Sébastien Corchia

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MariadaLuz

Estive de férias em Sevilha há 15 dias e cruzei-me com ele. Foi mesmo aquela coisa do "conheço esta cara" e quando o meu cérebro realizou quem era já não havia oportunidade de o abordar. Ter-lhe-ia dito que sempre apreciei a postura dele em relação ao Benfica e desejar-lhe muita sorte no futuro. Agora, tendo nova oportunidade noutro clube, faz ainda mais sentido. Um profissional de excelência.

força Benfica

StarRated

Muito interessante ver o Ferreyra e o Corchia juntos.

Quanto ao Corchia só lhe posso desejar a maior das sortes, nunca vi um gajo tão dedicado e educado num clube onde raramente jogava, tenho imensa pena não ter ficado cá, ainda acho que dava muito mais

HeijiHattori

Mais uma lesão, desta vez no menisco.

Parece ser feito de cristal.

Boa recuperação.

Mikaeil

pjmorce

Fui ver a época dele no espanhol...e pobre rapaz. 7 jogos efectuados no total da época até agora.

A sorte do Almeida é este ter um grave problema a nível de lesões.

HeijiHattori

Juvelacio

Sébastian Corchia recordou a Record os tempos passados ao serviço do Benfica em que lamentou o facto de se ter lesionado para que não tivesse a mesma preponderância no plantel dos encarnados.

"Pessoalmente, tive muito azar no Benfica com duas lesões e não joguei tantos jogos como esperava. Mas o futebol era fantástico, e conquistar o título nacional com este aquele clube incrível foi uma experiência para a vida. Teria adorado dar ainda mais à equipa do que pude, mas ainda desfruto das memórias que tenho dos jogos, do Benfica, dos companheiros de equipa, do país, do povo e do campeonato e com verdadeira alegria", vincou o lateral-direito agora ao serviço do Nantes.

O internacional francês, de 30 anos, cumpriu oito jogos oficiais de águia ao peito em 2018/19 e sagrou-se campeão nacional pelo Benfica numa época que esteve na Luz emprestado pelo Sevilha.

Fenómeno

Teria lugar como suplente do Benfica no lugar do Almeida. Teve poucas oportunidades...

Tanto tempo a recuperá-lo da lesão para depois jogo nem meia dúzia de jogos lhe darem.

Benfica trademark.

Ginkgo

Bom ver a marca que o Benfica deixa nestes jogadores, mesmo que não tenham tido o rendimento desejado ou as oportunidades que mereciam. O mesmo com o Carcela por exemplo.

CreedBratton

slbfan4you

Quem viveu aquele ano do Lage tinha de ficar apaixonado pelo clube foi uma coisa que eu nunca tinha visto e acho que não a voltaremos a ver tao cedo.