Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Theroux

Cria-se com cada novela...

No Benfica, como o Hélder afirmou nas declarações que citaram parcialmente, as pessoas têm voz sobre o que se passa nas suas áreas. Interessa é caminhar no sentido certo. Se partiu do LFV ou do Tralhão vai dar ao mesmo.

Acho que sou insuspeito quando digo que ao ler notícias do género "LFV segurou jogador X" só me dá para rir. Who gives a shit?

Alguém o segurou, se foi LFV ou o roupeiro vai dar ao mesmo. Se for ao contrário é que me interessa saber quem enterrou.

Quanto ao AJC relembro que ele não lidera a formação desde ontem, mas desde 2010, com os resultados que se conhecem. O sucesso do CFC é indissociável da sua liderança. Aliás o próprio Rui Águas, ex-chefe da prospecção do clube, sugeriu o AJC para o cargo.

Rikhart

Não sei se ria, se chore, com essas declarações do Helder.


andre_04_SLB

Citação de: Theroux em 18 de Fevereiro de 2015, 14:17
Aliás o próprio Rui Águas, ex-chefe da prospecção do clube, sugeriu o AJC para o cargo.

O Rui Águas sugeriu tanto o AJC como a senhora das limpezas sugeriu o Talisca ao Benfica.

Fala só do que sabes Theroux.

E o Rui Águas como chefe da prospecção foi os piores anos da área no clube.

faneca_slb4ever

Citação de: Theroux em 18 de Fevereiro de 2015, 14:17
Cria-se com cada novela...

No Benfica, como o Hélder afirmou nas declarações que citaram parcialmente, as pessoas têm voz sobre o que se passa nas suas áreas. Interessa é caminhar no sentido certo. Se partiu do LFV ou do Tralhão vai dar ao mesmo.

Acho que sou insuspeito quando digo que ao ler notícias do género "LFV segurou jogador X" só me dá para rir. Who gives a shit?

Alguém o segurou, se foi LFV ou o roupeiro vai dar ao mesmo. Se for ao contrário é que me interessa saber quem enterrou.

Quanto ao AJC relembro que ele não lidera a formação desde ontem, mas desde 2010, com os resultados que se conhecem. O sucesso do CFC é indissociável da sua liderança. Aliás o próprio Rui Águas, ex-chefe da prospecção do clube, sugeriu o AJC para o cargo.

Não inventes sff.

Theroux

Este momento foi simplesmente impagável. Pura poesia. Obrigado a ambos.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Theroux em 18 de Fevereiro de 2015, 14:17
Cria-se com cada novela...

No Benfica, como o Hélder afirmou nas declarações que citaram parcialmente, as pessoas têm voz sobre o que se passa nas suas áreas. Interessa é caminhar no sentido certo. Se partiu do LFV ou do Tralhão vai dar ao mesmo.

Acho que sou insuspeito quando digo que ao ler notícias do género "LFV segurou jogador X" só me dá para rir. Who gives a shit?

Alguém o segurou, se foi LFV ou o roupeiro vai dar ao mesmo. Se for ao contrário é que me interessa saber quem enterrou.

Quanto ao AJC relembro que ele não lidera a formação desde ontem, mas desde 2010, com os resultados que se conhecem. O sucesso do CFC é indissociável da sua liderança. Aliás o próprio Rui Águas, ex-chefe da prospecção do clube, sugeriu o AJC para o cargo.

Eu não conheço o trabalho do AJC, ele provavelmente terá os seus méritos, mas não pode continuar a trabalhar em áreas que não domina tão bem como se espera.
Se ele é bom em determinadas áreas que se dedique apenas a elas.

andre_04_SLB

Citação de: Theroux em 18 de Fevereiro de 2015, 17:01
Este momento foi simplesmente impagável. Pura poesia. Obrigado a ambos.

Não é poesia. É simplesmente se não sabes o que dizes não fales sem saber. Ou achas que já me esqueci quando o ano passado critiquei muito a gestão por não fazerem coisas que este ano FINALMENTE começaram a fazer, e tu dizias que o Sporting era o líder na formação quando toda a gente minimamente com conhecimento sabe que eles nem em 3º estão neste momento nem estavam o ano passado nem há 2 anos, 3, etc?

Depois continuo a achar fantástico essa personalidade Theroux de elogiar o ano passado e elogiar este ano quando as coisas mudaram como da noite para o dia. Case-study.

Polaco

Citação de: Theroux em 18 de Fevereiro de 2015, 14:17
Cria-se com cada novela...

No Benfica, como o Hélder afirmou nas declarações que citaram parcialmente, as pessoas têm voz sobre o que se passa nas suas áreas. Interessa é caminhar no sentido certo. Se partiu do LFV ou do Tralhão vai dar ao mesmo.

Acho que sou insuspeito quando digo que ao ler notícias do género "LFV segurou jogador X" só me dá para rir. Who gives a shit?

Alguém o segurou, se foi LFV ou o roupeiro vai dar ao mesmo. Se for ao contrário é que me interessa saber quem enterrou.

Quanto ao AJC relembro que ele não lidera a formação desde ontem, mas desde 2010, com os resultados que se conhecem. O sucesso do CFC é indissociável da sua liderança. Aliás o próprio Rui Águas, ex-chefe da prospecção do clube, sugeriu o AJC para o cargo.

A parte do último parágrafo sobre a melhoria da Formação sob o AJC É UM FACTO, não dá lugar a opiniões.
Agora se ao mesmo tempo ganha "comissões" para mim não é um facto, pois não tenho qualquer prova e recuso-me a aceitar que alguém seja corrupto só porque outro o diz a coberto da anonimidade que este fórum confere.
Hoje já estou farto de escrever sobre a diferença entre "factos" e "opiniões"...........
O que me enjoa muito é ter de me recordar do Rui Águas e de pensar que ele ainda voltou ao Benfica.
Porque o que ele fez contra o Clube são "factos" !!!!!!

Theroux

#1239
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Fevereiro de 2015, 16:43
Citação de: Theroux em 18 de Fevereiro de 2015, 14:17
Aliás o próprio Rui Águas, ex-chefe da prospecção do clube, sugeriu o AJC para o cargo.

O Rui Águas sugeriu tanto o AJC como a senhora das limpezas sugeriu o Talisca ao Benfica.

Fala só do que sabes Theroux.

E o Rui Águas como chefe da prospecção foi os piores anos da área no clube.
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2015, 16:43
Citação de: Theroux em 18 de Fevereiro de 2015, 14:17
Cria-se com cada novela...

No Benfica, como o Hélder afirmou nas declarações que citaram parcialmente, as pessoas têm voz sobre o que se passa nas suas áreas. Interessa é caminhar no sentido certo. Se partiu do LFV ou do Tralhão vai dar ao mesmo.

Acho que sou insuspeito quando digo que ao ler notícias do género "LFV segurou jogador X" só me dá para rir. Who gives a shit?

Alguém o segurou, se foi LFV ou o roupeiro vai dar ao mesmo. Se for ao contrário é que me interessa saber quem enterrou.

Quanto ao AJC relembro que ele não lidera a formação desde ontem, mas desde 2010, com os resultados que se conhecem. O sucesso do CFC é indissociável da sua liderança. Aliás o próprio Rui Águas, ex-chefe da prospecção do clube, sugeriu o AJC para o cargo.

Não inventes sff.
Citação de: andre_04_SLB em 18 de Fevereiro de 2015, 18:37
Citação de: Theroux em 18 de Fevereiro de 2015, 17:01
Este momento foi simplesmente impagável. Pura poesia. Obrigado a ambos.

Não é poesia. É simplesmente se não sabes o que dizes não fales sem saber. Ou achas que já me esqueci quando o ano passado critiquei muito a gestão por não fazerem coisas que este ano FINALMENTE começaram a fazer, e tu dizias que o Sporting era o líder na formação quando toda a gente minimamente com conhecimento sabe que eles nem em 3º estão neste momento nem estavam o ano passado nem há 2 anos, 3, etc?

Depois continuo a achar fantástico essa personalidade Theroux de elogiar o ano passado e elogiar este ano quando as coisas mudaram como da noite para o dia. Case-study.

Actualmente, o Benfica tem um director e um coordenador técnico da formação, com competência e características para os respectivos cargos - Armando Jorge Carneiro e o professor João Santos, nomes que eu também sugeri quando lá estava.

E então porque razão não foi ouvido?

Não sei responder. Sei que sugeri as pessoas que agora lá estão e ainda bem para o clube.


___________________

Ia deixar o assunto morrer, mas já que insistes...

Afinal, quem é que anda a inventar? Afinal, quem é que sugeriu o Talisca ao Benfica? Afinal, quem é que não sabe do que fala?

Afinal, afinal, afinal, quem é que sabe mais sobre o que o Rui Águas fez ou deixou de fazer que o próprio Rui Águas?

Ficam aqui estas questões para quem está verdadeiramente dentro do assunto. Os experts portanto, porque isto de mandar larachas em fóruns como se fossem verdades absolutas e inquestionáveis às vezes coiso.

andre_04_SLB

Citação de: Theroux em 18 de Fevereiro de 2015, 20:24
Ficam aqui estas questões para quem está verdadeiramente dentro do assunto.

Não sabes do que falas. Ponto final. Limitas-te a ler coisas escritas por alguém e ditas por quem não sabes se é verdade.

E para que fique esclarecido o assunto todas as pessoas minimamente informadas sabem por quem entrou o AJC no clube, com o aval de quem, e com recomendação directa de quem. E para que o assunto morra mesmo aqui no dia que o AJC recebeu a formalização da proposta pelo LFV, o AJC deslocou-se ao clube onde eu trabalhava - que até trabalhava em conjunto com o clube que o AJC criou na altura - para a mostrar e festejar a situação.

Lê menos coisas na internet ditas sem certazas factuais e tenta saber a realidade antes de achares que por determinada pessoa tentar puxar para si assuntos que lhe dá conveniência isso passa a ser uma realidade.

Theroux

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Fevereiro de 2015, 20:39
Citação de: Theroux em 18 de Fevereiro de 2015, 20:24
Ficam aqui estas questões para quem está verdadeiramente dentro do assunto.

Não sabes do que falas. Ponto final. Limitas-te a ler coisas escritas por alguém e ditas por quem não sabes se é verdade.

E para que fique esclarecido o assunto todas as pessoas minimamente informadas sabem por quem entrou o AJC no clube, com o aval de quem, e com recomendação directa de quem. E para que o assunto morra mesmo aqui no dia que o AJC recebeu a formalização da proposta pelo LFV, o AJC deslocou-se ao clube onde eu trabalhava - que até trabalhava em conjunto com o clube que o AJC criou na altura - para a mostrar e festejar a situação.

Lê menos coisas na internet ditas sem certazas factuais e tenta saber a realidade antes de achares que por determinada pessoa tentar puxar para si assuntos que lhe dá conveniência isso passa a ser uma realidade.

Espera lá, mas afinal tu sabes mais sobre a vida do Rui Águas... que o Rui Águas?

É isso que estás a dizer? Serás tu omnipresente? Estarei a falar com Deus?

O mínimo que podias fazer era admitir que erraste, pois acontece a todos. Tu e não só.

Mas não, ainda tens a lata do caraile de dizer que "não sei do que falo". Eu e o Rui Águas, claro. Também tem que vir aqui para aprender contigo sobre a sua própria vida.

Mas estás à vontade para escrever mais 10.000 palavras sobre o champanhe que bebeste com o AJC e aquela vez que jogaste à rabia com o Guedes para ver se ninguém repara que meteste a pata na poça e és fisicamente incapaz de o admitir.

andre_04_SLB

És só ridículo. O facto do Rui Águas dizer: "Este rapaz o Manuel é bom, devíamos ir buscá-lo", faz dele recomendação seja do que for?

Se o Nuno Gomes agora vier dizer que recomendou o Cristiano Ronaldo ao Benfica isso passa a ser verdade? Não consegues dissociar que o que se diz nem sempre é verdade como neste caso em específico em que nem interessava ao Rui Águas a entrada do AJC no clube?

Tem juízo e deixa de falar à toa, é simplesmente só isso. O filho de uma ex-glória do Benfica com alto cargo na administração da SAD jogava no clube do AJC. O resto tenta conjugar, por muito difícil que seja fazeres essa alusão e perceberes que não sabes nada do que falas.

faneca_slb4ever

Digo com todas as letras:

O Rui Águas (se fez essa declaração) mentiu.

Theroux

#1244
Ahh, afinal se calhar, possívelmente, quicá, ele poderá, eventualmente, ter sussurrado o nome do AJC. Do mal ao menos. Conversa encerrada.