Hélder Cristóvão (Equipa B)

Treinador, 53 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

Seven Red

Obrigado por tudo e boa sorte para o futuro.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2018, 13:27
Apesar de todos os contratempos e dissabores, fez um bom trabalho na globalidade destes 5 anos no cargo de treinador da equipa B. Não me custa nada reconhecer isso.

Agradeço-lhe a dedicação e profissionalismo, mas já estava na hora de fechar o ciclo e iniciar outro.

Boa sorte para o futuro.

Mais ao nível de resultados que de qualidade, que essa sempre esteve muito aquém.

Que consiga arranjar um clube para treinar e ver o que vale.

Carolina Barata

Já tivemos equipas B melhores que a deste ano

BlankFile

#6813
Citação de: Cloughie em 12 de Maio de 2018, 14:16
Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2018, 13:27
Apesar de todos os contratempos e dissabores, fez um bom trabalho na globalidade destes 5 anos no cargo de treinador da equipa B. Não me custa nada reconhecer isso.

Agradeço-lhe a dedicação e profissionalismo, mas já estava na hora de fechar o ciclo e iniciar outro.

Boa sorte para o futuro.

Mais ao nível de resultados que de qualidade, que essa sempre esteve muito aquém.

Houve períodos bons, alguns muito maus mesmo. Na globalidade acho que foi um trabalho satisfatório a nível da evolução dos jogadores. Em termos classificativos também conseguiu o objectivo, com maior ou menor dificuldade, que era a manutenção nesta Divisão. Mas era notório que o ciclo estava no seu final. 5 anos é muito tempo. Está na hora de começar um ciclo novo e com mais qualidade de jogo. Assim esperamos.

Carolina Barata

Os jogadores viram que o meu estado emocional era grande. O que eu lhes disse é que quando se chega ao Benfica, não se sai do Benfica. Eu sei que os jogadores têm tido muitos convites para sair e  disse-lhes para lutarem por ficar.»

Helder a represente sindical da formação do Benfica  :coolsmiley:

Mpaq


sazuke

Independentemte de tudo, espero que venha a ter um bom projeto onde possa mostrar se tem qualidade sem ter que depender de miúdos e contentores.

Tomahawk

Citação de: Carolina Barata em 12 de Maio de 2018, 14:24
Os jogadores viram que o meu estado emocional era grande. O que eu lhes disse é que quando se chega ao Benfica, não se sai do Benfica. Eu sei  para o seu futuro profissional.
que os jogadores têm tido muitos convites para sair e  disse-lhes para lutarem por ficar.»

Helder a represente sindical da formação do Benfica  :coolsmiley:
Parabéns pela manutenção na 2ª Divisão e pela vitória expressiva contra o Porko B. Felicidades para o seu futuro profissional e pessoal. Boa mensagem final para os jogadores, lembrando-lhes que o Benfica tem que ser um Fim e não um trampolim para outras paragens (assim LFV também o queira e não os venda, como até agora antes do tempo e de terem ajudado o suficiente o Benfica A a ganhar títulos sucessivos).
Nota final: Ainda tenho presente o seu golo no 3-6 de Alvalade, a culminar com uma tacada exemplar ao angulo uma jogada perfeita de contra-ataque. Obrigado também por esse momento!

fgsilva

Para mim o objectivo da equipa B é dotar os miúdos de ferramentas e capacidades para conseguirem representar a equipa principal.

Mais do que meter a equipa B a jogar um bom futebol e andar pelos lugares cimeiros, o que realmente importa é potenciar e fazer com que os jovens tenham qualidade para dar o salto.

Nesse sentido fez um excelente trabalho e basta ver os jogadores da equipa B que deram o salto e a forma como chegaram preparados a outros estímulos competitivos.

São vários os exemplos de jovens que passaram pela equipa B e que depois mostraram qualidade na equipa principal. Isso demonstra a importância do trabalho do Hélder a nível de formação.

Obrigado e boa sorte!

Agora temos de encontrar alguém com um perfil semelhante que consiga potenciar os jovens da nossa formação.

Scorpion8

Quer voltar para ser treinador principal,  dass... longe

Gonçalo_SLB

#6820
Houve aspectos positivos e negativos durante o período em que dirigiu a equipa B.
A sua saída é acertada (acho que já deveria ter saído há mais tempo).

Agradeço o que de positivo fez e desejo-lhe felicidades para o futuro (e que esse futuro seja longe do comando técnico da equipa principal do Benfica!).

nqsbenfica


Sr_Benfiquista_91

Na qualidade de jogo deixou muito a desejar, mas na preparação dos miúdos para um patamar superior acho que fez um bom trabalho.

Que tenha sucesso num futuro clube e que possa mostrar o que realmente vale.
Porque verdade seja dita, não é fácil trabalhar equipas B.

Glorificus

Mesmo muitas vezes não gostando do futebol praticado e criticando,  não custa nada agradecer o trabalho e a dedicação ao clube.

Boa sorte nos futuros projectos.  Gostei de o ouvir na sua última conferência.

Glorificus

Citação de: fgsilva em 12 de Maio de 2018, 15:59
Para mim o objectivo da equipa B é dotar os miúdos de ferramentas e capacidades para conseguirem representar a equipa principal.

Mais do que meter a equipa B a jogar um bom futebol e andar pelos lugares cimeiros, o que realmente importa é potenciar e fazer com que os jovens tenham qualidade para dar o salto.

Nesse sentido fez um excelente trabalho e basta ver os jogadores da equipa B que deram o salto e a forma como chegaram preparados a outros estímulos competitivos.

São vários os exemplos de jovens que passaram pela equipa B e que depois mostraram qualidade na equipa principal. Isso demonstra a importância do trabalho do Hélder a nível de formação.

Obrigado e boa sorte!

Agora temos de encontrar alguém com um perfil semelhante que consiga potenciar os jovens da nossa formação.

Se com isso conseguir aliar bom futebol e resultados, tipo Rui Jorge, melhor.

Somos o Benfica crl! A busca da perfeição deve ser sempre o caminho!