Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

paulomaia1972

Citação de: SLBaco em 23 de Dezembro de 2013, 15:34
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Dezembro de 2013, 14:58
Tenham calma, depois de garantida a manutenção, creio que 42 pontos serão suficientes, o Hélder de certeza que vai lançar alguns juniores....
mAL PORQUE SE É VERDADE QUE A EQUIPA B não pode almejar a subir, PODE ganhar o campeonato.

Para mim deveria ser o terceiro objetivo do Benfica, tão importante como ganhar a Taça de Portugal e da Liga
Nada disso... a equipa B é formação ainda. Títulos são para a equipa A.

Shoky

O nosso titulo tem de ser dar condições a estes rapazes de um dia integrarem a formação A do Benfica.

Oz

O Guedes é que já devia ter sido transposto para o plantel da equipa B.

Fyssas

Citação de: SLBaco em 23 de Dezembro de 2013, 15:34
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Dezembro de 2013, 14:58
Tenham calma, depois de garantida a manutenção, creio que 42 pontos serão suficientes, o Hélder de certeza que vai lançar alguns juniores....
mAL PORQUE SE É VERDADE QUE A EQUIPA B não pode almejar a subir, PODE ganhar o campeonato.

Para mim deveria ser o terceiro objetivo do Benfica, tão importante como ganhar a Taça de Portugal e da Liga

Ironia, certo? Tem que ser...

nqsbenfica

Alguns juniores costumam treinar com a equipa b e alguns da equipa b na principal,são acompanhados internamente, e quando for necessário serão aposta, o cavaleiro foi exemplo disso
vamos ter calma que em janeiro depois dos ajustes de mercado, irao ser dadas oportunidades na b a quem for visto valor

Angus M

Citação de: nqsbenfica em 23 de Dezembro de 2013, 19:42
Alguns juniores costumam treinar com a equipa b e alguns da equipa b na principal,são acompanhados internamente, e quando for necessário serão aposta, o cavaleiro foi exemplo disso
vamos ter calma que em janeiro depois dos ajustes de mercado, irao ser dadas oportunidades na b a quem for visto valor
Pois, ajustes como aquele polaco que vem a caminho...

Fyssas

Qual é o mal do polaco? É que por acaso encaixa perfeitamente no tipo de estrangeiros que a B devia contratar. O problema são outros.

André Sousa

O problema é que esse, se calhar, daqui a uns tempos engloba a categoria dos "outros".

Fyssas

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2013, 23:13
O problema é que esse, se calhar, daqui a uns tempos engloba a categoria dos "outros".

Isso já não sei, mas a nível de perfil não lhe vejo problema. Problema são Copetis, Mvoms e afins.

Angus M

Citação de: Fyssas em 23 de Dezembro de 2013, 23:09
Qual é o mal do polaco? É que por acaso encaixa perfeitamente no tipo de estrangeiros que a B devia contratar. O problema são outros.
Com Funes Mori e o Lolo, não vejo necessidade nenhuma de o ir buscar, e se formos a ter em conta que estes jogadores deviam ser contratados para no futuro serem opções para equipa principal, e tendo em conta que temos Cardozo, Lima, Rodrigo, Nélson Oliveira, não vejo como é que ele algum dia vai ter oportunidade de ir á equipa principal, mas pronto lá está, não o conheço e espero que um dia possa ser um jogador a ter em conta na principal equipa do Benfica

André Sousa

Citação de: Fyssas em 23 de Dezembro de 2013, 23:18
Isso já não sei, mas a nível de perfil não lhe vejo problema. Problema são Copetis, Mvoms e afins.

Eu não tenho nada contra o polaco, até porque não o conheço. Não sei se vale ou não a pena.

O que eu sei é que temos um número sem fim de avançados.

Não acho que o Benfica deva parar de contratar jogadores, mas talvez fosse bom despachar os que não queremos, para abrir lugar para os polacos desta vida.

Temos o Funes Mori, que é o segundo melhor marcador da B, que veio nem há seis meses. O que é que se vai fazer com o rapaz? Ou vai para o banco da B? É que vendo bem as coisas... Na A não calça. Cardozo, Lima e Rodrigo não deixam. Só calça na B. Ora, se vier o polaco, acontece uma de duas coisas. Ou joga um, ou o joga o outro. São dois investimentos parados.

E, para mim, antes deles ainda há o Lolo, que oferece aquilo que eu acho necessário para uma equipa B, a jogar na frente do ataque.

paulomaia1972

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2013, 23:25
Citação de: Fyssas em 23 de Dezembro de 2013, 23:18
Isso já não sei, mas a nível de perfil não lhe vejo problema. Problema são Copetis, Mvoms e afins.

Eu não tenho nada contra o polaco, até porque não o conheço. Não sei se vale ou não a pena.

O que eu sei é que temos um número sem fim de avançados.

Não acho que o Benfica deva parar de contratar jogadores, mas talvez fosse bom despachar os que não queremos, para abrir lugar para os polacos desta vida.

Temos o Funes Mori, que é o segundo melhor marcador da B, que veio nem há seis meses. O que é que se vai fazer com o rapaz? Ou vai para o banco da B? É que vendo bem as coisas... Na A não calça. Cardozo, Lima e Rodrigo não deixam. Só calça na B. Ora, se vier o polaco, acontece uma de duas coisas. Ou joga um, ou o joga o outro. São dois investimentos parados.

E, para mim, antes deles ainda há o Lolo, que oferece aquilo que eu acho necessário para uma equipa B, a jogar na frente do ataque.
Já para não falar no miúdo dos juniores, João Gomes, que é um avançado totalmente diferente daquilo que o nosso futebol produz e, muito provavelmente, vai ser desperdiçado...

André Sousa

O João Gomes, infelizmente, não entra para estas contas. Pelo menos, por agora.

O problema é o Funes. Aliás, eu não falaria nisto, neste sentido, se ele não tivesse vindo. A questão é que está cá.

São paletes de jogadores. Nós tendemos a associar o jogador apenas ao custo do seu passe, mas o que sai do bolso do Benfica não é só isso.

paulomaia1972

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2013, 23:29
O João Gomes, infelizmente, não entra para estas contas. Pelo menos, por agora.

O problema é o Funes. Aliás, eu não falaria nisto, neste sentido, se ele não tivesse vindo. A questão é que está cá.

São paletes de jogadores. Nós tendemos a associar o jogador apenas ao custo do seu passe, mas o que sai do bolso do Benfica não é só isso.
para mim sim, já que o polaco vem para a próxima época, momento em que o puto deveria entrar para a B.

Fyssas

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2013, 23:25
O que eu sei é que temos um número sem fim de avançados.

Não acho que o Benfica deva parar de contratar jogadores, mas talvez fosse bom despachar os que não queremos, para abrir lugar para os polacos desta vida.

Claro que sim.

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2013, 23:25Temos o Funes Mori, que é o segundo melhor marcador da B, que veio nem há seis meses. O que é que se vai fazer com o rapaz? Ou vai para o banco da B? É que vendo bem as coisas... Na A não calça. Cardozo, Lima e Rodrigo não deixam. Só calça na B. Ora, se vier o polaco, acontece uma de duas coisas. Ou joga um, ou o joga o outro. São dois investimentos parados.

O Funes Mori não tem perfil para estar na B e mau é se para o ano ainda lá está.

Citação de: André Sousa em 23 de Dezembro de 2013, 23:25E, para mim, antes deles ainda há o Lolo, que oferece aquilo que eu acho necessário para uma equipa B, a jogar na frente do ataque.

Mas não vais ter só um avançado na B.

O problema no geral é a organização do plantel. O titular da B devia ser um avançado da B, não os restos da A. E devia haver espaço na A para o avançado da B fazer uns minutos.
Por isso, para o ano mantinha Cardozo com 2 de entre Lima, Funes, Rodrigo e Nelson (sendo que o Lima já começa a mostrar a idade e talvez deva sair). Depois terias o Lolo e o polaco na B com um terceiro avançado português (ou João Gomes ou Rui Fonte, sendo que não sei como está o físico deste último).