Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Fyssas

Citação de: carvalho0407 em 28 de Agosto de 2014, 09:28
não sei se é bem assim, o teixeira fez a pre epoca, e nem titular da b era.

A sério que vamos discutir isto? A sério que vos passa pela cabeça que o Hélder vá dizer não a algo que o JJ o mande fazer?

Tiago1982

Citação de: Fyssas em 28 de Agosto de 2014, 16:32
Citação de: carvalho0407 em 28 de Agosto de 2014, 09:28
não sei se é bem assim, o teixeira fez a pre epoca, e nem titular da b era.

A sério que vamos discutir isto? A sério que vos passa pela cabeça que o Hélder vá dizer não a algo que o JJ o mande fazer?

Obviamente que não.

A questão acho que será mais:

Será que o Jorge Jesus mete sequer o bedelho na B, tirando "mete aí o Steven a jogar para ganhar ritmo"?

Fyssas

Duvido, mas também nunca pus isso em questão.
Mas também não duvido que o simples facto do JJ ter alguma simpatia pelo Gonçalo Guedes seja factor determinante para ele estar a assumir agora de caras a titularidade na B.

E antes que venha alguém dizer que é titular porque tem talento, já ocorreram vários casos na B em que isso não se verificou.

Ad Astra

Já levamos 3 vermelhos esta temporada, todos completamente evitáveis se não fosse a burrice deste treinador, 2x Bruno Gaspar que nem deveria jogar e 1x ao Nunes fora de posição.

Incompetência ao seu máximo

abar85

Citação de: Tiago1982 em 28 de Agosto de 2014, 16:39
Citação de: Fyssas em 28 de Agosto de 2014, 16:32
Citação de: carvalho0407 em 28 de Agosto de 2014, 09:28
não sei se é bem assim, o teixeira fez a pre epoca, e nem titular da b era.

A sério que vamos discutir isto? A sério que vos passa pela cabeça que o Hélder vá dizer não a algo que o JJ o mande fazer?

Obviamente que não.

A questão acho que será mais:

Será que o Jorge Jesus mete sequer o bedelho na B, tirando "mete aí o Steven a jogar para ganhar ritmo"?

Mas devia, principalmente quando se diz um potenciador. Devia ter alguma preocupação em preparar qualidade para potenciar. Trabalho de equipa.

tecoteco

Rebocho e João nunes têm de ser titular, Helder Cristóvão!
Bruno Gaspar e Marcos Valente devem sair.

Andre18

Dou-te os parabéns pelo 1 lugar na liga e até pela forma como a equipa joga mas as escolhas dos jogadores são ridículas.



R.G.M

Citação de: Ad Astra em 30 de Agosto de 2014, 19:39
Já levamos 3 vermelhos esta temporada, todos completamente evitáveis se não fosse a burrice deste treinador, 2x Bruno Gaspar que nem deveria jogar e 1x ao Nunes fora de posição.

Incompetência ao seu máximo
tem de ser menos faltoso Mister  :kiss:

fyure

Disse que o Benfica está sempre sujeito a perder jogadores até ao final do mercado... Vamos lá ver se não vai um jogador da equipa B embora...

BlankFile

Estou a gostar do futebol de ataque praticado pela equipa. É para continuar assim.
Espero que Rebocho, João Nunes e Pawel entrem na equipa titular em breve. E Nuno Santos também a curto prazo...

.:VMPT:.

Muito bem Hélder.... Excelente atitude do jogadores.... excelente treinador....

L@udrup

Continuar e apostar em Rebocho na lateral esquerda principalmente...

BTW não sabia que o Rebocho também fazia hip hop  :confused: bem vindo ao clube míudo  O0

paulomaia1972

Hélder,

2 centrais nas alas, 2 laterais no banco?

Incompreensível...

DANI BOY

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Setembro de 2014, 12:55
Hélder,

2 centrais nas alas, 2 laterais no banco?

Incompreensível...
verdade, nao sei kual o proposito, mas calculo k seja uma kestao extrafutebol...

Andre18

Com que então jogamos com 4 centrais quando tínhamos 2 laterais no banco? Epah fantástico, muito a frente.