Comboio Benfica

Muito Glorioso

Acho que devia haver um paquete do Benfica para transportar o pessoal que do mundo inteiro, para ver se compesa esta ausência de títulos.

ilgiocobp

Citação de: Muito Glorioso em 08 de Julho de 2013, 01:19
Acho que devia haver um paquete do Benfica para transportar o pessoal que do mundo inteiro, para ver se compesa esta ausência de títulos.

E agora só porque há coisas que estão mal criticam-se também as boas.

jorgebenfica

Citação de: Redskin em 08 de Julho de 2013, 01:05
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2013, 01:03
Citação de: Redskin em 08 de Julho de 2013, 01:02
Citação de: klik em 08 de Julho de 2013, 00:00
pelo que ouvi irá ser vendido bilhetes para os jogos em todos as casas do Benfica... e Bilethes tb já com o Comboio incluido.

podiam ter incluído o Comboio no redpass ou criado algum com isso tb.

E se não houver comboio próximo das localidades onde haja casas do Benfica?

Epa, estamos em Portugal, não estamos propriamente no Sri Lanka...oh wait
Estás enganado.
isso quer dizer que Portugal está no Sri Lanka ?

Redskin

Citação de: jorgebenfica em 08 de Julho de 2013, 01:38
Citação de: Redskin em 08 de Julho de 2013, 01:05
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2013, 01:03
Citação de: Redskin em 08 de Julho de 2013, 01:02
Citação de: klik em 08 de Julho de 2013, 00:00
pelo que ouvi irá ser vendido bilhetes para os jogos em todos as casas do Benfica... e Bilethes tb já com o Comboio incluido.

podiam ter incluído o Comboio no redpass ou criado algum com isso tb.

E se não houver comboio próximo das localidades onde haja casas do Benfica?

Epa, estamos em Portugal, não estamos propriamente no Sri Lanka...oh wait
Estás enganado.
isso quer dizer que Portugal está no Sri Lanka ?
Não, isso quer dizer que uma boa parte de Portugal (interior) quase parece estar no Sri Lanka, praticamente a todos os níveis.

Muito Glorioso

Citação de: ilgiocobp em 08 de Julho de 2013, 01:34

Não estou a criticar a boas, o que me deixa triste é esta falta de exigência, falta de foco no mais importante, muita exaltação com Benfica TV, Fundação Benfica, Casas do Benfica, Museu, Comboio etc... e o que interessa e a única coisa que nos pode fazer sentir orgulho é os titulos do presente e vai se a ver nos ultimos 15 anos ganhamos menos que o sporten...

Depois a culpa é o árbitro do jornalista A ou B, somos os maiores na mesma(por sermos pioneiros e pq não há impossíveis) e assim se vai andando.

ilgiocobp

E agora só porque ainda não há cura para o cancro vai-se parar de tratar as gripes?

Isto é uma boa iniciativa para trazer mais pessoas ao estádio e isso é sempre de saudar.

gferreira

Citação de: Muito Glorioso em 08 de Julho de 2013, 01:42
Citação de: ilgiocobp em 08 de Julho de 2013, 01:34

Não estou a criticar a boas, o que me deixa triste é esta falta de exigência, falta de foco no mais importante, muita exaltação com Benfica TV, Fundação Benfica, Casas do Benfica, Museu, Comboio etc... e o que interessa e a única coisa que nos pode fazer sentir orgulho é os titulos do presente e vai se a ver nos ultimos 15 anos ganhamos menos que o sporten...

Depois a culpa é o árbitro do jornalista A ou B, somos os maiores na mesma(por sermos pioneiros e pq não há impossíveis) e assim se vai andando.

A culpa é nossa também que não enchemos o estádio. É uma boa medida (ou será uma boa medida se os preços forem realmente vantajosos)

Zimmerman

Citação de: ilgiocobp em 08 de Julho de 2013, 03:31
E agora só porque ainda não há cura para o cancro vai-se parar de tratar as gripes?

Isto é uma boa iniciativa para trazer mais pessoas ao estádio e isso é sempre de saudar.
No fundo é isto.

Quando se fazem as coisas bem, é sempre de aplaudir, mas nunca esquecer o essencial.

sagan1976

Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2013, 00:12
Citação de: cwally em 08 de Julho de 2013, 00:07
O comboio deve ser para combinar com os jogos à tarde :)
não necessariamente.

Precisamente o facto dos jogos serem à noite tornam o comboio ainda mais interessante, para não se fazerem viagens de carro de noite, cansados e tal..
Mas para onde? Por exemplo, o último comboio para Faro é às 7 da noite. Depois disso, chapéu. Não me parece que a CP crie uma composição especial para o Benfica a horários mais tardios na direcção Sul. É uma boa iniciativa mas de certeza que se vai dirigir de Lisboa para o norte do país.

van33

calma que ainda fica faltar vir aqui criticar a direcção qd se souber em que carruagem vão os adeptos...se a carruagem for logo a primeira via sair mt disto: "lá estão eles com a bazofia de ficar na 1ª carruagem e depois vamos ficar com um melão...."

se for a 2ª carruagem "...mesmo há vieira e jejus....o Benfica devia ter exigido a primeira carruagem, ISTO não é o Benfica, é o Benfica do bigodes..."

qualquer outra carruagem: "baza vieira, és uma vergonha, é mesmo carruagem dos 83%...concerteza que neste negocio está incluido que as empresas do vieira vão ganhar milhões a fazer linhas de tgv ou de mudança para bitola europeia.."

VodkaBoy

Citação de: Theroux em 07 de Julho de 2013, 13:03
Citação de: MindMischief em 07 de Julho de 2013, 13:02
Finalmente um DE. Já estava a fazer falta.

Excelente piadola. Bónus pela originalidade. Parabéns.

E comentar o tema do tópico, não? Pois, isso já implicava pensar um bocadinho.
Fala o rei das piadolas...

Roting

Citação de: van33 em 08 de Julho de 2013, 10:03
calma que ainda fica faltar vir aqui criticar a direcção qd se souber em que carruagem vão os adeptos...se a carruagem for logo a primeira via sair mt disto: "lá estão eles com a bazofia de ficar na 1ª carruagem e depois vamos ficar com um melão...."

se for a 2ª carruagem "...mesmo há vieira e jejus....o Benfica devia ter exigido a primeira carruagem, ISTO não é o Benfica, é o Benfica do bigodes..."

qualquer outra carruagem: "baza vieira, és uma vergonha, é mesmo carruagem dos 83%...concerteza que neste negocio está incluido que as empresas do vieira vão ganhar milhões a fazer linhas de tgv ou de mudança para bitola europeia.."

:2funny:

Redskin

Citação de: sagan1976 em 08 de Julho de 2013, 09:52
não necessariamente.

Precisamente o facto dos jogos serem à noite tornam o comboio ainda mais interessante, para não se fazerem viagens de carro de noite, cansados e tal..
Mas para onde? Por exemplo, o último comboio para Faro é às 7 da noite. Depois disso, chapéu. Não me parece que a CP crie uma composição especial para o Benfica a horários mais tardios na direcção Sul. É uma boa iniciativa mas de certeza que se vai dirigir de Lisboa para o norte do país.
Diz antes para uma parte do norte do país.

JoaoPedroLopes

Citação de: Redskin em 08 de Julho de 2013, 12:18
não necessariamente.

Provavelmente vai só até Famalicão.

Para mim que sou de Guimarães será ouro sobre encarnado.

Redskin

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Julho de 2013, 12:20
Citação de: Redskin em 08 de Julho de 2013, 12:18
não necessariamente.

Provavelmente vai só até Famalicão.

Para mim que sou de Guimarães será ouro sobre encarnado.
Para mim que sou do Nordeste, o mais perto que tenho de apanhar o comboio é ir ao Porto ou à Régua (ao fazer a simulação no site da CP nem dá para fazer a ligação Régua - Lisboa).