Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Tifosi

... e continua.

Acho que está encontrado o treinador que nos dá esperanças de para o ano conseguirmos subir de divisão

J.P.

Deve ter contrato vitalício, só pode...

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


Vmaduro

A minha escolha seria o João tralhao mas existem treinadores sem clube que podiam fazer um bom trabalho, Dauto faquira, João Alves, Álvaro Magalhães, Diamantino Miranda.

BlankFile

Citação de: Vmaduro em 09 de Fevereiro de 2016, 21:08
A minha escolha seria o João tralhao mas existem treinadores sem clube que podiam fazer um bom trabalho, Dauto faquira, João Alves, Álvaro Magalhães, Diamantino Miranda.

Eu não mexeria nos treinadores das Camadas Jovens esta época. A haver uma alteração desse género na estrutura dos treinadores, terá que ser feita no início da época e não a meio.

Provavelmente escolheria o Vitor Paneira.

Kyoto

Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2016, 21:23
Citação de: Vmaduro em 09 de Fevereiro de 2016, 21:08
A minha escolha seria o João tralhao mas existem treinadores sem clube que podiam fazer um bom trabalho, Dauto faquira, João Alves, Álvaro Magalhães, Diamantino Miranda.

Eu não mexeria nos treinadores das Camadas Jovens esta época. A haver uma alteração desse género na estrutura dos treinadores, terá que ser feita no início da época e não a meio.

Provavelmente escolheria o Vitor Paneira.
para vir safar a B seria sempre um Manuel Cajuda desta vida com contracto a termo. no inicio da epoca, com tempo para planear bem as coisas ai sim ja se pode apostar numa incognita

fyure


Leonzo

É preciso sermos goleados em casa para ele dar o bazo?  :-X

SLBarata

Sr. Helder que história é essa dos treinos da equipa B serem das 10h ás 12h!?!? A partir das 12h os meninos têm o dia livre!?!?

Que anedota!

SLBarata

Ordenados de profissional e horários de amador. Mas os jogadores são os menos culpados.

RafaLena


Ribas1

Se é para tirar este do lugar que seja substituído por alguém que efectivamente saiba o que faça. Seja ele um antigo jogador ou não.

RafaLena

Acho que o  Vitor Paneira conhece bem a casa e tem a raça que esta precisa para andar para a frente!

Sempre Fiél SLB


Nunca ninguém pensou num Eurico Gomes para treinar a B, se calhar não era mal pensado!!!!!  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Moikano

Mozer, Alvaro Magalhaes, Paneira, Diamantino...Helder C. obrigado mas é preciso dar a vez.