Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

rbaleizao

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Junho de 2016, 10:00
Citação de: rbaleizao em 16 de Junho de 2016, 19:42
Que venha o Paneira!

Não vem ng , continua como treinador ja foi confirmado pelo Vieira

Ao menos se continuar sem equipa pode vir a meio da temporada (o mais cedo possível!!!)

daniel.gomes

Citação de: Biscai@ em 17 de Junho de 2016, 13:58
Vai ficar contra quase todos deste fórum e de quem vai ver os jogos ao Seixal, esta é que é a verdade, mas segundo o que o Hélder afirmou a temporada passada este ano somos candidatos ao título da 2ª Liga, atenção, foi ele que disse, portanto estou para ver a evolução dos jovens... para já está avisado pelo presidente, ou aprende com os erros ou leva com os patins... vamos ver.
Cheira-me a mesmo destino do Fernando Santos, primeiras jornadas lá irá ele

daniel.gomes

Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2016, 13:56
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Junho de 2016, 13:44
Citação de: Co Co Brien em 17 de Junho de 2016, 12:55
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Junho de 2016, 12:24
Só mais uma coisa 99% do forum pensa que o Hélder é um péssimo treinador , de certeza que 99% do forum  "não percebe puto de futebol"

Com todo o respeito, para este caso, não é preciso perceber muito de futebol para se saber que o Hélder não é o treinador indicado para a evolução dos jovens.

Para quem viu os jogos ( ao vivo, por exemplo ) consegue-se perceber que nao tem qualquer cultura táctica, nem coordenação/orientação de jogo. Eu assisti perto o jogo contra o leixoes, e o que eu vi, foi um homem que apenas dizia "ahmm para ali".Alias havia um homem no público que dava mais orientações e puxava mais pela equipa do que todo o staff técnico junto. Se é para isso, mais valia contratarem putos recem licenciados para estágio.

Ja agora, escrever "disses-te" ??

Já eu posso dizer contrario, não é preciso perceber muito de futebol para se saber que o Hélder é o treinador ideal para a equipa b.

O que é que tem ver os jogos ao vivo, é por isso que se avalia o trabalho de um treinador? E o trabalho diário, nesta fase, não será o mais importante? Consegues avaliar o trabalho dia a dia?

Creio que o Benfica tem dos melhores profissionais ao seu serviço e que eles têm mais elementos para avaliar o trabalho do Hélder do que um simples treinador de bancada ou de sofá....

Mentalizem-se, que a opinião deste forum é uma mera opinião, não é lei nem representa o que a maioria dos Benfiquistas querem ou pensam...

O que me interessa é ver os jovens a chegar à equipa principal ou vê-los ai mais alto nível... Eu vi a evolução que teve o Hélder Costa (que não davam nada por ele), o Bernardo Silva, o Ivan Cavaleiro (outro que não davam nada), Lindelof, Nelson Semedo (de quem não sou particular apreciador, ma que cresceu com o Helder), etc... Vi o Hélder lançar juniores na equipa b...

Isso é que me faz acreditar no trabalho do Hélder.... Classificação e berros de lado para lado têm pouco interesse....

Caríssimo, se o RV ficasse em 5lugar, dirias que tinha feito um bom trabalho?

O trabalho vê se nas provas. O treino é diferente. O renato não cresceu nas mãos dele. Os jovens evoluem com estabilidade táctica e técnica. Tendo um treinador que nada percebe disto e põe os jogadores à fé deles.. o que é isto?

É assim que se evolui?

Vê o caso do João Carvalho no último terço do campeonato..perdido, nao fazia ideia do que fazer em campo. É isto que queres que os jovens tenham? Um treinador que chega a por 5centrais em linha??

Meu caro, nao tenho curso de treinador mas nao sou estúpido. Nem eu, nem a maioria.. Se achas que o Hélder faz um bom trabalho, então o Dunga foi espectacular na selecção do Brasil enquanto treinador. Tens razão,a malta é que nao percebe.


E não foi? Lançou os gabrieis, o Barbosa e o Jesus











:rir:

ShelbyCo

Onde é que se assina para este gajo ir embora?

Era para ontem.

Migas75

Impossível ter sucesso na formação de jovens na equipa B com o Helder Cristovão!!

Na época 15-16 é que se viu o que Helder acrescenta à equipa, nada!

Nas épocas anteriores, pode utilizar jogadores mais maduros e batidos e por isso conseguiu ter resultados razoáveis!

daniel.gomes

Citação de: Migas75 em 18 de Junho de 2016, 13:31
Impossível ter sucesso na formação de jovens na equipa B com o Helder Cristovão!!

Na época 15-16 é que se viu o que Helder acrescenta à equipa, nada!

Nas épocas anteriores, pode utilizar jogadores mais maduros e batidos e por isso conseguiu ter resultados razoáveis!
Com jogadores que na época seguinte marcaram 15 golos na ligue 1 e levaram Portugal as costas no europeu sub21, conseguiu um 5o lugar. O Luis Castro não é nada de especial e foi campeão com uma equipa pior que a nossa de há 3 épocas

daniel.gomes

Este tópico faz lembrar aquela anedota, do tipo que vai no carro num sentido e só vê carros a vir no sentido contrário. Depois ainda ouve na rádio "condutor em sentido contrário na auto-estrada" e diz: "um só?  E os outros?"

ClaudioCaniggia

Citação de: daniel.gomes em 19 de Junho de 2016, 02:50
Este tópico faz lembrar aquela anedota, do tipo que vai no carro num sentido e só vê carros a vir no sentido contrário. Depois ainda ouve na rádio "condutor em sentido contrário na auto-estrada" e diz: "um só?  E os outros?"

:rir:


Não me digam que este destreinadorvai ficar mais um época?!, não abusar da sorte, tragam o Pablo Aimar ou o Pepa

L@udrup


Red Fox

Apesar de não ter qualquer valor, lá está ele, firme e hirto...


força Benfica

A serio que fica na próxima época?   :buck2:

casinhas

Acham que o Bruno Lage, seria um substituto à altura?

pedromrm2


Kyoto

Citação de: casinhas em 19 de Junho de 2016, 11:33
Acham que o Bruno Lage, seria um substituto à altura?
se o Helder conseguir a proeza de nao ser despedido esta epoca, o seu sibstituto será o Luisao em 2017/18