Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Theroux

No Benfica, sob orientação de Hélder Cristóvão, foi adaptado a lateral direito e arrancou para um ciclo admirável. Curiosamente foi outra vez Jorge Jesus a ter um papel fundamental, sugerindo a adaptação por ver né Nelsinho coisas de Miguel: outra adaptação à lateral feita na Luz.

http://www.maisfutebol.iol.pt/nelson-semedo/benfica/viagem-pela-historia-do-miudo-que-o-sporting-nao-segurou

crowseye

Estes pasquins... Para  eles Jorge foi e continuará a ser responsavel por tudo de bom que acontecou no SL Benfica, entretanto vão dizer que o Jorge é o próprio Cosme Damião renascido, ou como o pateta do gago do Serrado diz "Julio" Cosme Damião.

HPereira

Não acho que tenha competência suficiente para a nossa equipa B.

pguerreiro

Continua a mostrar trabalho, quem diria que haveria vida depois do mestre da formação...

LeandroSLB

Prepara-te daqui a nada vais assumir a equipa A.


peter_slb

esta titularidade do Clésio parece-me uma enorme falta de respeito e consideração pelo seu trabalho. Devia exigir uma explicação ou demitir-se, porque isto é alguém que está acima dele a dizer que apesar dele trabalhar com o Clésio há mais dum ano e não ter visto nele um defesa direito melhor que o Alfaiate (que não tem nível para mais que um Campeonato Nacional de Seniores) há no Benfica quem esteja acima dele que acha que o Clésio tem nível para sentar um jogador que tem sido titular na seleção nacional (eu sei que não é isso que faz do Eliseu um jogador decente, mas é um facto).

Theroux

Tem o selo de aprovação do Luís Freitas Lobo.


LR



Theroux


BlankFile

Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2015, 21:12
Continuar o bom trabalho.

Até à descida de divisão, que seria qualquer coisa de surreal.

Não estou a gostar nada. Nada mesmo.

Theroux

Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2015, 22:27
Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2015, 21:12
Continuar o bom trabalho.

Até à descida de divisão, que seria qualquer coisa de surreal.

Não estou a gostar nada. Nada mesmo.

Até a equipa voltar ao normal, como aconteceu na época passada, em que disseste algo parecido.

Achas que foi ideia do Hélder meter o Hildeberto a DD?

Lembro-me bem da exibição da equipa contra o Olhanense, fora, num batatal, mas não há milagres com constantes mudanças na equipa, jogadores sem ritmo, saída do Renato, etc. Seja ele o treinador ou outro qualquer, portanto não vou andar atrás dos resultados, como não ando a pedir a cabeça do Tralhão porque perde uns jogos no campeonato.

BlankFile

Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2015, 22:35
Citação de: BlankFile em 31 de Outubro de 2015, 22:27
Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2015, 21:12
Continuar o bom trabalho.

Até à descida de divisão, que seria qualquer coisa de surreal.

Não estou a gostar nada. Nada mesmo.

Até a equipa voltar ao normal, como aconteceu na época passada, em que disseste algo parecido.

Achas que foi ideia do Hélder meter o Hildeberto a DD?

Lembro-me bem da exibição da equipa contra o Olhanense, fora, num batatal, mas não há milagres com constantes mudanças na equipa, jogadores sem ritmo, saída do Renato, etc. Seja ele o treinador ou outro qualquer, portanto não vou andar atrás dos resultados, como não ando a pedir a cabeça do Tralhão porque perde uns jogos no campeonato.

E aquilo que a equipa não joga, Theroux? Eu sei que têm havido algumas condicionantes, mas o nível de jogo poderia e deveria ser melhor. Espero sinceramente que a equipa inverta esta tendência de resultados negativos. Não podemos ir parar ao CNS. O nível de competitividade lá é mais baixo e isso afectaria a motivação e a evolução dos atletas. É uma evidência.