Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Fly 13

O JJ nem um bom dia dava aos treinadores da formação quanto mais deixá-los vêr os treinos.
Grande treinador mas uma merda de pessoa.

Velazquez

Citação de: Dias13 em 07 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 21:25
Que filha da putice o Judas não o deixar assistir aos treinos.Ninguem pode aprender os métodos dele.Porque assim deixava de ter a vantagem que tem para os outros

Então, até faz sentido...

:estrelas:
Não percebi o que quiseste dizer

Dias13

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: Dias13 em 07 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 21:25
Que filha da putice o Judas não o deixar assistir aos treinos.Ninguem pode aprender os métodos dele.Porque assim deixava de ter a vantagem que tem para os outros

Então, até faz sentido...

:estrelas:
Não percebi o que quiseste dizer

Se, supostamente, os "seus métodos" lhe dão vantagem então faz sentido não querer partilhá-los!

No entanto, mão me parece que esse seja o motivo!

Um grupo de trabalho tem de ser bem blindado!

Velazquez

Citação de: Dias13 em 07 de Junho de 2015, 23:12

Se, supostamente, os "seus métodos" lhe dão vantagem então faz sentido não querer partilhá-los!

No entanto, mão me parece que esse seja o motivo!

Um grupo de trabalho tem de ser bem blindado!
Não pode ensinar outros?Até devia dar formação aos outros treinadores do clube.Quer levar os conhecimentos para o caixão.Incrivel como ainda continuam a defender este Judas

E blindado a pessoas da estrutura do Benfica e pessoas com quem devia ter uma relação directa e trabalhar directamente?Eu realmente ainda me consigo surpreender com isto

abar85

Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2015, 22:42
O JJ nem um bom dia dava aos treinadores da formação quanto mais deixá-los vêr os treinos.
Grande treinador mas uma merda de pessoa.

A ser verdade só nao entendo como durou tanto no Benfica. E cada vez o presidente fica pior na fotografia.

abar85

Citação de: Dias13 em 07 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: Dias13 em 07 de Junho de 2015, 22:40
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 21:25
Que filha da putice o Judas não o deixar assistir aos treinos.Ninguem pode aprender os métodos dele.Porque assim deixava de ter a vantagem que tem para os outros

Então, até faz sentido...

:estrelas:
Não percebi o que quiseste dizer

Se, supostamente, os "seus métodos" lhe dão vantagem então faz sentido não querer partilhá-los!

No entanto, mão me parece que esse seja o motivo!

Um grupo de trabalho tem de ser bem blindado!

Tambem lhe devia ter blindado o estagio com o Cruyft

Tacuara7

Não deixava assistir aos treinos...foda-se o gajo consegue ser ainda pior do que eu imaginava que era.

Que merda de pessoa.

Fly 13

Citação de: abar85 em 07 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2015, 22:42
O JJ nem um bom dia dava aos treinadores da formação quanto mais deixá-los vêr os treinos.
Grande treinador mas uma merda de pessoa.

A ser verdade só nao entendo como durou tanto no Benfica. E cada vez o presidente fica pior na fotografia.
É verdade sim,um amigo meu treinador da formação do Benfica disse-me há uns valentes meses atrás.
Olhava pra eles como uns seres menores,nunca mas NUNCA teve uma conversa com eles,nem um "bom dia" quanto mais um diálogo.
Aguentaram-no porque é muito bom treinador,porque meteu a equipa a jogar como há muito não se via,porque efectivamente é muito competente. Agora as valências dele,começam e acabam aí,não só é uma merda de pessoa como não tem valores,não tem cultura.
Chegaram a uma fase em que já não dava mais,levar com uma personalidade destas durante 6 anos não é nada fácil.

Dias13

Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: Dias13 em 07 de Junho de 2015, 23:12

Se, supostamente, os "seus métodos" lhe dão vantagem então faz sentido não querer partilhá-los!

No entanto, mão me parece que esse seja o motivo!

Um grupo de trabalho tem de ser bem blindado!
Não pode ensinar outros?Até devia dar formação aos outros treinadores do clube.Quer levar os conhecimentos para o caixão.Incrivel como ainda continuam a defender este Judas

E blindado a pessoas da estrutura do Benfica e pessoas com quem devia ter uma relação directa e trabalhar directamente?Eu realmente ainda me consigo surpreender com isto

Defender? Epá...


O que disseste não faz sentido...Se tu desenvolves um método ao longo da tua vida, e se (nas tuas palavras) te dá vantagem, então faz sentido não partilhar enquanto és treinador


Ele enquanto pessoa é uma merda, agora o facto de não querer mais ninguém nos treinos, além da sua equipa técnica, não é de chocar.


De chocar, é a falta de diálogo com os outros treinadores do Benfica

Velazquez

#1449
Citação de: Dias13 em 07 de Junho de 2015, 23:44


Defender? Epá...


O que disseste não faz sentido...Se tu desenvolves um método ao longo da tua vida, e se (nas tuas palavras) te dá vantagem, então faz sentido não partilhar enquanto és treinador


Ele enquanto pessoa é uma merda, agora o facto de não querer mais ninguém nos treinos, além da sua equipa técnica, não é de chocar.


De chocar, é a falta de diálogo com os outros treinadores do Benfica
Como disse o abar o Cruiff tambem não lhe devia ter dado a possibilidade de ter feito lá estágio e ter ido aprender.Uma pessoa que não tinha nada a ver com o clube dele

Se não o defendeste que fizeste?

abar85

Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2015, 23:31
Citação de: abar85 em 07 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Fly 13 em 07 de Junho de 2015, 22:42
O JJ nem um bom dia dava aos treinadores da formação quanto mais deixá-los vêr os treinos.
Grande treinador mas uma merda de pessoa.

A ser verdade só nao entendo como durou tanto no Benfica. E cada vez o presidente fica pior na fotografia.
É verdade sim,um amigo meu treinador da formação do Benfica disse-me há uns valentes meses atrás.
Olhava pra eles como uns seres menores,nunca mas NUNCA teve uma conversa com eles,nem um "bom dia" quanto mais um diálogo.
Aguentaram-no porque é muito bom treinador,porque meteu a equipa a jogar como há muito não se via,porque efectivamente é muito competente. Agora as valências dele,começam e acabam aí,não só é uma merda de pessoa como não tem valores,não tem cultura.
Chegaram a uma fase em que já não dava mais,levar com uma personalidade destas durante 6 anos não é nada fácil.

Para mim que vejo de fora, nao tenho conhecimentos lá dentro, isso era claro já há muito, e o ser bom treinador nao devia sobrepor-se a outros valores.
O presidente para mim fez o que fez com atraso, perdemos grandes valores à custa deste senhor, claro que não é o unico responsável, o presidente podia ir com ele.

André Sousa

Por acaso também concordo com isso.

Se foi ele que criou os seus métodos de treino, os seus exercício de treino para fazer acontecer A e B num modelo de jogo, então é natural que não os queira partilhar.

É perfeitamente legítimo. Apesar de não servir de muito, já que não é só copiar, é preciso perceber para que é que fazem aquilo acontecer.

Dias13

#1452
Citação de: Velazquez em 07 de Junho de 2015, 23:49

Como disse o abar o Cruiff tambem não lhe devia ter dado a possibilidade de ter feito lá estágio e ter ido aprender.Uma pessoa que não tinha nada a ver com o clube dele

Se não o defendeste que fizeste?


Eu só quis dizer que o que disseste foi uma contradição, e não faz sentido esse argumento!





rotepa

Não quer partilhar/colaborar com pessoas da mesma entidade laboral?

Que va partilhar o que têm em comum com o BdC, que é muita coisa diga-se. Esta no clube certo.

Velazquez

Citação de: Dias13 em 08 de Junho de 2015, 00:11

Eu só quis dizer que o que disseste foi uma contradição, e não faz sentido esse argumento!


O que é que é uma contradição?Ele devia ter a preocupação de fazer com outros o que fizeram com ele e lhe permitiu chegar onde chegou

E disseste que a equipa devia estar blindada a pessoas da estrutura e que deveriam estar directamente ligados com ele.Praticamente da mesma equipa tecnica