Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Shoky


*Crow*

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Novembro de 2017, 01:12
Eu não me importo nada, nadinha de pagar aí uns 5/6 M por ano se puder ter Rui Jorge na B e o Marco na A.
e tinhas dois treinadores que não davam minutos aos jogadores de comissão? Claro

carvalho0407

ultimos 3 jogos, 4-0 do gil, 3-1 do santa clara, 4-3 penafiel, 11 golos sofridos em 3 jogos, nem digo mais nada.


jose.carlos143

Bem na flash. Estes miúdos não podem deitar tudo a perder com tanta displicência defensiva, a concentração é para se manter durante os 90 mins. Nesse aspecto só se safa o Heriberto

FaithNoMore

Muito bem a atirar a culpa para os miudos,excelente treinador,sim porque ele não tem nada a rever,nada a melhorar,ele não tem culpa nenhuma,são os miudos os culpados,VERGONHOSO

the_saint

O timoneiro parece-me que perdeu o "norte"

J.P.


*Crow*

A flash descreve bem o que ele é enquanto treinador e enquanto homem

Mikaeil


Diavolo Rosso

Sei que provavelmente vou levar amarelo mas...

Nunca valeu uma merda como treinador e ainda menos como pessoa.

BlankFile

Ainda tem a lata de culpar os jogadores. Se calhar porque a mensagem do TREINADOR não passa...

E quando não se tem a humildade para reconhecer isso, não serve para o Benfica. Último ano de contrato, não pode passar desta época! Renovar com este senhor será danoso para o Benfica.

Scorpion8

Sabe apontar os dedos ao outros, pena não saber apontar a ele mesmo

nqsbenfica

Faz-me lembrar o JJ, onde culpa os outros e nao reconhece os erros, so que o JJ ainda sabia fazer as equipas jogarem este é uma anedota nesse campo