Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos


O-Rível

Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2014, 13:37
Só falas de duas situações

Competencia ao nivel do treino-Como viste que não tem essa competencia?

Liderança e gestão da equipa-Tipo?

Quanto ao João de Deus do pouco que o conheço não o escolhia mas prefiro esperar para ver mais

Para responder correctamente a essas perguntas teria de expor coisas que penso não dever revelar. Admito que seja uma resposta insuficiente, e que não contribua grande coisa, mas é a resposta possível. As falhas que apontei a um e os méritos que apontei a outro são ambos fundamentados por aquilo que presenciei, por algumas vivências que fui tendo. Por isso, e por aquilo que vou vendo semana após semana, não acho que o Hélder deva lá estar. Também não é o Simão ou o Paneira que têm perfil para a coisa.
O Bruno Lage e/ou o Renato Paiva não me desagradam. Tal como não me desagradaria o próprio Tralhão. O Aimar é um homem extremamente inteligente, e alguém com um perfil excelente para no futuro vir a ser treinador, mas que precisa de experiência antes de assumir uma equipa, e sou contra começar já na equipa B.
Já que estamos numa de atirar nomes à parede: Van der Gaag. Ricardo Chéu. Luís Martins.

Velazquez

Não podes revelar porquê?E o Tralhão agrada-te?

O-Rível

Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2014, 14:06
Não podes revelar porquê?E o Tralhão agrada-te?

O Tralhão é um bom treinador, bem como o seu irmão, que agora é adjunto dos Juniores depois de ter sido treinador principal nos nossos Infantis.

Velazquez

Não acho nada.

Mas não me respondeste,porque não podes revelar?

O-Rível

Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2014, 14:22
Não acho nada.

Mas não me respondeste,porque não podes revelar?

Se não respondi, foi porque achei que não devia responder.

Quanto ao Tralhão, enquanto a estrutura for a que é, sobretudo nos centros de decisão, até podia ser o Guardiola o treinador que o trabalho iria sempre deixar um amargo de boca.

Dias13

Citação de: O-Rível em 07 de Outubro de 2014, 14:28
Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2014, 14:22
Não acho nada.

Mas não me respondeste,porque não podes revelar?

Se não respondi, foi porque achei que não devia responder.

Quanto ao Tralhão, enquanto a estrutura for a que é, sobretudo nos centros de decisão, até podia ser o Guardiola o treinador que o trabalho iria sempre deixar um amargo de boca.

Isto significa o quê?


O-Rível

Citação de: Dias13 em 07 de Outubro de 2014, 15:01
Citação de: O-Rível em 07 de Outubro de 2014, 14:28
Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2014, 14:22
Não acho nada.

Mas não me respondeste,porque não podes revelar?

Se não respondi, foi porque achei que não devia responder.

Quanto ao Tralhão, enquanto a estrutura for a que é, sobretudo nos centros de decisão, até podia ser o Guardiola o treinador que o trabalho iria sempre deixar um amargo de boca.

Isto significa o quê?

Que há pessoas com poder de decisão que interferem em competências que não deviam ser as suas, e que dão indicações contraproducentes ao trabalho de qualidade dos treinadores.

Velazquez

Tu não és um simples adepto ou és mais que isso?

PB_124


paalexg

Citação de: PB_124 em 07 de Outubro de 2014, 21:40
Gostava de ver o Bruno Lage no lugar do Helder.
Eu também...e conhece esta geração melhor que ninguém.

Dias13

Citação de: O-Rível em 07 de Outubro de 2014, 15:29
Citação de: Dias13 em 07 de Outubro de 2014, 15:01
Citação de: O-Rível em 07 de Outubro de 2014, 14:28
Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2014, 14:22
Não acho nada.

Mas não me respondeste,porque não podes revelar?

Se não respondi, foi porque achei que não devia responder.

Quanto ao Tralhão, enquanto a estrutura for a que é, sobretudo nos centros de decisão, até podia ser o Guardiola o treinador que o trabalho iria sempre deixar um amargo de boca.

Isto significa o quê?

Que há pessoas com poder de decisão que interferem em competências que não deviam ser as suas, e que dão indicações contraproducentes ao trabalho de qualidade dos treinadores.

sei que não é fácil...mas que comecem a mandar cá para fora o que se passa!




Diavolo Rosso

Sinceramente não gosto do Hélder como treinador, gostava de ver na equipa "B" o João Tralhão ou o Bruno Lage...

Gostava também que o Benfica utilizasse a equipa "B" também para formar treinadores, um pouco como o Barcelona faz...

Andre18

Ridiculo, Ridiculo Ridiculo.

Uma nulidade como treinador

Scorpion8