Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

André Sousa

Todo o post é genial, mas esta parte é a melhor.

Citação de: magiconumero10 em 26 de Janeiro de 2016, 13:35
(...)Porquê apostar em Pedro Rodrigues se não aguenta 90 minutos em alta competição?

:rir:

Shoky

Citação de: k1n0 em 26 de Janeiro de 2016, 17:34
O Helder continua a mexer os cordelinhos no jogo de bastidores.

https://www.youtube.com/watch?v=hK8kTc3Nofs

O Simão é que tinha razão. Visionário do crl!

Que momento deprimente. Que vergonha tive na altura.
E como é que é possível irem ali os dois palermas a discutir isso em frente das câmaras como se nada fosse.

Não tenho saudades nenhumas desse Benfica.

magiconumero10

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2016, 14:52
Todo o post é genial, mas esta parte é a melhor.

Citação de: magiconumero10 em 26 de Janeiro de 2016, 13:35
(...)Porquê apostar em Pedro Rodrigues se não aguenta 90 minutos em alta competição?

:rir:

Só ri, quem não conhece ao certo os jogadores em questão, nem os acompanha com imparcialidade.

Kyoto

incrivel como ainda por aqui anda. dificilmente nao seremos despromovidos. e subir do CNS para a II Liga no esquema competitivo actual nao vai demorar so um ano.

Breaking Bad

Ainda e treinador?  querem mesmo que a B desça de divisao.   


joao_manike


The_Riggs

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 15:32
Citação de: k1n0 em 26 de Janeiro de 2016, 17:34
O Helder continua a mexer os cordelinhos no jogo de bastidores.

https://www.youtube.com/watch?v=hK8kTc3Nofs

O Simão é que tinha razão. Visionário do crl!

Que momento deprimente. Que vergonha tive na altura.
E como é que é possível irem ali os dois palermas a discutir isso em frente das câmaras como se nada fosse.

Não tenho saudades nenhumas desse Benfica.

Foram tipo aquelas pitas histéricas que saem À noite com os mamilos de fora, e ainda fazem pior a coisa para as fotografias.

Esses viram uma câmera e ainda ganharam mais coragem para fazer isto.

Vergonhoso.

Guilherme Calado Carvalho

Vítoooor Paneiraaaa lá lá lá lá lááá 👏👏👏👏👏 :slb2: :slb2: :flagglorioso:



jamelsky1

Citação de: Breaking Bad em 27 de Janeiro de 2016, 20:08
Ainda e treinador?  querem mesmo que a B desça de divisao.   




Ele chegou a ser treinador? :ashamed:

VALEBEM

O enxovalho a um treinador do Benfica mudou de tópico.
Nunca fui o maior fã do Hélder, mas há coisas que, em abono da justiça, devem ser referidas.
A equipa B, para o seu propósito base, tem sido um sucesso. Inclusive esta época, na qual cedeu dois ou 3 titulares à equipa principal, e que chegaram, viram e venceram... Ou seja, estavam bem preparados, além da sua qualidade natural!
Claro que os resultados não têm sido bons, mas esta é a equipa mais fraca e inexperiente nestes 4 ou 5 anos de regresso das equipas B. Não há um keeper de qualidade, não há um patrão na defesa, e há défice de qualidade do meio para a frente.
O Hélder terá alguma culpa, mas mostrou anteriormente que, além de dar jogadores à equipa principal, também sabe obter melhores resultados do que os desta época.
O principal problema é a qualidade e a inexperiência da equipa!
O resto é aquela necessidade de ter sempre alguém em quem bater!

Bekambol

Citação de: joao_manike em 28 de Janeiro de 2016, 12:58
Acho que se perder o próximo jogo, sai.

é pena porque sempre me pareceu um bom profissional, mas concordo talvez não esteja preparado para o cargo.

Bekambol

Citação de: VALEBEM em 29 de Janeiro de 2016, 14:02
O enxovalho a um treinador do Benfica mudou de tópico.
Nunca fui o maior fã do Hélder, mas há coisas que, em abono da justiça, devem ser referidas.
A equipa B, para o seu propósito base, tem sido um sucesso. Inclusive esta época, na qual cedeu dois ou 3 titulares à equipa principal, e que chegaram, viram e venceram... Ou seja, estavam bem preparados, além da sua qualidade natural!
Claro que os resultados não têm sido bons, mas esta é a equipa mais fraca e inexperiente nestes 4 ou 5 anos de regresso das equipas B. Não há um keeper de qualidade, não há um patrão na defesa, e há défice de qualidade do meio para a frente.
O Hélder terá alguma culpa, mas mostrou anteriormente que, além de dar jogadores à equipa principal, também sabe obter melhores resultados do que os desta época.
O principal problema é a qualidade e a inexperiência da equipa!
O resto é aquela necessidade de ter sempre alguém em quem bater!

concordo também contigo, temos de analisar por vezes melhor as situações.

LFVL

Com os resultados que a equipa B tem feito, e como benfiquista, o Helder já devia era ter posto o lugar à disposição.