Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

abar85

A críticas são legítimas quando se vê pouca evolução e pouco trabalho na equipa.
É normal o Benfica mesmo com jovens andar nos lugares onde anda, há muita qualidade, muito jogador que tinha lugar na primeira liga.
Depois o Hélder, para quem diz que está a formar bem, tem opções bem contrárias e apresenta equipas bem resultadistas,  com duplos pivôs com lindelof e pawel, entre outras opções, que na minha opiniao vão contra esse objectivo de formar e preparar  jogadores para o alto nível.

BlankFile

Eu continuo a achar que seria positivo uma mudança na equipa técnica da equipa B na próxima época. Não desgosto do Hélder, mas acho que podemos almejar bem melhor. Também se for para mudar para pior, mais vale ficar quieto...

Velazquez

Citação de: abar85 em 17 de Abril de 2015, 02:05
A críticas são legítimas quando se vê pouca evolução e pouco trabalho na equipa.
É normal o Benfica mesmo com jovens andar nos lugares onde anda, há muita qualidade, muito jogador que tinha lugar na primeira liga.
Depois o Hélder, para quem diz que está a formar bem, tem opções bem contrárias e apresenta equipas bem resultadistas,  com duplos pivôs com lindelof e pawel, entre outras opções, que na minha opiniao vão contra esse objectivo de formar e preparar  jogadores para o alto nível.
Quando jogou com Lindelof e Dawidowicz tambem foi numa altura que não tinha muitas opções

Agora,na casa do 1ºclassificado jogou com o João Teixeira,Renato e João Carvalho

abar85

Citação de: Velazquez em 17 de Abril de 2015, 12:01
Citação de: abar85 em 17 de Abril de 2015, 02:05
A críticas são legítimas quando se vê pouca evolução e pouco trabalho na equipa.
É normal o Benfica mesmo com jovens andar nos lugares onde anda, há muita qualidade, muito jogador que tinha lugar na primeira liga.
Depois o Hélder, para quem diz que está a formar bem, tem opções bem contrárias e apresenta equipas bem resultadistas,  com duplos pivôs com lindelof e pawel, entre outras opções, que na minha opiniao vão contra esse objectivo de formar e preparar  jogadores para o alto nível.
Quando jogou com Lindelof e Dawidowicz tambem foi numa altura que não tinha muitas opções

Agora,na casa do 1ºclassificado jogou com o João Teixeira,Renato e João Carvalho

Tinha já o João Carvalho, e  noutros o Renato também, andava o Teixeira à 10.
Mas as opções são apenas um dos motivos.

E isso que fez é bem melhor,  não critico.

Red skin

Muitas vezes pegam neste tópico para desancar... a maioria das vezes de forma justa, porém é tb de valor dizer bem qd procede bem... e nos últimos jogos tem procedido bem, não sei se é pq o seu destino está traçado ou não, pena é n ter iniciado assim logo de inicio, ao invés de inventar jogando com 4 e 5 centrais no 11...

Saliento a titularidade dos meninos Renato e Joãozinho... os minutos dados a Sarkic, por vezes também ao Diogo Gonçalves... e como bem joga a equipa com os meninos, apesar da eficácia ainda n estar lá, mas é para isso q serve a equipa B.

PB

#1325
Para o ano, gostava de ver o Vitor Paneira ou o Bruno Lage a tomar conta da equipa.

Daqui por 2/3 anos, gostava que fosse o Aimar a comandar os nossos jovens com uma perspectiva de assumir a equipa A no futuro. Também temos que criar treinadores como o Porto vai fazendo. Além disso, vejo no Aimar um homem que pode ser um treinador muito similar ao Guardiola. E o que me encantaria ver um mini Guardiola no Benfica!

PB

Esta equipa vai ganhando porque está recheada de craques.
Carece de muito mas muito trabalho de treinador.  :-X

infeh

Tendo em conta que o Aimar tem vontade de ser treinador, a única coisa que podemos fazer, é abrir as portas e orienta-lo.

PB

Citação de: infeh em 20 de Abril de 2015, 14:04
Tendo em conta que o Aimar tem vontade de ser treinador, a única coisa que podemos fazer, é abrir as portas e orienta-lo.
Orienta-lo? Não creio que seja preciso! ;)


I Am The Walrus

Não percebo o ódio ao Helder que alguns têm....

Não estando a fazer um trabalho extraordinário, mas está a fazer um bom trabalho...

-> A equipa joga bem!
-> Tem o melhor ataque da liga (pelo 2ºano seguido) ... Sofre mais é evidente..
-> É a equipa mais jovem da 2ª liga
-> Têm lançado muitos jovens ainda juniores...

Mas! Para mim as criticas que estão a fazer ao Hélder não são merecidas, pq quem as deveria estar a levar neste momento era a direção, pq raio em 6 anos ainda não foi aproveitado um jogador como deve de ser ..
E penso que se valorizam tanto o JJ como o potenciador, o Helder então tb vendeu o B.Silva e pq não o Cancelo...

Agora o que está aqui é pq existe esta equipa?
1-Para vender e emprestar e assim gerir dinheiro e apenas isso ...
2-Ou para se apostar na equipa A, formar jogadores e referencias e depois evidente as vender...

É evidente que só a 1ª interessa, com o fim dos fundos, abre-se aqui mais "um fundo", mas infelizmente e mais uma vez esta direção só interessa os valores€€€ e não os valores humanos e os valores do nosso clube...

Schweisen Tiger

O jogo defensivo da equipa é para lá de ridículo: temos a 4ª defesa mais batida do campeonato, só superada pela dos ultimos 3 classificados. Média de 1,4golos sofridos/jogo. SE por si só já é mau, tendo como treinador um gajo que foi central (e dos bons) torna-se pior. A saída de alguns jogador em Janeiro, não explica este descalabro defensivo. Incompreensível.

PB

Esta equipa está mal treinada! Tirando as excelentes individualidades que tem, não joga nada! Temos que mudar de treinador, é inevitável!

giiin

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Abril de 2015, 14:16
O jogo defensivo da equipa é para lá de ridículo: temos a 4ª defesa mais batida do campeonato, só superada pela dos ultimos 3 classificados. Média de 1,4golos sofridos/jogo. SE por si só já é mau, tendo como treinador um gajo que foi central (e dos bons) torna-se pior. A saída de alguns jogador em Janeiro, não explica este descalabro defensivo. Incompreensível.

Esta mais ligada à falta de agressividade dos nossos defesas que apenas enfrentam atacantes tenrinhos até aos juniores. Depois na passagem a senior levam com bisontes e tipos que nao tem medo de por o pé.

Kyoto

Citação de: infeh em 20 de Abril de 2015, 14:04
Tendo em conta que o Aimar tem vontade de ser treinador, a única coisa que podemos fazer, é abrir as portas e orienta-lo.
é necessário é abrir as portas a alguém com provas dadas no trabalho de formação.
eu tb gosto muito do Aimar, mas o que nao falta por ai, são exemplos de jogadores fantasticos que enquanto treinadores não passaram de um rotundo 0