Rudinilson Silva (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 19 jogos, 0 golos

darkwolf

Citação de: Rikhart em 23 de Março de 2014, 16:54
Isto nem jogador de futebol é, e devia agradecer aos santinhos ter vestido esta camisola tantas vezes. Que vergonha.

aproveita a má época do Cardoso.

omelhorbenfica

Tremenda falta de qualidade tem este jogador e visto que o Lindelof também não é nada de especial , parecia manteiga ...

BlankFile

Onde está o ForçadodoBloqueio quando se precisa dele a sério? Está no tópico dos Funes...  :disgust:

Eu nem tenho palavras para classificar o nível deste jogador/pedreiro. É mau demais para ser verdade.

Rikhart

O que aconteceu ao Huang? Ao marcos valente? Não jogam porquê? Este é absolutamente miserável!

Este rapaz não passa de um tipo com físico, completamente perdido em campo, sem noção dos espaços, do jogo, dos tempos de desarme, de cobertura aos avançados... Ele anda para ali, ás vezes as bolas batem nele, e faz uns passes para os adversários.

Não é sequer jogador, disto espero ver nos distritais, NUNCA NO BENFICA!

BlankFile

Citação de: Rikhart em 23 de Março de 2014, 17:38
O que aconteceu ao Huang? Ao marcos valente? Não jogam porquê? Este é absolutamente miserável!

Também não entendo.

H

Futuro ponta-de-lança do Real Madrid.

Ou do Atlético Sorocaba.

nunocaparica

Que calhau com 2 olhos,sem valor para um distrital quanto mais para o Benfica B

CesarDuarte91

A culpa nem é dele, é de quem o põe a jogar. O rapaz joga o que pode, o que é visivelmente pouco

benficadeverdade

Citação de: nunocaparica em 23 de Março de 2014, 20:30
Esta observação é abusiva.
É de facto um jogador sem qualquer nivel, mas não é ele que tem culpa.
Vejam quem é o seu empresario e quem o contratou e fica tudo dito.
Custou muito dinheiro, fez contarto profissional por 5 anos ...com o aval de quem??????

Londrino-85

Serei o único a achar este gajo péssimo?

Godescalco

Tem um talento escondido que demora a despontar.

nunocaparica

Citação de: benficadeverdade em 24 de Março de 2014, 00:11
Citação de: nunocaparica em 23 de Março de 2014, 20:30
Esta observação é abusiva.
É de facto um jogador sem qualquer nivel, mas não é ele que tem culpa.
Vejam quem é o seu empresario e quem o contratou e fica tudo dito.
Custou muito dinheiro, fez contarto profissional por 5 anos ...com o aval de quem??????

Como é óbvio, ninguém está a criticar o jogador enquanto pessoa,apenas a sua qualidade enquanto profissional e essa é sofrivel

Flavius Julius

Citação de: Gottschalk em 24 de Março de 2014, 09:49
Tem um talento escondido que demora a despontar.
então deve estar muito escondido!

cmvc78

Ao ler este tópico não percebo como é que este homem ainda está vivo... ao que parece nem respirar sabe!

Do que tenho visto, não tem qualidade, pelo menos para já, para a equipa B e não me parece que venha a ter nunca para a equipa A!

Péssimo em termos posicionais, fraco no desarme e no confronto físico,.. a única coisa que me parece acima da média para um defesa central é a capacidade técnica!

Tem 2 ou 3 pormenores na 1ª parte ontem que são quase de nº 10.... tanto na recepção como na finta...

O-Rível

A única coisa que tem de craque é o apelido.

Não é ironia quando se diz que este tipo tem a dupla caga de ser profissional de futebol e ainda por cima no SLB. É do pior que temos sob contrato.