Comboio Benfica

lorenzzu

Citação de: j.j. em 06 de Maio de 2015, 19:33
Citação de: lorenzzu em 06 de Maio de 2015, 19:27
Gostava de saber qual é a desculpa para só haver 1100 lugares na Linha do Norte  ::bater::
Por muito que esforço que a CP tenha de fazer em termos logísticos um comboio cheio paga bem essa distribuição de meios

Não existem condições na estação de Benfica para que o comboio circule com mais carruagens, porque não podem ficar carruagens fora das gares, sob pena de haver passageiros a saltar para a linha do comboio.
Em alguns casos e se existir procura poderá ser feito um outro comboio de desdobramento com partida de campanhã...

No jogo contra o Braga foram 2 comboios com 1500 pessoas. Suspeito que para 1100 pessoas também serão precisos 2. A questão era acrescentar mais um comboio, pelos relatos que há aqui no fórum e não só, acredito que haveria pessoas para encher outro comboio

clipper_slim

Vou pela primeira vez no Comboio , espero ter um dia em cheio, com grande espírito benfiquista e mais uma vitória do maior !!!  :dance: :slb2:

sergioneo

Esgotado. ?. E agora? Alguma excursão camioneta perto de sao João da Madeira?

lorenzzu

Citação de: sergioneo em 07 de Maio de 2015, 11:22

Linha do Norte esgotada!

Deixo o conselho que já deixei aqui no outro jogo. Tentem arranjar lugar no comboio que vem da Beira Alta, que pára na Pampilhosa e em Coimbra, e apanhem um comboio normal até uma destas estações.

Lycaon

Citação de: j.j. em 06 de Maio de 2015, 19:33

Não existem condições na estação de Benfica para que o comboio circule com mais carruagens, porque não podem ficar carruagens fora das gares, sob pena de haver passageiros a saltar para a linha do comboio.
Em alguns casos e se existir procura poderá ser feito um outro comboio de desdobramento com partida de campanhã...

No Comboio de 900 - 1100 pessoas já boa parte dele fica fora das gares.

Não sei se fica nos dois lados, mas para a frente fica umas 3/4 carruagens fora das gares.

Façam duas viagens em vez de uma, mudem de estação ou então melhorem a logística de entrada e saída organizada das pessoas através das carruagens do meio.
Não levar mais pessoas porque uma plataforma não é grande o suficiente parece-me questionável.

PB_124

Citação de: lorenzzu em 07 de Maio de 2015, 13:36
Citação de: sergioneo em 07 de Maio de 2015, 11:22

Linha do Norte esgotada!

Deixo o conselho que já deixei aqui no outro jogo. Tentem arranjar lugar no comboio que vem da Beira Alta, que pára na Pampilhosa e em Coimbra, e apanhem um comboio normal até uma destas estações.
E como comprar esses bilhetes? Na Cp?
Fui hj à casa do Benfica de espinho comprar mas está esgotado

lorenzzu

Citação de: PB_124 em 08 de Maio de 2015, 18:57
Não, liga para a Casa de Coimbra, reservas e amanhã na estação pagas  O0

PB_124

Citação de: lorenzzu em 08 de Maio de 2015, 19:01
mas pago na bilheteira ou está lá alguem?  O0

lorenzzu

Citação de: PB_124 em 08 de Maio de 2015, 19:02

Está lá malta a distribuir as pulseiras e a cobrar, quando ligares pergunta isso. Em Aveiro estão no bar da estação.

PB_124

Citação de: lorenzzu em 08 de Maio de 2015, 19:05
Citação de: PB_124 em 08 de Maio de 2015, 19:02

Está lá malta a distribuir as pulseiras e a cobrar, quando ligares pergunta isso. Em Aveiro estão no bar da estação.
Mas Aveiro pertence À linha de Coimbra ou de Espinho? Se for a mesma que Espinho já está esgotada, se não for era o ideal que fica mais perto para mim :)

lorenzzu

Citação de: PB_124 em 08 de Maio de 2015, 19:06
Mas Aveiro pertence À linha de Coimbra ou de Espinho? Se for a mesma que Espinho já está esgotada, se não for era o ideal que fica mais perto para mim :)

Não amigo, estava a referir-me ao local onde na estação compras o bilhete (pulseira). Estava a dizer que em Aveiro (onde apanho o comboio) estão no bar a fazer essa distribuição, em Coimbra não sei como funciona, mas suponho que será ou no bar ou na zona das bilheteiras da CP. Mas quando lá chegares é só perguntar a um das centenas de Benfiquistas que lá estarão  O0

PB_124

Citação de: lorenzzu em 08 de Maio de 2015, 19:10
Citação de: PB_124 em 08 de Maio de 2015, 19:06

Não amigo, estava a referir-me ao local onde na estação compras o bilhete (pulseira). Estava a dizer que em Aveiro (onde apanho o comboio) estão no bar a fazer essa distribuição, em Coimbra não sei como funciona, mas suponho que será ou no bar ou na zona das bilheteiras da CP. Mas quando lá chegares é só perguntar a um das centenas de Benfiquistas que lá estarão  O0
Vou ligar então, obrigado pela ajuda.
Ir sem ser no comboio Benfica ficava-me por 46€ e tal...não dava mt jeito

PB_124

Feito :)
Consegui através de Coimbra :)
Amanhã lá estarei, boa ideia lorenzzu ;)

JPLima

podiam fazer para guimaraes...comprava o bilhete so para depois ir de ca do norte para o marques

Chalana84

Alguem sabe se vai haver comboio Benfica para a final da taça da liga a que faça lisboa - Coimbra? :flagglorioso: