Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

bnfc

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Maio de 2016, 17:14
A mandar os Benfiquistas pó crl, quando a coisas corriam mal e pedimos satisfações.

Quando ganhava, cagava e só o Presidente é que contava.

Quando via o cu apertado, era a apelar ao pessoal, para ir o CFC.

Foi um dos meus ídolos de Puberdade/Juventude.

Estragou tudo.

Viu-se bem o seu nível quando fez campanha no balneário para ficar com a braçadeira do Simão. Voltou a mostrar o seu nível quando, depois de não ter renovado com o Benfica e de ter ido parar ao PSG (não o PSG que conhecemos hoje, mas um PSG que andava pelas ruas da amargura) disse que "estava muito feliz porque era mais um degrau que subia na sua carreira". Nunca foi alguém com nível para o Benfica, enquanto pessoa. E agora, enquanto treinador, tb não demonstra ter nível.


Red Bullet

n haverá ninguém na "estrutura" q consiga desempenhar as funções com mais capacidades? será pedir muito?


TJSF


Migas75

Se a estrutura não colocar este individuo na rua, os sócios e adeptos deveriam fazer barulho e não aceitar este fantoche na equipa B.

Precisamos de um técnico ambicioso, competente e com habilidade para treinar e formar jogadores jovens!

Cless

Alguém que me ajude, quando ele for despachado já é possível mandar umas caralhadas a este triste treinador sem levar um amarelo, right?

Estou com muito vontade de dizer o que me vai na alma.

Baron_Davis

que resultados tem como treinador?

que provas tem como formador de jovens jogadores?

obviamente, rua


cernache1

Um treinador destes merece claramente um projecto mais ambicioso logo sugiro que não fique. Não o merecemos.

;)

Benfiquista_

#3894
Citação de: bnfc em 14 de Maio de 2016, 17:30
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Maio de 2016, 17:14
A mandar os Benfiquistas pó crl, quando a coisas corriam mal e pedimos satisfações.

Quando ganhava, cagava e só o Presidente é que contava.

Quando via o cu apertado, era a apelar ao pessoal, para ir o CFC.

Foi um dos meus ídolos de Puberdade/Juventude.

Estragou tudo.

Viu-se bem o seu nível quando fez campanha no balneário para ficar com a braçadeira do Simão. Voltou a mostrar o seu nível quando, depois de não ter renovado com o Benfica e de ter ido parar ao PSG (não o PSG que conhecemos hoje, mas um PSG que andava pelas ruas da amargura) disse que "estava muito feliz porque era mais um degrau que subia na sua carreira". Nunca foi alguém com nível para o Benfica, enquanto pessoa. E agora, enquanto treinador, tb não demonstra ter nível.


Lembro-me sempre desse episódio da birra com o Simão e logo ai deu percebeu o "carácter" dele.

Longe do Benfica.

Mau profissional e mal agradecido.

santaclara118

Felizmente que o nosso clube é gerido de dentro para fora e o Helder vai continuar.

Caso contrario a cabeça do rui Vitoria tinha rolado depois da derrota com o  Arouca ou sporting.

Não adianta abutres,felizmente que hoje em dia temos um rumo e amanha vamos ser tri-campeões.

VirtualKing

Agradecer o trabalho desenvolvido, especialmente nas muitas subidas que ajudou a concretizar da B para a A.

Mas dispensar.

Raiden_10

Citação de: bnfc em 14 de Maio de 2016, 17:27
Citação de: Raiden_10 em 14 de Maio de 2016, 17:23
Que se repense este projecto.

Dos pés à cabeça.

Epá e tenham algum respeito com um professional do nosso clube por favor.

Parece que estou no tópico do RV em Novembro. Nunca aprendem.

A sério, o que tem o caso do Hélder a ver com o do RV? O RV foi exageradamente criticado por causa de um mau início na sua época de estreia... O Hélder vem de 3 épocas de merda na equipa B, a última das quais quase comprometedora para o clube. São 3 épocas de asneiras, de decisões incompreensíveis, de futebol medonho, de desaproveitamento de jogadores. Ninguém aqui está a reagir a quente. Claro que os insultos são totalmente dispensáveis e reprováveis, mas pedir a sua demissão é uma reacção mais que justificada. Tudo tem um limite.


Sabes tão bem quanto eu que o projecto equipa B do Benfica é um falhanço total.

Critério é zero. Mas isso é expectável, a equipa A é igual.

O Hélder nunca vai fazer parte da solução, até porque francamente, mostra saber muito pouco.

Agora, vir para aqui insultar vai fazer o quê? Sentem-se melhor. Epá, parabéns.

São os maiores.

Benfiquista_

Citação de: santaclara118 em 14 de Maio de 2016, 17:43
Felizmente que o nosso clube é gerido de dentro para fora e o Helder vai continuar.

Caso contrario a cabeça do rui Vitoria tinha rolado depois da derrota com o  Arouca ou sporting.

Não adianta abutres,felizmente que hoje em dia temos um rumo e amanha vamos ser tri-campeões.
Se ele te tivesse os jogos todos a enviar po caralho também vinhas com essa conversa dos abutres.

O_Glorioso

Abutres são os que andam a sugar o Benfica anos a fio; já têm de ser inventivos para arranjar carne viva para mastigar... Tantos milhões, eles a enriquecer e o Benfica na falência!