sousa em 16 de Janeiro de 2014, 21:08
É por ser melhor.

Tem mais potencial concordo, até porque tem menos 2 anos que o Funes. Mas para mim o Lolo tem que continuar a jogar na equipa b e o Funes a 4ª opção do plantel principal. O Funes não é o flop que muitos dizem, mas é dar tempo ao tempo.

Também não era mal pensado emprestar o Funes e o Lolo ficar como 4ª opção/titular na equipa b.

Red skin

Gosto do rapaz... tem qualidade! N sei se para os AA... mas com trabalho, quem sabe...

Trezeguet

tem estado bem na equipa B

Pedro_ElMago_10

Eu também tenho gostado de o ver na equipa b, e já o disse muitas vezes aqui. Até o defendi quando muita gente falava mal dele.

Serdeira23

Tem sido das surpresas mais agradáveis da equipa B. O avançado com qualidade e mostra ter algum faro para o golo. No final da época se fosse possível emprestar a uma equipa da 1ª divisão seria uma boa solução.

Rikhart

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Janeiro de 2014, 20:21
Queria saber porque é que este merece mais ser convocado que o Funes Mori, eu acho que é pelo nome. Pela qualidade é discutivel ainda não deu para ver quem é melhor jogador, se for pelas estatisticas aí até o Funes leva a melhor.

É por ver os jogos dos Bs todos, e comparar um e outro. O lolo é melhor, remata melhor, tem mais técnica, é mais novo, tem mais potencial, tem mais killer instinct...

Pedro_ElMago_10

Citação de: Rikhart em 16 de Janeiro de 2014, 21:57
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Janeiro de 2014, 20:21

É por ver os jogos dos Bs todos, e comparar um e outro. O lolo é melhor, remata melhor, tem mais técnica, é mais novo, tem mais potencial, tem mais killer instinct...

Já expliquei encima, podes ler.

Kyoto

Citação de: Dixi em 16 de Janeiro de 2014, 21:15
Qualquer adepto vê que o Lolo tem mais qualidade que o Funes.
nao necessariamente. sao jogadores bastante diferentes. o Lolo trata melhor a bola, aqui parece nao haver duvidas, mas o Funes oferece outras coisas que um ponta de lança deve oferecer.

Francescoli

78 vezes melhor que os Funes e o More.