Rudinilson Silva (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 19 jogos, 0 golos

DANI BOY

este rudinilson tem contrato até kd? deste nao sei como é o contrato dele... :confused:

Castro_SLB

Citação de: kneissl em 09 de Junho de 2014, 12:24
Troquei umas palavras com esta personagem, fala tanto Português como eu Sueco.
É como o Bruma, nem sei como vai a selecção...

L@udrup

Vai e não voltes pelo amor da santa!!! mau todos os dias até o Kanu deve ser melhor...

Rikhart

Então fala o quê? Ele é português, certo?

Castro_SLB

Citação de: Rikhart em 15 de Junho de 2014, 16:16

Então fala o quê? Ele é português, certo?
É da Guiné, e sem querer ser racista as pessoas da Guiné não primam pelo bom português apesar de esta ser a lingua oficial. É como o Bruma também não se percebe nada do que ele diz.

DANI BOY

os polacos vao se passar com este gajo, e pensar como é k este gajo joga na ekipa b do campeao portugues  :2funny:

Ad Astra

Apesar do Português ser a lingua oficial da guiné, não é  a lingua mais falada, aliás, unicamente cerca de 25% da população fala Português. Existem diversos dialectos, onde predomina lá um crioulo natural deles, e perto da fronteira com o Senegal, também falam bastante francês.

Mesmo em Angola há regiões onde predomina o Francês (e nomes Franceses) em detrimento do Português , fruto da proximidade do Congo.

Merlin_

A par do Harramiz é capaz de ser o jogador com menos potencial da B

Castro_SLB

Citação de: Ad Astra em 15 de Junho de 2014, 21:06
Apesar do Português ser a lingua oficial da guiné, não é  a lingua mais falada, aliás, unicamente cerca de 25% da população fala Português. Existem diversos dialectos, onde predomina lá um crioulo natural deles, e perto da fronteira com o Senegal, também falam bastante francês.

Mesmo em Angola há regiões onde predomina o Francês (e nomes Franceses) em detrimento do Português , fruto da proximidade do Congo.
O Matuidi que joga na selecção Francesa tem nacionalidade Angolana.

Ad Astra

Citação de: Castro_SLB em 16 de Junho de 2014, 01:15
Citação de: Ad Astra em 15 de Junho de 2014, 21:06

O Matuidi que joga na selecção Francesa tem nacionalidade Angolana.
E não só! O Rio António Mavuba que também está nos eleitos da França para o mundial, é Angolano, nasceu em pleno mar quando a mãe dele fugia da guerra civil Angolana. Já o pai dele jogou num mundial pelo Congo.

Existe outro caso, o do Chris Mavinga, que foi internacional em todos os escalões jovens da França, joga agora no Rubin Kazan, que a Angola e Congo estão a lutar por nacionaliza-lo.

Londrino-85

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=483968

Acho que eles estão a contar ter muitos portugueses no plantel...Acho que não vão ser só 3 jogadores nossos a ir para lá.

Romario1990

A ir para a Polônia será treinado pelo Quim Machado

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

zema

Citação de: Londrino-85 em 16 de Junho de 2014, 17:19

Acho que eles estão a contar ter muitos portugueses no plantel...Acho que não vão ser só 3 jogadores nossos a ir para lá.

epa nao me venham com historias isto e so padrinhos!!!!como e qua na polonia vem descobrir o kim machado a portugal!?!?!?!?!?!?!?!?!

Ad Astra

Citação de: zema em 17 de Junho de 2014, 00:12
Citação de: Londrino-85 em 16 de Junho de 2014, 17:19

epa nao me venham com historias isto e so padrinhos!!!!como e qua na polonia vem descobrir o kim machado a portugal!?!?!?!?!?!?!?!?!
Director desportivo é o Juskowiak que jogou alguns anos no Sporting na altura que o Quim Machado também era jogador.
Têm parceria connosco, poderemos ter sugerido nomes.

Rikhart

Hahaha quim machado...

Que piada cruel alguém está a pregar nos polacos.