Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Slb23

Na época passada tinhas jogadores formados no Benfica mas que já tinham terminado a formação faz algum tempo e falo de Miguel Vítor, Miguel Rosa e Leandro Pimenta.

Se retirares estes 3 tinhas aposta no Cancelo, no Fábio e no Ivan.

Theroux

Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2014, 21:39
Na época passada tinhas jogadores formados no Benfica mas que já tinham terminado a formação faz algum tempo e falo de Miguel Vítor, Miguel Rosa e Leandro Pimenta.

Se retirares estes 3 tinhas aposta no Cancelo, no Fábio e no Ivan.

Fábio Cardoso, Varela, Guzzo (que voltou aos juniores!), Lindelof... Tudo jogadores com mais de 900 minutos.

Mas eu nem sei o que se está a discutir. Eu limitei-me a indicar um facto indesmentível, não emiti qualquer opinião, pois não há nada a dizer. A estrutura do futebol, representada pelo Hélder fez uma viragem clara a favor da formação e é algo que só peca por tardio. Agora é despachar alguns "pinos" e dar uns minutos aos juniores.

Slb23

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2014, 21:43
Citação de: Slb23 em 18 de Janeiro de 2014, 21:39
Na época passada tinhas jogadores formados no Benfica mas que já tinham terminado a formação faz algum tempo e falo de Miguel Vítor, Miguel Rosa e Leandro Pimenta.

Se retirares estes 3 tinhas aposta no Cancelo, no Fábio e no Ivan.

Fábio Cardoso, Varela, Guzzo (que voltou aos juniores!), Lindelof... Tudo jogadores com mais de 900 minutos.

Mas eu nem sei o que se está a discutir. Eu limitei-me a indicar um facto indesmentível, não emiti qualquer opinião, pois não há nada a dizer. A estrutura do futebol, representada pelo Hélder fez uma viragem clara a favor da formação e é algo que só peca por tardio. Agora é despachar alguns "pinos" e dar uns minutos aos juniores.
Varela e Lindelof não eram titulares de forma recorrente, o Guzzo foi usado na 2ª metade da época e muito bem.

matavelhos

Lindelof   1694
João Cancelo   1620
Bernardo Silva   1576
Ruben Pinto   1464
Ivan Cavaleiro   1256
Helder Costa   1222
Gianni   1157
Fabio Cardozo   1125
Urreta   968
Lolo   956
Bruno Gaspar   802


São os 11 jogadores com mais minutos. Tanto Lindelof, como Gianni e Lolo tem merecido a aposta... O Urreta tem futebol para outras paragens.

Sinceramente acho que estamos bem, e os nossos miúdos não se podem queixar

Rei

Gosto dele. Gosto do seu benfiquismo e da sua postura. Tem humildade e sabe tirar o melhor dos seus jogadores.

O Benfica B trabalha bem, e ainda por cima jogam como a equipa principal. Muito positivo isto.

Theroux

E na próxima época deve ser um plantel ainda mais virado para a formação pois vão ser integrados vários jogadores que andam a brilhar na Youth League. O futuro é risonho.

matavelhos

O que tem que mudar é a equipa B ser a lixeira da equipa A, isso sim!!!

De resto, uma equipa constituida por miudos da formação, pontilhada com uns 2 ou 3 estrangeiros com o Lolo e Gianni (mais valias) e é perfeito.

Imortal10

Um grande benfiquista e parece ser um bom treinador  ^-^

Andris

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2014, 21:43
Agora é despachar alguns "pinos" e dar uns minutos aos juniores.
Também acho. Era emprestar-se o Mika, o Marcos Valente e o Didi.

Dispensar o Copetti e o Filip.

Schweisen Tiger

25ª jornada 2012/2013
Pontos:35
Posição: 12º
Goal Difference: 42-35


25º jornada 2013/2014
Pontos:43
Posição: 3º
Goal Difference: 55-34


O Hélder está a fazer um bom trabalho. Podia talvez dar alguns minutos a mais dois ou três jogadores e definir um quarteto defensivo semi-fixo. Mas admito aqui que tenha instruções para manter o Steven e o Mitrovic ativos.

Nuno_Mota

Citação de: matavelhos em 18 de Janeiro de 2014, 21:50
O que tem que mudar é a equipa B ser a lixeira da equipa A, isso sim!!!

De resto, uma equipa constituida por miudos da formação, pontilhada com uns 2 ou 3 estrangeiros com o Lolo e Gianni (mais valias) e é perfeito.

Ultimamente tem sido isso que tem sido feito.

Estou até agradavelmente surpreendido pelo facto de Matit's e Markovic's darem a vaga...achei que iam jogar bem mais.

Hoje foi mais um jogo com 9 jogadores (10, se contarmos o Lindelof que ainda fez um ano de júnior) no 11 titular. Muito bom ;)

ZICKLER

Trabalho interessante, ainda para mais quando temos pela primeira vez, efectivamente uma equipa B

.:VMPT:.

Citação de: matavelhos em 18 de Janeiro de 2014, 21:45
Lindelof   1694
João Cancelo   1620
Bernardo Silva   1576
Ruben Pinto   1464
Ivan Cavaleiro   1256
Helder Costa   1222
Gianni   1157
Fabio Cardozo   1125
Urreta   968
Lolo   956
Bruno Gaspar   802


São os 11 jogadores com mais minutos. Tanto Lindelof, como Gianni e Lolo tem merecido a aposta... O Urreta tem futebol para outras paragens.

Sinceramente acho que estamos bem, e os nossos miúdos não se podem queixar

E o Varela?

LA Lakers

O irmão do Matic (o Urus), já pode ir embora. Já nada o prende cá...

André Sousa

Precisamos de melhorar muito defensivamente. Muito mesmo.