Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Dias13

Citação de: Velazquez em 08 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Dias13 em 08 de Junho de 2015, 00:11

Eu só quis dizer que o que disseste foi uma contradição, e não faz sentido esse argumento!


O que é que é uma contradição?Ele devia ter a preocupação de fazer com outros o que fizeram com ele e lhe permitiu chegar onde chegou

E disseste que a equipa devia estar blindada a pessoas da estrutura e que deveriam estar directamente ligados com ele.Praticamente da mesma equipa tecnica


Quanto à primeira parte do teu post: esquece. Se ainda não percebeste o quis dizer, então não vais lá.

O resto, eu disse que não me "choca" ele vedar o acesso a outras pessoas (diferente de concordar), além da sua equipa técnica.

abar85

Citação de: André Sousa em 07 de Junho de 2015, 23:56
Por acaso também concordo com isso.

Se foi ele que criou os seus métodos de treino, os seus exercício de treino para fazer acontecer A e B num modelo de jogo, então é natural que não os queira partilhar.

É perfeitamente legítimo. Apesar de não servir de muito, já que não é só copiar, é preciso perceber para que é que fazem aquilo acontecer.

Seria mais natural num gajo que nao tivesse aceite um estagio em Bercelona com o Cruyft...

André Sousa

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

abar85

Citação de: André Sousa em 08 de Junho de 2015, 01:36
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Foi aprender com outros mas nao permite que outros aprendam consigo, e nem precisava de mostrar tudo.
eu ja disse que bastava que falassem entre eles, e pelos vistos nem isso, articulação, 0.


abar85

E provavelmente por isso prefere ter um plantel de 28 do que ter um mais pequeno e ligação à B, os miudos depois podem contar alguma coisa... ja foi com atraso embora se era como relatam várias pessoas.

André Sousa

É uma questão de perspetivas. Ele está no seu direito de não querer partilhar aquilo que criou com outros. Não está errado, sequer.

bruno_slb_

Acho que o Hélder tem feito um trabalho muito bom com os miúdos, seria obvio a sua continuação.

GlennStrombergh

Mas o Hélder vai ser o treinador em 2015/16? Ou isso também vai depender de certa forma do próximo treinador da equipa A?

abar85

Citação de: André Sousa em 08 de Junho de 2015, 01:56
É uma questão de perspetivas. Ele está no seu direito de não querer partilhar aquilo que criou com outros. Não está errado, sequer.

Tanto estava no seu direito que o fez. O que nao quer dizer que seja o correcto, muito menos quando ele proprio beneficiou de uma experiência que agora nega a outros.

Tiago1982

Quando não se gosta, é escusado, tudo serve...

cavpacores

Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Junho de 2015, 20:04
Só rir com a notícia de hoje. Porque é que ele haveria de assistir aos treinos da equipa principal? Para copiar exercícios? Que amadorismo.

eu tb me ri agora com o teu comentário...

se não percebes porquê...

cavpacores

Citação de: André Sousa em 08 de Junho de 2015, 01:56
É uma questão de perspetivas. Ele está no seu direito de não querer partilhar aquilo que criou com outros. Não está errado, sequer.

está no seu direito o caralho!!

é treinador do Benfica

no Benfica a equipa A tem um suporte da B e da formação

para tal convém que o processo de treno seja homogéneo

é só mais uma amostra da merda de pessoa que o Jasus é

e profissional! 

é só mais uma amostra de que uma pessoa daquelas não tem lugar no Glorioso por atentar ao que são os nossos valores

abar85

Eu nao acho sequer que o Helder tenha que andar a ver os treinos todos, isso é ridiculo, a mim chegava-me que pelo menos houvesse uma discussão transversal entre os treinadores da principal da B e da formação, até aos juniores, uma avaliação e planeamento.

Pelo que aqui se escreve, isso nao existia com JJ, que os ignorava comlletamente. Toda aquela ideia de ligação entre Be principal nao existia nem era possivel existir com ele.

Fernando Ferreira

Citação de: cavpacores em 08 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Junho de 2015, 20:04
Só rir com a notícia de hoje. Porque é que ele haveria de assistir aos treinos da equipa principal? Para copiar exercícios? Que amadorismo.

eu tb me ri agora com o teu comentário...

se não percebes porquê...

Obrigado, mas não era piada, era mesmo a minha opinião. O Hélder não tem que ver treino nenhum da equipa A, seja com Jesus ou com o Vitória.

cavpacores

Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: cavpacores em 08 de Junho de 2015, 10:59
Citação de: Fernando Ferreira em 07 de Junho de 2015, 20:04
Só rir com a notícia de hoje. Porque é que ele haveria de assistir aos treinos da equipa principal? Para copiar exercícios? Que amadorismo.

eu tb me ri agora com o teu comentário...

se não percebes porquê...

Obrigado, mas não era piada, era mesmo a minha opinião. O Hélder não tem que ver treino nenhum da equipa A, seja com Jesus ou com o Vitória.

então o treinador da B não deve estar a par e bem coordenado com o da A

o da B, sendo menos experiente não deve aprender com o da A, mais experiente

esta merda é a feira das vaidades ou o campus de treino e a estratégia do Glorioso?!?

Continuas sem perceber!?